Serra faz ofensiva no Nordeste

Por Breno Costa, na Folha: Numa tentativa de dissipar dúvidas em relação ao seu comprometimento com a continuidade do Bolsa Família justamente na região onde se concentra o maior número de beneficiários, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, iniciou ontem uma ofensiva de comunicação no Nordeste. É nesta área, também, que o tucano […]

Por Breno Costa, na Folha:
Numa tentativa de dissipar dúvidas em relação ao seu comprometimento com a continuidade do Bolsa Família justamente na região onde se concentra o maior número de beneficiários, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, iniciou ontem uma ofensiva de comunicação no Nordeste. É nesta área, também, que o tucano perde para a pré-candidata Dilma Rousseff (PT). Segundo o último Datafolha, ele tem 25% e a ex-ministra, 35%.

O tucano deu entrevistas, por telefone, a rádios da Bahia, de Pernambuco e da Paraíba. Também falou com uma rádio de São Paulo. Em todas, assegurou, mesmo quando não questionado, que manterá e “fortalecerá” o programa, menina dos olhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma. “Não só será mantido [o programa], como nós vamos buscar maneiras de fortalecê-lo”, afirmou, em Recife.

Hoje, Serra faz sua primeira viagem na condição oficial de pré-candidato ao Planalto, seguindo a mesma estratégia, que também inclui a busca por maior popularidade numa região simpática ao governo Lula. À tarde, Serra desembarca em Salvador, onde visitará as Obras Sociais Irmã Dulce e o Mercado Modelo. Amanhã, está prevista a ida do tucano a Alagoas, Estado governado por Teotônio Vilela Filho (PSDB). Aqui

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s