O filho do pai vai presidir a comissão que vai cuidar da Lei Geral da Copa

Agora vai! Sabem quem deve presidir a comissão especial que vai cuidar da Lei Geral da Copa, a ser instalada nesta quarta? O deputado Renan Filho (PMDB-AL) — sim, o filho do Pai, o senador (PMDB-AL), que já recebeu doação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele foi indicado por Henrique Eduardo Alves (RN), líder […]

Agora vai!

Sabem quem deve presidir a comissão especial que vai cuidar da Lei Geral da Copa, a ser instalada nesta quarta? O deputado Renan Filho (PMDB-AL) — sim, o filho do Pai, o senador (PMDB-AL), que já recebeu doação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele foi indicado por Henrique Eduardo Alves (RN), líder do PMDB. Para a relatoria, o PT indicou Vicente Candido, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s