Blogs e Colunistas

12/08/2011

às 21:18

Agora é o Apedeuta que ataca a Polícia Federal!

Adivinhem quem criticou a atuação da Polícia Federal na operação que prendeu aqueles patriotas do Ministério do Turismo… Sim, ele mesmo: o  Apedeuta. “Não é aceitável que uma pessoa com endereço fixo, RG e CPF seja presa como um bandido qualquer, algemada, como em uma exposição pública”.

É uma besteira! Esses itens não determinam o uso ou não de algemas. Segundo acórdão do STF, elas devem ser empregadas se a pessoa resistir à prisão ou puder pôr em risco a segurança de terceiros. Não tem nada a ver com RG, CPF ou residência fixa… Fosse assim, um sem-casa e sem-documento seria naturalmente “algemável”. Por que Lula não se cala?

Como se sabe, eu mesmo critiquei o que chamei de exageros. Mas eu posso, já expliquei por quê. Lula foi presidente da República durante oito anos. Houve um verdadeiro festival de algemas no período. Curiosamente, e isso sempre foi apontado, as argolas nunca tinham enfeitado os punhos de petistas. Faço uma interrogação que soa como piada: “Seriam eles mais decentes do que os outros?” Não só o Apedeuta não protestava como dizia que, para que aquilo não acontecesse, bastava andar na linha.

O que se depreende disso? Não é que Lula se oponha a exageros. Ele se opõe a exageros contra as “pessoas erradas” — vale dizer: seus aliados. Mesmo dizendo que a PF é uma instituição respeitável, afirmou: “Estamos cansados de ver injustiças neste país”.

Nem diga! Chega de injustiças neste país!

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

175 Comentários

  • lidia

    -

    15/8/2011 às 4:48 pm

    Se as leis deste país funcionassem direito, se elas não fossem coniventes, se elas atuassem mais e se acima de tudo MUDASSEM e fosse empregada a todos com a igualdade que a CONSTITUIÇÃO prevê, o Lula já estaria na cadeia a muito tempo, mesmo sido ele presidente da republica.E ô nós outros países tem presidente sendo julgado por todas as mazelas que causaram a humanidade.Ele que se cuide pois as coisas podem mudar por aqui também, e se a justiça for feita ele terá muito que responder a ela.

  • ovs

    -

    15/8/2011 às 1:07 pm

    Quem se arrisca a dizer hoje, que os oito anos de administração do PT, no Brasil melhorou? Não podemos olhar as propaganda da TV, onde nostram a saúde bem e na realidade nem a particular o povo estão gostando, procure realizar uma pesquisa sobre: AS SAÚDE,(PÚBLICA-PARTICULAR); SEGURANÇA,(PÚBLICA-PARTICULAR); EDUCAÇÃO,(PÚBLICA-PARTICULAR)DROGAS, CORRUPÇÕES, HÁ 8 ANOS ATRÁS. SERÁ QUE TEM DIFERENÇA???????????????????????

  • pedro couto

    -

    14/8/2011 às 2:26 pm

    Já passou da hora para a Polícia Federal, enquadrar o Lula e sua corja, por atitudes e declarações desnecessárias e inoportunas. Alguem precisa dizer ao Ex-Presidentedestepaiz que ele não apita mais nada, nem jogo de malha. quanto mais na Politica.

  • Raskol: o lullo-ptralhismo sua filosofia: ladrão rouba por ser pobre. E elle lulla, milionário, rouba por quê, safado?!!!!

    -

    14/8/2011 às 4:25 am

    O meu lema, agora, é constranger. Eu quero constranger com algemas e cadeia sem privilégios de cela especial e foro privilegiado.
    Aliás, um partido que cagava regra de moralidade nunca poderia admitir que diplomados e políticos tivessem o privilégio da cela à la Cortez, quer dizer, especial, e o foro privilegiado.
    Nenhuma democracia pode se sustentar quando os cidadãos são diferentes perante a lei.
    Cadê os defensores dos direitos humanos de bandidos? CadÊ o mtbosta? Cadê o LEG dos milhões em aposentadorias e indenizações?

