Em vídeo, Sergio Moro diz ter apoio da ‘grande maioria’

Juiz gravou uma mensagem de agradecimento aos que seguem a página ‘Eu Moro com Ele’, criada por sua ‘querida esposa’, Rosângela, no Facebook

Sergio Moro gravou um raro vídeo para as redes sociais – mais exatamente, para a página “Eu Moro com Ele”, criada por sua mulher, a advogada Rosângela Wolff Moro, no Facebook. No texto, um agradecimento aos que seguem e a apoiam a página, que está completando um ano, o juiz da Operação Lava Jato diz ter o apoio da “grande maioria, talvez a totalidade da população” em suas decisões, apoio que teria sido útil em um “momento muito tenso”.

Veja também

“Bom dia a todos. Estou gravando esse vídeo como forma de agradecer a todos aqueles que participam, enviam comentários à página que foi feita pela minha querida esposa, a Rô. A ‘Eu Moro com Ele’ foi criada num momento muito difícil como uma forma de permitir que as pessoas enviassem manifestações de solidariedade”, diz ele, no início do vídeo, de pouco mais de 1 minuto.

“E ajudou, num momento muito tenso, para que nós realizássemos essa travessia, saber que nós contávamos com o apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população para esses trabalhos que vêm sendo realizados na assim chamada Operação Lava Jato. A página está completando um ano, continua recebendo essas manifestações de carinho e eu tenho somente que agradecer a todos vocês”, conclui.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Excelentíssimo Sr. Dr Juiz Sérgio Moro, o Brasil, te acompanha, És um dos motivos de ainda termos esperança, e orgulho da Pátria! Parabéns!!

    Curtir

  2. Gerlano Soares

    Infelizmente juiz Sérgio moro “O ILEGAL É LEGAL NO BRASIL”

    Curtir

  3. Rui Telmo Fontoura Ferreira

    Prezados Senhores,
    Paz e Bem!
    O Exmo Sr. Sérgio Moro é um verdadeiro marco histórico na Justiça Brasileira! Avante! O Brasil ainda tem jeito! Parabéns! Com os meus agradecimentos, RT

    Curtir

  4. Mauro Ramos da Conceiçao

    Como você tem apoio dá maioria ser você está peserguindo o lula. ​ que lidera as pesquisas rumo a presidência .alguém está mentindo

    Curtir

  5. Sergio Bertoni

    Olá excelentíssimo Senhor Sérgio Moro, o Brasil de bem está ao seu lado e que Deus ilumine as suas decisões.
    Um grande abraço em nome dá minha família.

    Curtir

  6. Luiz Guilherme

    Mauro Ramos, pare de ser fan e abra os olhos, foi feita uma lavagem cerebral em você.
    Você acredita mesmo que o Lula vai ganhar em 2018? O PT foi o partido que mais perdeu prefeituras , em 4 anos foi 60% de perda. Agora, acreditar em pesquisa é muita burrice, sendo que todos estavam comemorando a vitória de Hillary por causa das pesquisas, e pah, Trump ganha.

    Curtir

  7. Luiz Guilherme

    Mauro Ramos, e outra, ele tem apoio da maioria sim. A maior manifestação em verde e amarelo do Brasil em apoio ao Impeachment e em força ao Sérgio Moro, aconteceu em época de Lava Jato.

    Curtir

  8. Antonio Carlos de Lima Prado

    Por favor Sr Moro, ponha o chefão da quadrilha que assaltou o Brasil na cadeia.

    Curtir

  9. André Bouzon

    O caro juiz Sergio Moro, deveria se espelhar no juiz Marcelo Bretas, pois ele sim tem uma postura de um magistrado e não é um pop star querendo brilhar mais que ator de Hollywood. Ah, o ator, Marcelo Serrado que vai interpretar o Sergio Moro no cinema, deu uma entrevista e comentou a decepção que mesmo tendo adicionado o Moro no whatsapp, não conseguiu nenhum retorno as mensagens e que o nobre juiz não quis ser o seu amigo. Precisa avisar ao Marcelo Serrado que para ele virar amigo do juiz Sergio Moro, basta ele se filiar ao PSDB!!!

    Curtir

  10. André Bouzon

    Acredito que o plano do juiz Sergio Moro é ser escalado para próxima novela das oito da Rede Globo!!! Pq nunca vi ninguém gostar tanto de uma mídia e querer aparecer como esse juiz!!!

    Curtir