Canal Plus anuncia a produção de ‘Le Bureau des Légendes’

O Canal Plus da França anunciou o início das filmagens de Le Bureau des Légendes, nova série original situada no mundo da espionagem. As filmagens se estenderão até fevereiro, em Paris e no Marrocos. Criada por Eric Rochant, a série ganhou a encomenda de dez episódios para sua primeira temporada. A história acompanha a vida de […]

Mathieu Kassovitz, do filme 'O Fabuloso Destino de Amélie Porlan', está no elenco de (Foto: Matt Carr/Getty)

Mathieu Kassovitz, do filme ‘O Fabuloso Destino de Amélie Poulain’, está no elenco de ‘Le Bureau des Légendes’ (Foto: Matt Carr/Getty)

O Canal Plus da França anunciou o início das filmagens de Le Bureau des Légendes, nova série original situada no mundo da espionagem. As filmagens se estenderão até fevereiro, em Paris e no Marrocos.

Criada por Eric Rochant, a série ganhou a encomenda de dez episódios para sua primeira temporada. A história acompanha a vida de um agente do Diretório Geral de Segurança Externa, que formou um departamento o qual cria uma falsa identidade e infiltra seus agentes em diversos países do mundo, onde vivem durante anos. A missão deste departamento é a de identificar e recrutar informantes que possam colaborar com as operações secretas do Diretório.

Após seis anos vivendo em Damasco, capital da Síria, um agente retorna para Paris. No entanto, ele não abandona sua falsa identidade, trazendo com ele novas crenças e hábitos de vida, os quais poderão colocar todo o sistema de segurança francês em perigo.

No elenco estão Mathieu Kassovitz, Jean-Pierre Darroussin, Léa Drucker, Sara Giraudeau, Florence Loiret Caille, Alexandre Brasseur, Gilles Cohen, Michael Abitboul, Zineb Triki e Atmen Kelif.

O canal não divulgou uma previsão de estreia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Rangel Lobo

    Se esse canal plus for o mesmo que exibiu Les Revenants, passo longe, até hoje aguardo a 2° temporada da série.😦 foi bom quando durou. rip

    Curtir