Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Latam cancela voo e passageiros passam a noite no aeroporto

A Latam informa que “está prestando a assistência necessária aos passageiros”

Um grupo de passageiros da Latam passou a noite no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O voo para Foz do Iguaçu (PR) estava marcado para decolar às 22h45, mas foi cancelado por motivo de manutenção corretiva, segundo a Latam.

Segundo o programa “Bom Dia Brasil”, os passageiros chegaram a ser redirecionados para outro voo, mas depois foram informados que não havia tripulação para aquela aeronave.

 

Em nota, a Latam informa que “a medida foi necessária para que a equipe de tripulantes não ultrapassasse o limite de horas de trabalho, previsto por lei”.

O voo para Foz do Iguaçu foi reprogramado para hoje de manhã, com previsão de partida para as 9h30.

De acordo com o “Bom Dia Brasil”, apenas um grupo de passageiros foi acomodado em hotéis, Os demais passaram a noite no aeroporto.

A Latam informa que “está prestando a assistência necessária aos passageiros”. “A empresa reitera ainda que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    LaTAM_D_LïïXX@

    Curtir

  2. Rodrigo Araújo

    Na verdade, a Latam e chilena, venderam uma cia aérea brasileira para uma estrangeira por debaixo dos panos. Agora tem q reclamar lá em Santiago!

    Curtir

  3. Anne Rodrigues

    Aconteceu também comigo em abril , já estávamos no avião quando disseram que teria manutenção e depois que saímos cancelaram o voou e tivemos que ir atrás de informação.Remanejaram para outro voou mas com isso perdemos cerca de seis horas.

    Curtir