Luiza Brunet: ‘Ainda tenho medo’

A ex-modelo fala de seu alívio com a condenação de Lirio Parisotto e afirma que ainda não se sente segura

Um ano depois de expor nas redes sociais sua foto com o olho roxo, a ex-modelo Luiza Brunet, 55 anos, tem algo a comemorar: considerado culpado pela agressão, o bilionário Lirio Parisotto, 63 anos, foi condenado a prestar um ano de serviços comunitários. Em sua primeira entrevista depois da sentença, ela desabafa sobre o sofrimento e as pressões de enfrentar nos tribunais um dos maiores empresários brasileiros. Leia trecho abaixo:

Lirio Parisotto foi absolvido em uma das duas denúncias da qual era alvo e, na prática, prestará serviços comunitários por um ano. Considerou justa a punição? Não importa para mim a medida de tempo. O que me deixa dormir mais tranquila hoje é que ele foi condenado pelo que fez.

Divulgada a sentença, Parisotto a chamou nas redes sociais de “cara de pau” e “patranheira”. Antes, ele tentou intimidá-la por causa da denúncia ao Ministério Público? Só uma vez, em uma mensagem que enviou para o meu celular na qual dizia: “Não se invente”. Soou como uma clara ameaça, mas não respondi. Até hoje, quando acordo, sinto aquele medo pesando. Temo por mim e por meus filhos. Ainda me sinto ameaçada.

Para ler a entrevista na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Amilcar Carvalho

    Coitadinha, pegou um otário rico e garantiu sua aposentadoria com uma boa grana.

    Curtir

  2. nelson arantes

    “Ainda tenho medo”…. de não conseguir uma bolada beeeem gorda deste otário.

    Curtir

  3. Que peninha, tão inocenta… .

    Curtir

  4. Nathan Khornnes

    Nao tenha medo, Brunet. A vida e’ bela, as pessoas e’ que sao complicadas por natureza. “Amarei-te como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo?”

    Curtir

  5. Jorge Luiz Amado Martins

    Essa não engana ninguém.

    Curtir

  6. Que bonitinho…

    Curtir

  7. esta senhora é uma excelente artista!!!

    Curtir

  8. Rogério Roberval

    …de ficar pobre…..

    Curtir

  9. Tadinha da empoderada.

    Curtir

  10. Trinitymotos Simão Dias Motos

    Encontro de cafajestes!
    Dois lixos. É só o que tenho a comentar!

    Curtir