The Big Bang Theory Deixa a Grade do SBT

Duas semanas (e quatro episódios), este foi o tempo que “The Big Bang Theory” durou na grade de programação do SBT. Segundo informou a assessoria do canal, a série sai do ar já no próximo sábado. O motivo é a ‘velha conhecida’ baixa audiência. Com o título de “Big Bang, a Teoria”, a versão dublada […]

Duas semanas (e quatro episódios), este foi o tempo que “The Big Bang Theory” durou na grade de programação do SBT. Segundo informou a assessoria do canal, a série sai do ar já no próximo sábado. O motivo é a ‘velha conhecida’ baixa audiência. Com o título de “Big Bang, a Teoria”, a versão dublada da série marcou cerca de dois a três pontos na audiência, enfrentando a concorrência da novela das oito, da Globo e o programa “O Melhor do Brasil”, na Record.

A série estreou nas noites de sábados do SBT no último dia 20 de agosto, exibindo dois episódios por semana. Na ocasião, foi dito que a produção fazia parte do pacote de programação que celebra os 30 anos do canal.

Quem se tornou fã da série pela exibição no SBT ainda terá a oportunidade de acompanhá-la via TV a cabo ou pelos lançamentos em DVD, visto que o canal ainda não tem previsão de quando irá reprogramar a série em outro dia e horário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Marcelão

    Povão não entende as piadas inteligentes da série! O público brazuca quer ver mulher rebolando dançando funk e assistir aquele humor ridículo de A Praça é Nossa e Zorra Total.

    Curtir