  • Raskol: o lullo-ptralhismo sua filosofia: ladrão rouba por ser pobre. E elle lulla, milionário, rouba por quê, safado?!!!!

    -

    14/8/2011 às 4:21 am

    Esse mandrião tem medo. Vai que…
    Elle, como o chefão de toda Quadrilha ptralho-nazi-comunista e das várias famiglias aliadas de sua quadrilha-partido, sabe muito bem que se essa moda pega elle e até seus filhos podem acabar na gaiola. Afinal nunca se roubou tanto nestepaiz! E o grande incentivador da roubalharia é elle, lulla-manguaça, elle e os seus rábulas sempre prontos a defenderem a bandidagem, ao mesmo tempo em que ocultam seus cadáveres no armario.
    Cale essa boca imunda, lulla-porco fedorento!
    Antes o PT e seus capangas cagavam regras de moralidade. Agora, exercem com maestria a arte de roubar e roubam como nunca se roubou antes. Veja o auxiliar de da. marta suplicio, esse ordinária!
    Depois do PT teremos de absolver Maluf. Afinal, Maluf rouba seus 15%, mas ele faz. Estão lá, para serem vistas a Bandeirantes, a Trabalhadores, a Castelo….
    Se de Maluf se pode dizer que rouba, mas faz, não se pode dizer o mesmo do PT, que rouba tudo e deixa estradas esburacadas, hospitais em estado de calamidade, educação jogada no lixo.
    A única coisa que o lullo-ptralhismo fez nesses anos foi arregimentar uma horda de vagabundos, cevada a bolsa-esmola, empréstimo consignado, cotas raciais (herdeiro que é do nazi-fascismo!), propaganda enganosa e auto-elogio de sua pessoa escrota, fedorenta, lazarenta, com o único objetivo: formar uma clientela eleitoreira.
    O lullo-ptralhismo junta numa cumbuca de ladravazes tudo o que nazistas, fascistas e comunistas conseguiram fazer de pior para destruir suas nações e deixá-las no rés-do-chão em termos de auto-estima.
    O lullo-ptralho-nazi-comunismo escora-se na falsa idéia de que ladrões roubam por serem pobres e, assim, seus rábulas ordinários soltam os bandidos. Assim, sendo que o banditismo é normal para LEgreenhalg e mtbosta daí se conclui que roubar é tão normal como coçar o saco para esse energúmeno.
    Se todos os ladrões podem e devem, segundo essa ala ordinária do direito, serem soltos, por que prender, então, um ladrão que, além de tudo mora em palácio e anda de gravata?!
    Lulla, o chefão de sua quadrilha, o PT, não gosta de algema nem de cadeia.
    Nós, os brasileiros que trabalhamos e pagamos impostos gostamos de cadeia, de algemas e até de uma borrachadas. Por que o bandido tem de receber tanta mesura enquanto o pobre que trabalha é roubado diuturnamente pelo lullo-ptralhismo?
    Queremos algemas sim! Faça-se um plebiscito e pode ter certeza senhores ladrões ptralheiros e capangas das várias famiglias aliadas – pmdb, pr,pdt… – que o povo iria sufragar o uso de algemas e até de uma bola de 20 kg presa aos pés dos ladravazes como esses do Min. do Turismo, aí incluído o capanga de martaxa. E o povo também gostaria de ver na cadeia os matadores, a mando do lullo-ptralhismo, de Toninho de Campinas e Celso Daniel.
    Vai lulla boquirroto, explica porque os matadores desses 2 prefeitos não foram punidos! E, ainda fez do Planalto o esconderijo seguro de gilbertinho lambe-sua-bunda-carvalho e a ordinária ex de celso. O Planalto transformou-se em cafofo de bandidos, porque esses 2 têm culpa no cartório. Ambos esconderam provas no caso celso daniel e sabem quem mandou matar e quem matou.
    Lulla-manguaça, porque não te callas, mandrión?!

