Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: avião que ia para NY pousa em Brasília por briga de casal

Avião da American Airlines partiu de Guarulhos e teve que realizar pouso não programado por causa de desentendimento entre passageiros

Uma briga de casal provocou o pouso não programado de um avião da American Airlines no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na manhã desta quarta-feira. A aeronave partiu de madrugada de São Paulo rumo a Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a companhia aérea americana, o piloto optou por parar a aeronave por “motivos de segurança”, por volta das 6h.

Os cerca de 300 passageiros foram transferidos para hotéis da capital federal ou tiveram voos realocados. O voo 950 da American Airlines seguirá viagem à Nova York às 19h desta quarta-feira.

A identidade do casal, que estava na primeira classe, não foi divulgada. Em um vídeo publicado por um dos passageiros do avião, ouvem-se gritos. “Me solta”, berra a mulher em um dos trechos.

Abaixo, a nota oficial da American Airlines:

O voo 950 da American Airlines, que decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 27 de dezembro com destino a Nova Iorque, foi desviado para o Aeroporto Internacional de Brasília por conta de problemas a bordo com um passageiro.

Devido ao desvio e aos requisitos de descanso de tripulação exigidos pela FAA, o voo sairá de Brasília para Nova Iorque às 19h de hoje, horário local.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Oswald de Andrade

    “Briga de casal” olha o nivel do jornalismo.. hahaha
    ja nao se nota diferença entre noticias e posts de facebook

    Curtir

  2. Regina Coeli

    Deveriam ser presos, imediatamente ao pousar o avião e pagar por todos os prejuízos causados à companhia e aos passageiros.

    Curtir

  3. Briga de casal? Eu ouvi uma mulher gritando. Mas dizer isso é ser preconceituoso e machista, não é mesmo?

    Curtir

  4. ana cristina corrêa motta

    Os ricos também fazem barraco ! Legal. Caso fosse um casal pobre, iriam dizer que não tem nível social para irem até Nova York. Porém os pombinhos certamente tem dinheiro, então está tudo resolvido. Que lindo!

    Curtir

  5. Tadeu Passarelli

    Baixaria, Brasil, baixaria… Não sabem se portar em público, não têm respeito por nada. Um país doente…

    Curtir

  6. Estranho o procedimento do piloto…

    Curtir

  7. hahahahahahahahaha FAROFA A BRASILEIRA……

    Curtir

  8. ha.ha.ha.ha.ha FAROFA A BRASILEIRA……

    Curtir

  9. E o nome dos moleques? Se fossem pessoas simples, teríamos um carnaval.

    Curtir