The Big Bang Theory Deixa a Grade do SBT

Duas semanas (e quatro episódios), este foi o tempo que “The Big Bang Theory” durou na grade de programação do SBT. Segundo informou a assessoria do canal, a série sai do ar já no próximo sábado. O motivo é a ‘velha conhecida’ baixa audiência. Com o título de “Big Bang, a Teoria”, a versão dublada […]

Duas semanas (e quatro episódios), este foi o tempo que “The Big Bang Theory” durou na grade de programação do SBT. Segundo informou a assessoria do canal, a série sai do ar já no próximo sábado. O motivo é a ‘velha conhecida’ baixa audiência. Com o título de “Big Bang, a Teoria”, a versão dublada da série marcou cerca de dois a três pontos na audiência, enfrentando a concorrência da novela das oito, da Globo e o programa “O Melhor do Brasil”, na Record.

A série estreou nas noites de sábados do SBT no último dia 20 de agosto, exibindo dois episódios por semana. Na ocasião, foi dito que a produção fazia parte do pacote de programação que celebra os 30 anos do canal.

Quem se tornou fã da série pela exibição no SBT ainda terá a oportunidade de acompanhá-la via TV a cabo ou pelos lançamentos em DVD, visto que o canal ainda não tem previsão de quando irá reprogramar a série em outro dia e horário.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    jakeline

    NSS eu amava big bang pk n tira a porcaria do Otávio mesquita e coloca de vouta big bang vamo ai pessoal vamo luta contra isso até cuando vamo aguenta isso pk n coloca no lugar da chiquititas aqla porcaria

    Curtir

  2. Comentado por:

    Fabio

    Eu comprei a todas as séries e quando começa o Otávio Mesquita (que é um porre), eu assisto os DVD’s. Nossa e esse Mike & Molly??? o que é isso?? Isso sim teriam que tirar CORRENDO!!! KKKKKKKK

    Curtir

  3. Comentado por:

    adriana lima

    Big bang a teoria e uma serie inteligente e divertida ,adoro!!!!! Pra quem gosta de pensar. Bom pra quem gosta de qualquer m…… sugiro assistir zorra total, panico e muito outros que infelismente estao no ar

    Curtir

  4. Comentado por:

    tainara jara sampaio

    a serie big bang na minha opinião só caiu a audiência por que passava de madrugada…eu assistia todos os episódios,se por acaso voltasse ao ar eu daria audiência todos os dias ao sbt,mas poderia voltar num horário acessível e não muito tarde da noite…

    Curtir

  5. Comentado por:

    Jhonata

    E uma pena eu gosto , mas não sabia que estava passando no SBT

    Curtir

  6. Comentado por:

    Semíramis Alencar

    Lamentavelmente, a massa de nosso país ainda não dispõe de conhecimento suficiente para entender um seriado de humor cáustico e inteligente como esse. Agora, apelar para o Chaves? desgostante…

    Curtir

  7. Comentado por:

    Sheldon Cooper, PhD.

    Bom, já percebi que The Big Bang Theory não ia fazer muito sucesso na TV aberta. Eu já mostrei pra vários amigos o seriado (legendado) e eles não gostaram. As piadas inteligentes não são feitas pra todos entenderem, não querendo chamar ninguém de burro.
    Sou fã desde a primeira vez que vi, na Warner Channel, e estou acostumada com a versão legendada da série. Não me empolguei muito com a versão dublada, achei sem graça, assisti o mesmo episódio legendado e soltei mais risadas. Mas gosto não se discute.
    E pra quem diz que devemos valorizar a dublagem brasileira, em um ponto estão corretos. Mas nem toda dublagem presta. Eu, pelo menos, não gostei da dublagem de TBBT.
    Só culpo o SBT de uma coisa: de não esperar o retorno. Duas semanas com dois episódios cada não pode ditar se uma série é boa o bastante.
    Vida longa e próspera.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Ronaldotls

    eu começei a assistir dublado achei meio estranho mas com o tempo eu me acostumei da pra assistir online tambem assisto pelo pc

    Curtir

  9. Comentado por:

    Leonardo

    Só reforçando: Além de erro da produção do SBT, eles também erraram por não divulgar a exibição da série. Eu sou mega fã e só fui saber que passou no SBT quando eles já haviam tirado do ar.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Paullo

    Eu gostava muito de assistir esses caras!!1 pena que o SBT é burro que noa sabe escolher um bom horário para colocar os programas!!!

    Curtir

  11. Comentado por:

    Marcelão

    Povão não entende as piadas inteligentes da série! O público brazuca quer ver mulher rebolando dançando funk e assistir aquele humor ridículo de A Praça é Nossa e Zorra Total.

    Curtir