  • Tigrão XIII

    -

    13/8/2011 às 11:50 pm

    Ele não é um político e sim um péssimo ator. È um atorMENTADO.Toda vez que abre a boca só fala asneiras.
    Deve ter estudado “Jumentologia” com o Tiririca!

  • JONJONI

    -

    13/8/2011 às 11:42 pm

    O APEDEUTA ÁO QUER APARECER, SE ALGUEM DER UM P’E’I’D’O ELE DIZ QUE FOI ELE, SÓ PARA FICAR NA MIDIA, PALHAÇO

  • Sergio Cruz

    -

    13/8/2011 às 11:40 pm

    Eu não vi ninguém reclamar quando o Jader Barbalho apareceu algemado. No episódio do filha do Maluf houve até elogios.
    É uma vergonha o que estamos assistindo!!!

  • José santos

    -

    13/8/2011 às 11:05 pm

    lula vai longe demais. Dessa vez passou dos limites, ou foi sempre assim? Veja o link. http://www.criacionismo.com.br/2011/08/lula-desqualifica-promessa-de-jesus.html

  • Raul

    -

    13/8/2011 às 10:16 pm

    Se entendi direito, quem não tem residência ou documento, que tal um sem-terra(!), pode ser algemado!! Já aqueles companheiros que moram em mansões construidas com nosso dinheiro e que usam terno e gravata DAZELITE, não! E esse sujeito se diz defensor do povo.

  • Anonimo

    -

    13/8/2011 às 7:58 pm

    Conheço pessoas que tem: CPF, RG, residência fixa, passaporte diplomatico e aposentadoria, que merecem ser algemadas e ir prá a cadeia.

  • PARASITOLOGO

    -

    13/8/2011 às 6:06 pm

    O que mais espanta e ouvir os piores comentários sobre as algemas e até o momento roubar dinheiro público é correto por nada menos de quem o Jumento da Silva o líder desses grupos de criminosos e o que mais estranha é o MPF e o STF não enquadrar esse sujeitinho sem caráter e sem vergonha na cara e o que espero é que a PF mostre ao povo Brasileiro ,afinal quem é o Jumento da Silva ,que eles devem ter muitas informações verdadeiras e que nunca puderam mostrar aos promotores e acho que já está na hora da PF mostrar qual a sua função de manter a ordem em nosso país e mostrar que o Brasil tem honra .Esse mesmo imbecil que comparou presos cubanos a bandidos comuns e acho estamos de saco cheio de bandidos incomuns por aqui ,vamos PF não deixe ponto sem um verdadeiro nó .

  • Fernando

    -

    13/8/2011 às 5:49 pm

    VEJA é soberba em achar falcatruas e prova-las. Neste ponto ganha disparado até da PF.
    A Forbes atribue ao Lula um patrimônio atual fantástico. Está certa?
    VEJA não está interessada em verificar?

  • Paulo Roberto

    -

    13/8/2011 às 4:18 pm

    Avise a esse petralha que” todo aquele que realiza a apropriação indevida (roubo) é um ladrão comum e deve ser preso na forma da lei. Prinpalmente tratando-se de uma pessoa eleita pelo povo para lutar pelo interesse do povo. Sao todos ladrões de casa. algema neles PF.

  • Angelo

    -

    13/8/2011 às 3:56 pm

    Senhores,esse atabalhoado,apedeuta da Silva,que já passou
    por cima até da Constituição destePaiz,ainda diz que não é
    aceitável,que pessoas,com endereço fixo,RG e CPF,seja presa
    como bandido qualquer,esquecendo que se estePaiz fosse sério
    ele com todos estes documentos estaria junto com sua
    quadrilha presos a muito tempo.!!!!!

  • Ferrabraz

    -

    13/8/2011 às 3:45 pm

    Avisa êle que o Saddam teve que se esconder num buraco e teve execução publica e Mubarak aparece no juri dentro de uma jaula.
    O ogro que se cuide, a coisa está degringolando do lado deles.
    É possivel que os brasileiros acabem inventando algo pior para os corruptos e seus comparsas.

  • tobias

    -

    13/8/2011 às 3:41 pm

    só sera algemado daqui pra frente quem não tiver cpf e rg.
    ordem do brutus.

