Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fox Corre o Risco de Perder House

Depois de “Mad Men” (que já resolveu seu problema) é a vez de “House” ter suas negociações dificultadas, deixando a oitava temporada da série pendente. A expectativa é a de que as partes consigam chegar a um acordo antes de maio, período no qual canais de TV americanos definem a programação da próxima temporada. Mas, […]

Bastidores da sessão de fotos para a sexta temporada

Depois de “Mad Men” (que já resolveu seu problema) é a vez de “House” ter suas negociações dificultadas, deixando a oitava temporada da série pendente. A expectativa é a de que as partes consigam chegar a um acordo antes de maio, período no qual canais de TV americanos definem a programação da próxima temporada.

Mas, tal qual ocorreu com “Mad Men”, canal e produtora estão tentando aumentar sua ‘fatia do bolo’ e ainda não acertaram ‘quem paga o que’. Segundo o Variety, o contrato de exclusividade da Fox com a série termina no dia 15 de abril. Caso um acordo não seja finalizado até lá, o canal americano perde os direitos de exibição da série, que poderá ser oferecida para outra rede.

A Universal, produtora da série, está tentando manter o mesmo contrato que existia, no qual o canal paga os custos de produção e mais um bônus pelo sucesso de “House”. Por outro lado, a audiência de “House” declinou nessa última temporada, o que estaria levando a Fox a tentar reduzir custos e salários. A sexta temporada de “House” registrou a média de 12.7 milhões de telespectadores; segundo a imprensa americana, a sétima vem mantendo cerca de 10 milhões.

No entanto, caso cheguem a um acordo até lá, o problema ainda não estará resolvido. Os atores e o produtor David Shore ainda não iniciaram suas renegociações de contratos, o que pode levar semanas (se não houver empecilhos) ou até meses (caso haja problemas).

Para piorar a situação, a série ainda corre o risco de perder Robert Sean Leonard, que interpreta o Dr. Wilson. Em recente entrevista ao site TV Line, o ator disse ter interesse de voltar a se dedicar ao teatro e ao cinema, o que poderia levá-lo a considerar a possibilidade de deixar o elenco da série em um futuro próximo, caso ela continue a ser renovada. De acordo com Robert, tudo dependerá do valor que a produção irá oferecer para que ele continue na série.

Mas, se Robert renovar seu contrato, os produtores terão que reduzir a presença de Wilson nos primeiros episódios da oitava temporada, que tem previsão de iniciar sua produção entre junho e julho. Isto porque o ator está no elenco da peça “Nascida Ontem/Born Yesterday”, que ainda estará em cartaz na Broadway neste período.

Confiram as últimas notícias sobre a produção da série “House” aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    fabian fernandes

    Que tudo corra da melhor maneira possível para que todos possam continuar a curtir, cada um a sua maneira, essa grande série da TV mundial.

    Curtir

  2. Comentado por:

    luiz

    Tal e igual a times de futebol.
    Faz o crack.
    logo tudo sobe á sua cabeça.
    Abandona-o.
    Até

    Curtir

  3. Comentado por:

    Carina

    As gravações desta temporada já estão se encerrando e os atores não sabem se ainda voltam…. e HOuse sem Wilson é totalmente sem sentido: é como Holmes sem Watson. Se isto acontecer, é o fim definitivo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    @thicovski

    E aí vem a minha eterna pergunta: como, por Deus, é que funciona essa TV norte-americana?

    Curtir

  5. Comentado por:

    Bruno

    se o robert sair vao ter que botarr outro cara para interpretar wilson. house sem wilson nao da

    Curtir

  6. Comentado por:

    Andre

    Tornado tudo bem… Tsunami, vá lá, morte de Osama, ok, mas o fim de two and half man e HOUSE nãoooo! Definitivamente, é o fim do mundo!!!!!!!!!!

    Curtir