Primeiras imagens de ‘Defiance’, nova série do SyFy

Defiance é a grande aposta do canal SyFy para 2013. Criada por Rockne S. O’Bannon  (Farscape), com roteiros de Tim Walsh e Craig Gore, a série foi anunciada em março. Na história, naves alienígenas chegam à Terra. Desde a destruição de seus planetas, os Votans, formado por grupos de diferentes raças, buscam por um novo lugar para viver. A chegada […]

Defiance é a grande aposta do canal SyFy para 2013. Criada por Rockne S. O’Bannon  (Farscape), com roteiros de Tim Walsh e Craig Gore, a série foi anunciada em março.

Na história, naves alienígenas chegam à Terra. Desde a destruição de seus planetas, os Votans, formado por grupos de diferentes raças, buscam por um novo lugar para viver. A chegada dos alienígenas leva os governantes da Terra a iniciarem as negociações dos termos de convivência. No entanto, sem conseguir chegar a um acordo, os dois lados entram em guerra. Durante o conflito, a nave alienígena libera terraformadores que começam a transformar o planeta, soterrando grandes cidades. Com o tempo, os dois lados descobrem que precisam se unir para conseguir sobreviver. Assim tem início a era da reconstrução.

A série inicia cerca de 30 anos após a chegada dos alienígenas. Jeb Nolan (Grant Bowler, visto em True Blood), que no início do conflito tinha cerca de 10 anos de idade, retorna à cidade de St. Louis, agora chamada de Defiance, um lugar que serve como campo de refugiados onde vivem humanos e alienígenas civis. Rapidamente ele assume o controle do lugar, atuando como o xerife, enfrentando toda espécie de criminosos. Jeb é um homem solitário, tendo perdido sua esposa e seu filho durante o longo conflito.

Na cidade também vivem Amanda Rosewater (Julie Benz, de Dexter e No Ordiary Family), a prefeita de Defiance, e Datak Tarr (Tony Curran, de Os Pilares da Terra), alienígena da raça Castithans, assistente de Amanda. Ele é casado com Stahma (Jamie Murray, de Spartacus eRinger), uma mulher ambiciosa que deseja ver o marido melhor posicionado, de preferência em um lugar mais agradável e sofisticado que Defiance.

No elenco também está Stephanie Leonidas, que interpreta Irisa, guerreira alienígena da raça Irathients, adotada por Jeb depois que ele matou seu pai. Adulta, ela se transformou em sua aliada.

Quando a série fizer sua estreia, ela virá acompanhada de um game online, produzido pela Trion Worlds, o qual será lançado com o objetivo de ser uma extensão da história a ser desenvolvida na TV. O game estará acessível para usuários de PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

As duas produções caminharão juntas. Quando o jogador for convidado a realizar uma missão, o resultado será mencionado ou terá consequências na série de TV. Desta forma, o jogador poderá influenciar os rumos dos personagens e da trama. Com o objetivo de manter a continuidade entre as duas produções, a equipe de roteiristas manterá o coordenador da mitologia da série informado sobre cada mudança. Ele então passará essas informações ao coordenador da equipe do game, e vice-versa. O game será lançado antes da série.

Produzida pela Universal Cable Productions, a série estreia no SyFy americano em abril de 2013. Vejam aqui a primeira foto divulgada.

Imagens de Defiance foram divulgadas durante a Comic Con de San Diego. Confiram matéria nos dois vídeos abaixo, realizada pelo site da G4TV. No terceiro vídeo, trailer do game.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    adalberto

    Parabens foi exelente espero que a universal continue a exibir o capitulos deste fabuloso seriado

    Curtir