  • pipoca

    -

    13/8/2011 às 3:20 pm

    QUANTO MAIS PIOR, MELHOR. CORRUPÇÃO+ANARQUIA+IMPRENSA CORRUPTADA=pt (pODRIDÃO tOTAL).

  • Willian

    -

    13/8/2011 às 3:15 pm

    Reinaldo. Tem que pôr algema mesmo! É a única coisa que traz constrangimentos a estes canalhas.
    Se possível, leia este belo texto de Augusto Nunes.
    ———-
    Eles só têm medo de algemas

    O noticiário político-policial informa que os assaltantes de cofres públicos não se constrangem com nada. Espalhada por todas as ramificações da máquina administrativa, a bandidagem apadrinhada pela aliança governista transforma o clã em quadrilha, ensina o filho a roubar desde criancinha, reduz a mulher a comparsa, carrega pilhas de cédulas em malas, meias ou cuecas, desvia a verba dos flagelados ou o carregamento de remédios, tunga o dinheiro da merenda escolar, pendura o neto em cargos de confiança, passeia de jatinho com a mãe ou a sogra, inventa consultorias, estupra sigilo bancário, curra sigilo fiscal, cria empresas de fachada, usa o jardineiro como laranja, vende gado inexistente, mente compulsivamente e, se o perigo é muito, queima o arquivo. Para viver como o diabo gosta, faz coisas de que até Deus duvida.

    A turma que tudo se permite só não admite ser algemada. Com os braços provisoriamente imobilizados, punguistas patológicos incorporam a figura do chefe de família respeitável: o que é que vou dizer lá em casa?, parece perguntar a expressão envergonhada. Não é possível tratar como criminoso comum um delinquente da classe executiva, berram advogados e padrinhos. Não há limites para a roubalheira, mas é preciso impor limites às ações da Polícia Federal.

    O berreiro dos culpados revela que eles só têm medo de algemas. Bom saber. Já que argolas de metal são a única coisa capaz de reavivar o sentimento da vergonha, já se sabe o que fazer para produzir os mesmos efeitos causados pelo velho e infalível “Olha o rapa!”. Basta que os brasileiros honestos, sempre que toparem com qualquer integrante da multidão de assaltantes, gritem a palavra-de-ordem medonha:

    ALGEMAS PARA TODOS!

  • Marcos SP

    -

    13/8/2011 às 1:07 pm

    “Não é aceitável que uma pessoa com endereço fixo, RG e CPF seja presa como um bandido qualquer, algemada, como em uma exposição pública”. — Mas aquelles carinhas, os da foto, NÃO SÃO BANDIDOS?

  • jorge gaúcho

    -

    13/8/2011 às 12:59 pm

    Em comentários jornalísticos sobre o covarde assassinato daquela juíza do RJ tenho visto que muitos a consideravam uma juíza linha dura, mas o que estes jornalistas não percebem e menos ainda comentam é que todos os juízes deveriam ser “linha dura”, pois devem aplicar a constituição e as leis. Resta que todos os nossos “juízes” que não são linha dura então são coniventes, indulgentes e a porta aberta para a impunidade.

  • jorge gaúcho

    -

    13/8/2011 às 12:54 pm

    Lula está “legislando” em causa própria, ele sabe muito bem que só está livre porque temos instituições fracas, indulgentes, corruptas e coniventes.

  • E VIVA A NATUREZA

    -

    13/8/2011 às 12:45 pm

    será que a PF nõ poderia nos fazer um favor de colocar prá fora algumas das sujeiras do luia ? Com certeza a PF sabe muito sobre o luizinho marola….vai PF ! desenrola o assunto.

