Novo teaser de ‘Anger Management’ – 1ª temporada

Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a primeira temporada de Anger Management tem dez episódios encomendados, com estreia prevista para o dia 28 de junho, nos EUA, pelo canal FX. No Brasil, a série chega pelo canal TBS, a partir do dia 20 de setembro. O canal ainda não informou se a nova série com Charlie Sheen […]

Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a primeira temporada de Anger Management tem dez episódios encomendados, com estreia prevista para o dia 28 de junho, nos EUA, pelo canal FX. No Brasil, a série chega pelo canal TBS, a partir do dia 20 de setembro.

O canal ainda não informou se a nova série com Charlie Sheen será exibida em versão original e legendas ou dublada em português. Mas vale a pena lembrar que toda a programação exibida até agora pela TBS tem sido dublada.

Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva, o que o força a passar um período fazendo terapia. Após algumas recaídas, Charlie encerra sua carreira de jogador e passa a trabalhar como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele.

O cartaz divulgado aqui faz referência às cenas do vídeo.
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    khayam

    Acredito que qualquer serie com Charlie Sheen, será bem assitida e será com certeza um sucesso, assim com Two And Half Man.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Rubens

    Mas se for dublado fica dificil de suportar, Khayam…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Jullie

    Aff, ele pelo menos podia ter se dado o trabalho de mudar o nome de seu personagem. Charlie? De novo? Depois não reclama se houver comparações com Two Hal and Men ;D

    Curtir

  4. Comentado por:

    matheus

    julie o charlie é um fenomeno entao fique quieta e o respeite

    Curtir