Confronto entre facções deixa 10 mortos em presídio em RR

De acordo com a Polícia Militar, entre os mortos, sete foram decapitados e três foram queimados

Dez presos morreram neste domingo, durante um confronto entre facções  na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista, no Estado de Roraima. Cerca de 100 familiares de presos foram feitos reféns, mas liberadas após intervenção da Polícia Militar.

Leia também:
Suspeito de assassinar presidente da Portela é preso

O confronto começou durante o horário de visitas, quando homens de uma das alas quebraram os cadeados e invadiram outra ala do presídio. De acordo com a Polícia Militar, entre os mortos, sete foram decapitados e três foram queimados. Os detentos estavam armados com facas e pedaços de madeira.

Inicialmente, a reportagem informou que 25 detentos foram mortos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aloisio Barros

    Que maravilha! Essa é a notícia que esperamos todos os dias: bandidos matando bandidos! Que se matem à vontade. Limpeza.

    Curtir

  2. INCOMPETÊNCIA ou OMISSÃO DE RESPONSABILIDADE são as palavras mais corretas para se dar aos responsáveis por este tipo de presídio. Ora, será que estes responsáveis não sabem fazer revistas com 100% de precisão para retirar e nunca mais deixar entrar se quer uma simples colher de metal? Mas creio que não falta de capacidade, o mais certo chama-se OMISSÃO DE RESPONSABILIDADE mesmo.

    Curtir

  3. Cesar8002UTB

    Por aí se vê como são gente boa…

    Curtir

  4. Flavio Raniere

    Seguindo carreira solo no mundo da bandidagem você morre pela polícia e se “filiando” a facções morre pela facção rival, logo, estudar é a melhor opção.

    Curtir

  5. Superando o Presídio de Pedrinhas no Maranhão em número de mortos.

    Curtir