  • Rogerio Morais(SP)

    -

    13/8/2011 às 12:35 pm

    As declarações(indignação contra uso de algemas) de Lula e algumas autoridades, é decorrente do medo destes mesmos virem um dia a usar algemas!
    Exemplo, será que Maluf um dia em seus maiores pesadelos imaginou ser preso e algemado ?, logicamente não!
    As declarações de Lula e autoridades, soa como uma temeridade que futuro os espera!
    Mesma desespero o de Dilma em querer saber quais operações a Policia Federal esta atuando, tudo medo de estar envolvida, afinal, esta Senhora participou de tudo o que acontecia do goiverno anterior.
    Resumindo, o medo de algemas para eles é real, por isso eles querem leis leniuentes, fracas…
    Lula na alcova, sempre perguntar a sua amazia, se poderá um dia vir a usar algemas, medo, medo e muito medo.

  • Américo

    -

    13/8/2011 às 12:13 pm

    Eh!!! o bafo do leão começa a incomodar os domadores.

  • Raissa Pedra

    -

    13/8/2011 às 12:11 pm

    Reinaldo,bom dia.
    Seria de admirar se o EX trapalhão,aplaudisse a atitude da PF,pois não sabe o dia de amanhã.Se por um milagre algém verdadeiramente patriota,ético e corjoso fosse eleito Presidente do Brasil e resolvesse fazer uma defassa
    em todos os Ministérios no tempo de sua gestão,como ficaria esse senhor que zombava das Leis e tudo permitia?
    A começar pelo enriquecimento galopante de Lulinha,o saque
    de R$400 mil feito por D.Marisa no Cartão Corporativo,
    facilidades para ministrar palestras a R$300 mil com a sua
    escolaridade e conhecimentos? Tudo mostra ser um poço sem
    fundo e haja sindicância.Mas para alegria de muitos e tristesa nossa, esse milagre não se realizará,continuamos
    sonhando,o Brasil se afundando e a turma se loclupetando.
    Parabens pelo perfeita colocação;”encantador de serpentes”
    caiu como uma luva,genial!!!

  • zamir anjos

    -

    13/8/2011 às 11:50 am

    Lula ,Dilma, Jose Dirceu, e outros petistas ilustres estão indignados com algemas,fotografias e contra a PF.
    Chega beirar uma ira incontrolável por ver estas cenas que nas palavras deles é inconcebível.

    Mas o interessante que esta mesma ira contra a corrupção neste país passa ao largo do sentimento e da racionalidade desta gente.
    O rei está nu e exposto.
    Todo mundo que chega perto sente o mal hálito que exala de uma pessoa, o único que não sente é o proprio exalador.

  • itacir

    -

    13/8/2011 às 10:52 am

    Então fica assim: ladrões petistas e da base aliada, apenas tornozeleiras, por serem muito discretas e obrigam o cabra andar devagar. Não aguento mais as besteiras que esse “Honoris Causa” Apedeuta Ogro da Silva vem falando.

  • capixaba atento

    -

    13/8/2011 às 10:35 am

    Reinaldo, esta noite tive um sonho, na verdade um terível pesadelo … Sonhei que assistia um comício político, no qual o candidato mais bem avaliado nas pesquisas eleitorais – IBOPE e outros, dizia: Povo otário do Brasil, vote em mim porque sou um humilde e honesto operário, protetor dos pobres e desamparados, que conta com o apoio da CNBB, Igreja Universal, enfim dos abnegados evangélicos cristãos deste País. Meu partido não rouba nem deixa ninguém roubar ! E, no meu governo, Vocês tiveram po seu salário quase triplicado, o preço da gasolina e do gás reduzido em mais de 50%, assim como foram rebaixados os preços dos alimentos básicos, não podendo esquecer também que a cachaça brasileira custa hoje apenas 1 Real o litro e, portanto, ao alcance de todos Vocês. Não se esqueçam ainda que no meu governo a educação melhorou muito, hoje todo mundo é universitário; a saúde está perfeita, pois construi uma vasta rede rede de hospitais em todo território brasileiro; a segurança está ótima, registrando zero crime por ano; nossas estradas maravilhosas, todas asfaltadas e seguras; nosso sistema de transportes inigualáveis. E, assim, está tudo maravilhosamente bem, Vocês são todos prósperos e felizes. Conto com seu voto eleitor otário, que nunca me negou o seu apoio … Nesse ponto o povão delirava diante do seu amado ídolo, comentando: Como ele é bom ! Como ele é honesto, não rouba nem deixa roubar ! Ele era pobre e agora ficou muito rico em pouco tempo, porque é esperto ! Esse sim é bom !!! Vou votar nele depois de tomar uma cachacinha, pois ninguém é de ferro … E viva o Brasil !!!

