Em SP, Doria diz que vai começar privatizações pelo Anhembi

O tucano afirma também que o Ibirapuera não será privatizado, mas sim passará por uma concessão, a exemplo do Central Park, de NY

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), disse que começará o seu programa de privatizações pelo centro de convenções do Anhembi. Ele reconheceu, inclusive, que a primeira tentativa do prefeito Fernando Haddad (PT) de privatizar o Anhembi foi uma boa proposta. “Tão boa que houve três ou quatro empresas que compraram, mas que não deu certo por circunstâncias que desconheço”, disse, durante participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira.

O tucano fez questão de dizer também que o Parque do Ibirapuera não será privatizado, mas sim passará por uma concessão, a exemplo do Central Park, de Nova York. Além disso, ressaltou que não haverá cobrança de ingresso e que a receita da empresa concessionária se dará pela cobrança de serviços dentro do parque, como alimentação e estacionamento. “Vamos usar o Ibirapuera como modelo, como referência”, disse o prefeito, sobre a intenção de fazer o mesmo com outros parques.

Além disso, Doria voltou a elogiar o prefeito Fernando Haddad e a dizer que ele “é melhor que o PT”. “Ele poderia ser um bom presidente do PT e pode ajudar o PT a ter uma nova plataforma, preservando coisas boas do PT. O PT não é um partido apenas de defeitos, todo partido tem qualidades”, disse o tucano. Ele disse ainda que espera que Haddad siga na vida pública.

(Com Conteúdo Estadão)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos MOraes

    Eu ein, que amor é este agora? MAM

    Curtir

  2. Jose Eugenio Bevilaqua

    (Risos) Mais outro porco desse chiqueiro e puteiro brasileiro? rsrsrsrs…

    Curtir

  3. Democrata Cristão

    Transporte público em São Paulo está uma porcaria, motoristas de ônibus não respeitam os usuários do sistema. Ouvi dizer que a SPTrans é um “cabidâo” de emprego, não serve para nada. É só passar o “facão” na SPTrans e o que sobrou põe para trabalhar, e quanto as empresas de ônibus, quando o motorista recebesse 2 ou 3 reclamações de usuários seria demitido por justa causa. É hora de colocar ordem na casa em favor da população!

    Curtir

  4. Gian M. Bass

    O Dória começou a fazer média agora com Haddad e o PT!……ahh para vai Dória!!!……nem comece!……

    Curtir