Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flagra em celular teria feito avião descer em Brasília

Um voo que partiu de São Paulo para Nova York teve que ser interrompido por causa de gritos e agressões entre um homem e uma mulher

Em pleno período de festas de fim de ano, um casal que ia de São Paulo a Nova York em um avião da companhia American Airlines resolve brigar e acaba causando grande transtorno a todos os passageiros com o anúncio de pouso não programado em Brasília.  O comandante do voo alegou “motivos de segurança” para alterar o trajeto. Uma passageira, que preferiu não ser identificada, contou à reportagem de VEJA o motivo do conflito.

Segundo ela, o homem – que assim como a mulher não teve a identidade revelada – teria visto algo que não gostou na tela do celular da companheira. Com raiva, ele destruiu o aparelho atirando-o no chão. “Ele viu alguma coisa no celular dela, quebrou o telefone e mudou de assento”, contou por telefone a estudante de Relações Públicas de 20 anos, enquanto esperava o novo voo marcado para as 19h, no salão de embarque do Aeroporto Internacional de Brasília.

Ainda de acordo com a jovem, a mulher – furiosa com a atitude do parceiro – foi até a poltrona e agrediu o homem, sobrando até para uma aeromoça que tentava apartar a briga: “A mulher foi tirar satisfação e agrediu ele e a aeromoça”, complementou a passageira. Em um vídeo publicado por um dos passageiros do avião, a mulher grita desesperadamente, repetidas vezes, a frase “me solta”.

Os cerca de 300 passageiros do voo 950 da American Airlines foram transferidos para hotéis das redondezas do aeroporto na capital federal ou tiveram voos realocados. A Polícia Federal do Aeroporto Internacional de Brasília, à frente do caso, foi contada pela reportagem, mas ainda não deu parecer oficial sobre os procedimentos feitos pelo piloto no voo nem informou maiores detalhes sobre a briga e a identidade do casal.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. AA é território dos EUA e por isso deveriam ter sido presos por terrorismo. Graças a Deus esse Obanana populista, cretino e medíocre, o nivelador por baixo vai tarde.

    Curtir

  2. Paulo Santos

    Por favor, alguém explique qual a razão do sigilo ? Um casal tresloucado altera a vida de 300 pessoas por um motivo fútil e pessoal. Imaginem o prejuízo de pessoas que dependiam desse voo para chegar a NY. Imaginem os gastos com combustível, hotéis, “aluguel” do aeroporto de Brasilia, etc.
    E voltando ao sigilo. Qual a verdadeira razão de não se identificar o causador dessa arruaça ? A lei não pode proteger alguém que comete tal crime, em minha opinião. Co a palavra algum advogado ou alguém que saiba porque afinal o casal é tão importante assim. Ou esse sigilo seria dado para qualquer passageiro ?

    Curtir

  3. Sr. Ideologia

    Por que o marido não deixou para lavar a roupa suja em casa ? Atrasaram o voo de várias pessoas. É, concordo com alguns comentaristas. Esse país está doente.

    Curtir

  4. Didi Oliveira

    Simplesmente lamentável o baixo nível dos comentários, gentalha calhorda de merd…

    Curtir

  5. HAHAHAHAHAHAHAHA farofa a “brasileinsis”

    Curtir

  6. Rafael Santa Rita Costa

    Com certeza descobriu que a mulher estava na lista de pagamento da Odebrecht…

    Curtir