  • Barba

    -

    13/8/2011 às 10:35 am

    Lulla de boca fechada é um poeta! O povo brasileiro de boca fechada é uma tragédia…!?!?

  • BH

    -

    13/8/2011 às 10:08 am

    LULA, ETA HOMENZINHO FOLGADO. QUER SER O TAL, AINDA QUE SEJA DEFENDENDO LADRÕES.

  • carlos

    -

    13/8/2011 às 10:07 am

    A PF e uma instituição de estado e não do governo de plantão, por tanto se tiver homens mesmo e patriotas deverão por en cana qualquer um e com probas contundentes nenhum juiz nem o STF pode dar liberdade a vagabundos diferenciados. Que a presidente e o congreso não gostaram ou exigem explicações da PF? Danense os inqueritos devem explicar.
    Não existe democrácia sem aplicação da constituição e as leis a todos por igual, aquí tudo é brincadeira, um juiz autoriza as prisões com base nas informações policiais e outro amigo da vandidagem manda soltar, assim não dá.

  • Valter

    -

    13/8/2011 às 10:07 am

    Caro Amigo. A nossa esforçada PF está liberada para prender e algemar mendigos, que não são corruptos,são pobres, sem teto, sem RG e CPF, e deverão receber tratamento diferenciado dos ladrões do dinheiro público. Parabéns a PF pelo trabalho contra a corrupção.Abs

  • Querêncio_SP

    -

    13/8/2011 às 10:07 am

    Já o disse antes, mas, pra que vc não esqueça, digo novamente: o apedeuta governou por oito anos e fez sua sucessora e, nesse ínterim, ditribuiu porradas na mídia entreguista. Quem ganhou a eleição foi a Dilma, mosquito estupradordevacas e não bolinha de papel.E o Lula é festejado no mundo todo. E será presidente por mais oito, mosquito.simples, não?

  • Fábio Eirado

    -

    13/8/2011 às 10:05 am

    Eliana Tranchesi tinha todos estes itens e Lula nunca criticou sua prisão.

  • Mário Sérgio

    -

    13/8/2011 às 9:56 am

    Ué… mas não foi o próprio PT que se deliciou com as prisões espetaculares do Pita e Maluf??? De madrugada, pijamas, chinelos e algema nos pulsos??? Que é agora, seu “pai do mensalão”? Quer bancar o ama-seca dos teus vagabundos?
    Pau neles… prisão, algemas, confisco de bens e tudo o que for necessário prá repor o orgulho e a dignidade de se ser brasileiro.

  • Tarcila

    -

    13/8/2011 às 9:36 am

    O que significa para o sr. Lulla um “bandido qualquer”? Quando alguém rouba dinheiro público passa a ser um “bandido especial”, com direito a benesses?

  • Mako

    -

    13/8/2011 às 8:31 am

    “Não é aceitável que uma pessoa com endereço fixo, RG e CPF seja presa como um bandido qualquer, algemada, como em uma exposição pública” – Só mesmo o molusco (não dá para algemar um molusco o único jeito de pegar o bicho é com uma rede e às vezes com um anzol) poderia dizer isto. Mas não apenas é aceitável como é necessário e didático, um retorno mínimo ao cidadão brasileiro honesto e pagador de impostos que necessita um alento, uma demonstração de que ainda pode aspirar que a justiça mova-se e finalmente, seja feita. Parabéns à PF.

