Luta armada: cadê o Ministério Público? Não pode chutar cachorro, mas pode chutar a Constituição?

A propósito de Vagner Freitas: o Ministério Público Federal já decidiu tomar alguma providência contra Vagner Freitas e contra aqueles que lhe franquearam as dependências da Presidência da República para intimidar os Poderes Legislativo e Judiciário? Vai ficar por isso mesmo? Agora vai virar moda ameaçar pegar no berro para resolver divergências políticas? O MP […]

A propósito de Vagner Freitas: o Ministério Público Federal já decidiu tomar alguma providência contra Vagner Freitas e contra aqueles que lhe franquearam as dependências da Presidência da República para intimidar os Poderes Legislativo e Judiciário?

Vai ficar por isso mesmo? Agora vai virar moda ameaçar pegar no berro para resolver divergências políticas?

O MP se mobiliza até quando alguém chuta um cachorro, e a reação até pode ser justa. Não vai fazer nada quando, num prédio público, na sede do Executivo, um presidente de central chuta a Constituição? O Palácio do Planalto virou a Cassa da Mãe Dilmona, mas não é a casa de Dilma. Nem o da Alvorada. São prédios que pertencem ao estado brasileiro. Se essa senhora quer receber golpistas, que abra as portas de sua própria casa. Ela deve ter uma, não?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s