  • cidadão comunizado pelo PT

    -

    13/8/2011 às 8:26 am

    Companheiro que desvia dinheiro público deve ser respeitado e tratado como um cidadão honesto. Eles mereceram a humilhação porque o governo comunista é cúmplice desses desvios e a justiça não pune os assaltantes de cofres públicos, aliás a dilmá está apenas fazendo jogo para agradar o PMDB, sabe-se lá a troco de quê. A Dilmá não demite os corruptos, apenas manda o sujeito pedir dispensa do cargo, ficando com seus empregos e, muitas vezes premiado com outro cargo, NUNCA o órgão público determina apuração em sindicâncias e inquéritos para denúncia dos assaltantes, por isso, a população e pessoas honestas estão se revoltando contra o comunismo-mensaleiro. Acredito que o fato traduz a revolta contra a impunidade, chegamos no limite da tolerância com o roubolulismo implantado nestepaiz.

  • Rombo

    -

    13/8/2011 às 8:08 am

    Está na hora de Lula calar a boca .Ele vai botar os caras pintadas nas ruas contra aPRESIDENTA,num momento em que temos de nos cuidar o CARA esta dando uma de Nero esta botando em fogo no PLANALTO no barco ele criou essa falta de moral e ética no governo “NUNCA ANTES HOUVE TANTO ROUBO” ELE ESTA ENFORCADO COM A PRÓPRIA CORDA
    ESTA CHEGANDO A HORA DE PEGA LADRÕES .
    Presidente Dilma a força esta com o povo e o

  • Anti-comuna

    -

    13/8/2011 às 7:43 am

    Meu sonho é ver este imbecil algemado com as mão para trás.

  • Paulista indignado

    -

    13/8/2011 às 7:31 am

    Apedeuta reclama dos petralhas algemados. Se for turma do outro partido tudo bem.
    Fora, petralha!!!!

  • Acostumou-se

    -

    13/8/2011 às 7:14 am

    A ver sua gloriosa policia politica a fazer apenas o que lhe agradava ver contra os adversários.
    Agora está estranhando a diferença . Só isso.
    Talvez sentindo saudade do tempo em que o estado policial era comandado por ele como parte do foguetório da era de combate à criminalidade apenas contra os adversários preferenciais.

  • Roberto Flores Martins

    -

    13/8/2011 às 7:00 am

    Lula tem medo de aparecer algemado por aí!Culpa ele tem, se a polícia não sober porque ele sabe.Não vem me dizer que o Ronaldinho das finanças chegou lá por méritos próprios ou que o mensalão não existiu, ou que ele não sabia.

  • A.

    -

    13/8/2011 às 6:58 am

    Normal isso… está apenas com medo… vai que acontece com ele. Faz parte do jogo (deles) se apoiarem mutuamente para fugir. O PT está se destruindo por dentro, por suas próprias contradições internas, baseado num sistema político ruim. A questão é: quando o PT se afundar de vez (e vai!), o estrago que fez vai perdurar nos próximos governos?

  • zeca

    -

    13/8/2011 às 6:57 am

    Lula para governar fez um pacto com o diabo e todo o inferno e agora critica a PF.

  • João

    -

    13/8/2011 às 6:53 am

    Caro Reinaldo,

    Até agora, não vi nenhuma dessas autoridades, incluindo aí o ministro da justiça, vir a público e manifestar indignação pela morte da Juíza morta no Rio de Janeiro. Parece que o uso de algemas nos bandidos amigos é, para eles, um fato bem mais relevante.

  • Almir

    -

    13/8/2011 às 6:45 am

    Polícia Federal, honre sempre o nome dessa INSTITUIÇÃO. O resto é balela daqueles que não querem punição.

  • carlos alberto

    -

    13/8/2011 às 6:44 am

    Cactus – 12/08/2011 às 23:55 você quer fazer companhia ao Apedeuta na tortura à lógica?
    .
    Pelo meu saquinho, deixa de ser tolinho. Volta lá no texto rapaz e leia tudo que o mestre escreveu, dez vezes tá de bom tamanho, e vê se você ainda mantem sua enviesada, distorcida e petista observação.

  • mané brasileiro

    -

    13/8/2011 às 6:36 am

    Reinaldo
    Roubou dinheiro público? CADEIA SEM FIANÇA!
    A fiança,paga com dinheiro furtado,não dói!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados