Blogs e Colunistas

12/08/2011

às 21:18

Agora é o Apedeuta que ataca a Polícia Federal!

Adivinhem quem criticou a atuação da Polícia Federal na operação que prendeu aqueles patriotas do Ministério do Turismo… Sim, ele mesmo: o  Apedeuta. “Não é aceitável que uma pessoa com endereço fixo, RG e CPF seja presa como um bandido qualquer, algemada, como em uma exposição pública”.

É uma besteira! Esses itens não determinam o uso ou não de algemas. Segundo acórdão do STF, elas devem ser empregadas se a pessoa resistir à prisão ou puder pôr em risco a segurança de terceiros. Não tem nada a ver com RG, CPF ou residência fixa… Fosse assim, um sem-casa e sem-documento seria naturalmente “algemável”. Por que Lula não se cala?

Como se sabe, eu mesmo critiquei o que chamei de exageros. Mas eu posso, já expliquei por quê. Lula foi presidente da República durante oito anos. Houve um verdadeiro festival de algemas no período. Curiosamente, e isso sempre foi apontado, as argolas nunca tinham enfeitado os punhos de petistas. Faço uma interrogação que soa como piada: “Seriam eles mais decentes do que os outros?” Não só o Apedeuta não protestava como dizia que, para que aquilo não acontecesse, bastava andar na linha.

O que se depreende disso? Não é que Lula se oponha a exageros. Ele se opõe a exageros contra as “pessoas erradas” — vale dizer: seus aliados. Mesmo dizendo que a PF é uma instituição respeitável, afirmou: “Estamos cansados de ver injustiças neste país”.

Nem diga! Chega de injustiças neste país!

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

175 Comentários

  1. lidia

    -

    15/08/2011 às 16:48

    Se as leis deste país funcionassem direito, se elas não fossem coniventes, se elas atuassem mais e se acima de tudo MUDASSEM e fosse empregada a todos com a igualdade que a CONSTITUIÇÃO prevê, o Lula já estaria na cadeia a muito tempo, mesmo sido ele presidente da republica.E ô nós outros países tem presidente sendo julgado por todas as mazelas que causaram a humanidade.Ele que se cuide pois as coisas podem mudar por aqui também, e se a justiça for feita ele terá muito que responder a ela.

  2. ovs

    -

    15/08/2011 às 13:07

    Quem se arrisca a dizer hoje, que os oito anos de administração do PT, no Brasil melhorou? Não podemos olhar as propaganda da TV, onde nostram a saúde bem e na realidade nem a particular o povo estão gostando, procure realizar uma pesquisa sobre: AS SAÚDE,(PÚBLICA-PARTICULAR); SEGURANÇA,(PÚBLICA-PARTICULAR); EDUCAÇÃO,(PÚBLICA-PARTICULAR)DROGAS, CORRUPÇÕES, HÁ 8 ANOS ATRÁS. SERÁ QUE TEM DIFERENÇA???????????????????????

  3. pedro couto

    -

    14/08/2011 às 14:26

    Já passou da hora para a Polícia Federal, enquadrar o Lula e sua corja, por atitudes e declarações desnecessárias e inoportunas. Alguem precisa dizer ao Ex-Presidentedestepaiz que ele não apita mais nada, nem jogo de malha. quanto mais na Politica.

  4. Raskol: o lullo-ptralhismo sua filosofia: ladrão rouba por ser pobre. E elle lulla, milionário, rouba por quê, safado?!!!!

    -

    14/08/2011 às 4:25

    O meu lema, agora, é constranger. Eu quero constranger com algemas e cadeia sem privilégios de cela especial e foro privilegiado.
    Aliás, um partido que cagava regra de moralidade nunca poderia admitir que diplomados e políticos tivessem o privilégio da cela à la Cortez, quer dizer, especial, e o foro privilegiado.
    Nenhuma democracia pode se sustentar quando os cidadãos são diferentes perante a lei.
    Cadê os defensores dos direitos humanos de bandidos? CadÊ o mtbosta? Cadê o LEG dos milhões em aposentadorias e indenizações?

  5. Raskol: o lullo-ptralhismo sua filosofia: ladrão rouba por ser pobre. E elle lulla, milionário, rouba por quê, safado?!!!!

    -

    14/08/2011 às 4:21

    Esse mandrião tem medo. Vai que…
    Elle, como o chefão de toda Quadrilha ptralho-nazi-comunista e das várias famiglias aliadas de sua quadrilha-partido, sabe muito bem que se essa moda pega elle e até seus filhos podem acabar na gaiola. Afinal nunca se roubou tanto nestepaiz! E o grande incentivador da roubalharia é elle, lulla-manguaça, elle e os seus rábulas sempre prontos a defenderem a bandidagem, ao mesmo tempo em que ocultam seus cadáveres no armario.
    Cale essa boca imunda, lulla-porco fedorento!
    Antes o PT e seus capangas cagavam regras de moralidade. Agora, exercem com maestria a arte de roubar e roubam como nunca se roubou antes. Veja o auxiliar de da. marta suplicio, esse ordinária!
    Depois do PT teremos de absolver Maluf. Afinal, Maluf rouba seus 15%, mas ele faz. Estão lá, para serem vistas a Bandeirantes, a Trabalhadores, a Castelo….
    Se de Maluf se pode dizer que rouba, mas faz, não se pode dizer o mesmo do PT, que rouba tudo e deixa estradas esburacadas, hospitais em estado de calamidade, educação jogada no lixo.
    A única coisa que o lullo-ptralhismo fez nesses anos foi arregimentar uma horda de vagabundos, cevada a bolsa-esmola, empréstimo consignado, cotas raciais (herdeiro que é do nazi-fascismo!), propaganda enganosa e auto-elogio de sua pessoa escrota, fedorenta, lazarenta, com o único objetivo: formar uma clientela eleitoreira.
    O lullo-ptralhismo junta numa cumbuca de ladravazes tudo o que nazistas, fascistas e comunistas conseguiram fazer de pior para destruir suas nações e deixá-las no rés-do-chão em termos de auto-estima.
    O lullo-ptralho-nazi-comunismo escora-se na falsa idéia de que ladrões roubam por serem pobres e, assim, seus rábulas ordinários soltam os bandidos. Assim, sendo que o banditismo é normal para LEgreenhalg e mtbosta daí se conclui que roubar é tão normal como coçar o saco para esse energúmeno.
    Se todos os ladrões podem e devem, segundo essa ala ordinária do direito, serem soltos, por que prender, então, um ladrão que, além de tudo mora em palácio e anda de gravata?!
    Lulla, o chefão de sua quadrilha, o PT, não gosta de algema nem de cadeia.
    Nós, os brasileiros que trabalhamos e pagamos impostos gostamos de cadeia, de algemas e até de uma borrachadas. Por que o bandido tem de receber tanta mesura enquanto o pobre que trabalha é roubado diuturnamente pelo lullo-ptralhismo?
    Queremos algemas sim! Faça-se um plebiscito e pode ter certeza senhores ladrões ptralheiros e capangas das várias famiglias aliadas – pmdb, pr,pdt… – que o povo iria sufragar o uso de algemas e até de uma bola de 20 kg presa aos pés dos ladravazes como esses do Min. do Turismo, aí incluído o capanga de martaxa. E o povo também gostaria de ver na cadeia os matadores, a mando do lullo-ptralhismo, de Toninho de Campinas e Celso Daniel.
    Vai lulla boquirroto, explica porque os matadores desses 2 prefeitos não foram punidos! E, ainda fez do Planalto o esconderijo seguro de gilbertinho lambe-sua-bunda-carvalho e a ordinária ex de celso. O Planalto transformou-se em cafofo de bandidos, porque esses 2 têm culpa no cartório. Ambos esconderam provas no caso celso daniel e sabem quem mandou matar e quem matou.
    Lulla-manguaça, porque não te callas, mandrión?!

  6. Tigrão XIII

    -

    13/08/2011 às 23:50

    Ele não é um político e sim um péssimo ator. È um atorMENTADO.Toda vez que abre a boca só fala asneiras.
    Deve ter estudado “Jumentologia” com o Tiririca!

  7. JONJONI

    -

    13/08/2011 às 23:42

    O APEDEUTA ÁO QUER APARECER, SE ALGUEM DER UM P’E'I’D'O ELE DIZ QUE FOI ELE, SÓ PARA FICAR NA MIDIA, PALHAÇO

  8. Sergio Cruz

    -

    13/08/2011 às 23:40

    Eu não vi ninguém reclamar quando o Jader Barbalho apareceu algemado. No episódio do filha do Maluf houve até elogios.
    É uma vergonha o que estamos assistindo!!!

  9. José santos

    -

    13/08/2011 às 23:05

    lula vai longe demais. Dessa vez passou dos limites, ou foi sempre assim? Veja o link. http://www.criacionismo.com.br/2011/08/lula-desqualifica-promessa-de-jesus.html

  10. Raul

    -

    13/08/2011 às 22:16

    Se entendi direito, quem não tem residência ou documento, que tal um sem-terra(!), pode ser algemado!! Já aqueles companheiros que moram em mansões construidas com nosso dinheiro e que usam terno e gravata DAZELITE, não! E esse sujeito se diz defensor do povo.

  11. Anonimo

    -

    13/08/2011 às 19:58

    Conheço pessoas que tem: CPF, RG, residência fixa, passaporte diplomatico e aposentadoria, que merecem ser algemadas e ir prá a cadeia.

  12. PARASITOLOGO

    -

    13/08/2011 às 18:06

    O que mais espanta e ouvir os piores comentários sobre as algemas e até o momento roubar dinheiro público é correto por nada menos de quem o Jumento da Silva o líder desses grupos de criminosos e o que mais estranha é o MPF e o STF não enquadrar esse sujeitinho sem caráter e sem vergonha na cara e o que espero é que a PF mostre ao povo Brasileiro ,afinal quem é o Jumento da Silva ,que eles devem ter muitas informações verdadeiras e que nunca puderam mostrar aos promotores e acho que já está na hora da PF mostrar qual a sua função de manter a ordem em nosso país e mostrar que o Brasil tem honra .Esse mesmo imbecil que comparou presos cubanos a bandidos comuns e acho estamos de saco cheio de bandidos incomuns por aqui ,vamos PF não deixe ponto sem um verdadeiro nó .

  13. Fernando

    -

    13/08/2011 às 17:49

    VEJA é soberba em achar falcatruas e prova-las. Neste ponto ganha disparado até da PF.
    A Forbes atribue ao Lula um patrimônio atual fantástico. Está certa?
    VEJA não está interessada em verificar?

  14. Paulo Roberto

    -

    13/08/2011 às 16:18

    Avise a esse petralha que” todo aquele que realiza a apropriação indevida (roubo) é um ladrão comum e deve ser preso na forma da lei. Prinpalmente tratando-se de uma pessoa eleita pelo povo para lutar pelo interesse do povo. Sao todos ladrões de casa. algema neles PF.

  15. Angelo

    -

    13/08/2011 às 15:56

    Senhores,esse atabalhoado,apedeuta da Silva,que já passou
    por cima até da Constituição destePaiz,ainda diz que não é
    aceitável,que pessoas,com endereço fixo,RG e CPF,seja presa
    como bandido qualquer,esquecendo que se estePaiz fosse sério
    ele com todos estes documentos estaria junto com sua
    quadrilha presos a muito tempo.!!!!!

  16. Ferrabraz

    -

    13/08/2011 às 15:45

    Avisa êle que o Saddam teve que se esconder num buraco e teve execução publica e Mubarak aparece no juri dentro de uma jaula.
    O ogro que se cuide, a coisa está degringolando do lado deles.
    É possivel que os brasileiros acabem inventando algo pior para os corruptos e seus comparsas.

  17. tobias

    -

    13/08/2011 às 15:41

    só sera algemado daqui pra frente quem não tiver cpf e rg.
    ordem do brutus.

  18. pipoca

    -

    13/08/2011 às 15:20

    QUANTO MAIS PIOR, MELHOR. CORRUPÇÃO+ANARQUIA+IMPRENSA CORRUPTADA=pt (pODRIDÃO tOTAL).

  19. Willian

    -

    13/08/2011 às 15:15

    Reinaldo. Tem que pôr algema mesmo! É a única coisa que traz constrangimentos a estes canalhas.
    Se possível, leia este belo texto de Augusto Nunes.
    ———-
    Eles só têm medo de algemas

    O noticiário político-policial informa que os assaltantes de cofres públicos não se constrangem com nada. Espalhada por todas as ramificações da máquina administrativa, a bandidagem apadrinhada pela aliança governista transforma o clã em quadrilha, ensina o filho a roubar desde criancinha, reduz a mulher a comparsa, carrega pilhas de cédulas em malas, meias ou cuecas, desvia a verba dos flagelados ou o carregamento de remédios, tunga o dinheiro da merenda escolar, pendura o neto em cargos de confiança, passeia de jatinho com a mãe ou a sogra, inventa consultorias, estupra sigilo bancário, curra sigilo fiscal, cria empresas de fachada, usa o jardineiro como laranja, vende gado inexistente, mente compulsivamente e, se o perigo é muito, queima o arquivo. Para viver como o diabo gosta, faz coisas de que até Deus duvida.

    A turma que tudo se permite só não admite ser algemada. Com os braços provisoriamente imobilizados, punguistas patológicos incorporam a figura do chefe de família respeitável: o que é que vou dizer lá em casa?, parece perguntar a expressão envergonhada. Não é possível tratar como criminoso comum um delinquente da classe executiva, berram advogados e padrinhos. Não há limites para a roubalheira, mas é preciso impor limites às ações da Polícia Federal.

    O berreiro dos culpados revela que eles só têm medo de algemas. Bom saber. Já que argolas de metal são a única coisa capaz de reavivar o sentimento da vergonha, já se sabe o que fazer para produzir os mesmos efeitos causados pelo velho e infalível “Olha o rapa!”. Basta que os brasileiros honestos, sempre que toparem com qualquer integrante da multidão de assaltantes, gritem a palavra-de-ordem medonha:

    ALGEMAS PARA TODOS!

  20. Marcos SP

    -

    13/08/2011 às 13:07

    “Não é aceitável que uma pessoa com endereço fixo, RG e CPF seja presa como um bandido qualquer, algemada, como em uma exposição pública”. — Mas aquelles carinhas, os da foto, NÃO SÃO BANDIDOS?

  21. jorge gaúcho

    -

    13/08/2011 às 12:59

    Em comentários jornalísticos sobre o covarde assassinato daquela juíza do RJ tenho visto que muitos a consideravam uma juíza linha dura, mas o que estes jornalistas não percebem e menos ainda comentam é que todos os juízes deveriam ser “linha dura”, pois devem aplicar a constituição e as leis. Resta que todos os nossos “juízes” que não são linha dura então são coniventes, indulgentes e a porta aberta para a impunidade.

  22. jorge gaúcho

    -

    13/08/2011 às 12:54

    Lula está “legislando” em causa própria, ele sabe muito bem que só está livre porque temos instituições fracas, indulgentes, corruptas e coniventes.

  23. E VIVA A NATUREZA

    -

    13/08/2011 às 12:45

    será que a PF nõ poderia nos fazer um favor de colocar prá fora algumas das sujeiras do luia ? Com certeza a PF sabe muito sobre o luizinho marola….vai PF ! desenrola o assunto.

  24. Rogerio Morais(SP)

    -

    13/08/2011 às 12:35

    As declarações(indignação contra uso de algemas) de Lula e algumas autoridades, é decorrente do medo destes mesmos virem um dia a usar algemas!
    Exemplo, será que Maluf um dia em seus maiores pesadelos imaginou ser preso e algemado ?, logicamente não!
    As declarações de Lula e autoridades, soa como uma temeridade que futuro os espera!
    Mesma desespero o de Dilma em querer saber quais operações a Policia Federal esta atuando, tudo medo de estar envolvida, afinal, esta Senhora participou de tudo o que acontecia do goiverno anterior.
    Resumindo, o medo de algemas para eles é real, por isso eles querem leis leniuentes, fracas…
    Lula na alcova, sempre perguntar a sua amazia, se poderá um dia vir a usar algemas, medo, medo e muito medo.

  25. Américo

    -

    13/08/2011 às 12:13

    Eh!!! o bafo do leão começa a incomodar os domadores.

  26. Raissa Pedra

    -

    13/08/2011 às 12:11

    Reinaldo,bom dia.
    Seria de admirar se o EX trapalhão,aplaudisse a atitude da PF,pois não sabe o dia de amanhã.Se por um milagre algém verdadeiramente patriota,ético e corjoso fosse eleito Presidente do Brasil e resolvesse fazer uma defassa
    em todos os Ministérios no tempo de sua gestão,como ficaria esse senhor que zombava das Leis e tudo permitia?
    A começar pelo enriquecimento galopante de Lulinha,o saque
    de R$400 mil feito por D.Marisa no Cartão Corporativo,
    facilidades para ministrar palestras a R$300 mil com a sua
    escolaridade e conhecimentos? Tudo mostra ser um poço sem
    fundo e haja sindicância.Mas para alegria de muitos e tristesa nossa, esse milagre não se realizará,continuamos
    sonhando,o Brasil se afundando e a turma se loclupetando.
    Parabens pelo perfeita colocação;”encantador de serpentes”
    caiu como uma luva,genial!!!

  27. zamir anjos

    -

    13/08/2011 às 11:50

    Lula ,Dilma, Jose Dirceu, e outros petistas ilustres estão indignados com algemas,fotografias e contra a PF.
    Chega beirar uma ira incontrolável por ver estas cenas que nas palavras deles é inconcebível.

    Mas o interessante que esta mesma ira contra a corrupção neste país passa ao largo do sentimento e da racionalidade desta gente.
    O rei está nu e exposto.
    Todo mundo que chega perto sente o mal hálito que exala de uma pessoa, o único que não sente é o proprio exalador.

  28. itacir

    -

    13/08/2011 às 10:52

    Então fica assim: ladrões petistas e da base aliada, apenas tornozeleiras, por serem muito discretas e obrigam o cabra andar devagar. Não aguento mais as besteiras que esse “Honoris Causa” Apedeuta Ogro da Silva vem falando.

  29. capixaba atento

    -

    13/08/2011 às 10:35

    Reinaldo, esta noite tive um sonho, na verdade um terível pesadelo … Sonhei que assistia um comício político, no qual o candidato mais bem avaliado nas pesquisas eleitorais – IBOPE e outros, dizia: Povo otário do Brasil, vote em mim porque sou um humilde e honesto operário, protetor dos pobres e desamparados, que conta com o apoio da CNBB, Igreja Universal, enfim dos abnegados evangélicos cristãos deste País. Meu partido não rouba nem deixa ninguém roubar ! E, no meu governo, Vocês tiveram po seu salário quase triplicado, o preço da gasolina e do gás reduzido em mais de 50%, assim como foram rebaixados os preços dos alimentos básicos, não podendo esquecer também que a cachaça brasileira custa hoje apenas 1 Real o litro e, portanto, ao alcance de todos Vocês. Não se esqueçam ainda que no meu governo a educação melhorou muito, hoje todo mundo é universitário; a saúde está perfeita, pois construi uma vasta rede rede de hospitais em todo território brasileiro; a segurança está ótima, registrando zero crime por ano; nossas estradas maravilhosas, todas asfaltadas e seguras; nosso sistema de transportes inigualáveis. E, assim, está tudo maravilhosamente bem, Vocês são todos prósperos e felizes. Conto com seu voto eleitor otário, que nunca me negou o seu apoio … Nesse ponto o povão delirava diante do seu amado ídolo, comentando: Como ele é bom ! Como ele é honesto, não rouba nem deixa roubar ! Ele era pobre e agora ficou muito rico em pouco tempo, porque é esperto ! Esse sim é bom !!! Vou votar nele depois de tomar uma cachacinha, pois ninguém é de ferro … E viva o Brasil !!!

  30. Barba

    -

    13/08/2011 às 10:35

    Lulla de boca fechada é um poeta! O povo brasileiro de boca fechada é uma tragédia…!?!?

  31. BH

    -

    13/08/2011 às 10:08

    LULA, ETA HOMENZINHO FOLGADO. QUER SER O TAL, AINDA QUE SEJA DEFENDENDO LADRÕES.

  32. carlos

    -

    13/08/2011 às 10:07

    A PF e uma instituição de estado e não do governo de plantão, por tanto se tiver homens mesmo e patriotas deverão por en cana qualquer um e com probas contundentes nenhum juiz nem o STF pode dar liberdade a vagabundos diferenciados. Que a presidente e o congreso não gostaram ou exigem explicações da PF? Danense os inqueritos devem explicar.
    Não existe democrácia sem aplicação da constituição e as leis a todos por igual, aquí tudo é brincadeira, um juiz autoriza as prisões com base nas informações policiais e outro amigo da vandidagem manda soltar, assim não dá.

  33. Valter

    -

    13/08/2011 às 10:07

    Caro Amigo. A nossa esforçada PF está liberada para prender e algemar mendigos, que não são corruptos,são pobres, sem teto, sem RG e CPF, e deverão receber tratamento diferenciado dos ladrões do dinheiro público. Parabéns a PF pelo trabalho contra a corrupção.Abs

  34. Querêncio_SP

    -

    13/08/2011 às 10:07

    Já o disse antes, mas, pra que vc não esqueça, digo novamente: o apedeuta governou por oito anos e fez sua sucessora e, nesse ínterim, ditribuiu porradas na mídia entreguista. Quem ganhou a eleição foi a Dilma, mosquito estupradordevacas e não bolinha de papel.E o Lula é festejado no mundo todo. E será presidente por mais oito, mosquito.simples, não?

  35. Fábio Eirado

    -

    13/08/2011 às 10:05

    Eliana Tranchesi tinha todos estes itens e Lula nunca criticou sua prisão.

  36. Mário Sérgio

    -

    13/08/2011 às 9:56

    Ué… mas não foi o próprio PT que se deliciou com as prisões espetaculares do Pita e Maluf??? De madrugada, pijamas, chinelos e algema nos pulsos??? Que é agora, seu “pai do mensalão”? Quer bancar o ama-seca dos teus vagabundos?
    Pau neles… prisão, algemas, confisco de bens e tudo o que for necessário prá repor o orgulho e a dignidade de se ser brasileiro.

  37. Tarcila

    -

    13/08/2011 às 9:36

    O que significa para o sr. Lulla um “bandido qualquer”? Quando alguém rouba dinheiro público passa a ser um “bandido especial”, com direito a benesses?

  38. Mako

    -

    13/08/2011 às 8:31

    “Não é aceitável que uma pessoa com endereço fixo, RG e CPF seja presa como um bandido qualquer, algemada, como em uma exposição pública” – Só mesmo o molusco (não dá para algemar um molusco o único jeito de pegar o bicho é com uma rede e às vezes com um anzol) poderia dizer isto. Mas não apenas é aceitável como é necessário e didático, um retorno mínimo ao cidadão brasileiro honesto e pagador de impostos que necessita um alento, uma demonstração de que ainda pode aspirar que a justiça mova-se e finalmente, seja feita. Parabéns à PF.

  39. cidadão comunizado pelo PT

    -

    13/08/2011 às 8:26

    Companheiro que desvia dinheiro público deve ser respeitado e tratado como um cidadão honesto. Eles mereceram a humilhação porque o governo comunista é cúmplice desses desvios e a justiça não pune os assaltantes de cofres públicos, aliás a dilmá está apenas fazendo jogo para agradar o PMDB, sabe-se lá a troco de quê. A Dilmá não demite os corruptos, apenas manda o sujeito pedir dispensa do cargo, ficando com seus empregos e, muitas vezes premiado com outro cargo, NUNCA o órgão público determina apuração em sindicâncias e inquéritos para denúncia dos assaltantes, por isso, a população e pessoas honestas estão se revoltando contra o comunismo-mensaleiro. Acredito que o fato traduz a revolta contra a impunidade, chegamos no limite da tolerância com o roubolulismo implantado nestepaiz.

  40. Rombo

    -

    13/08/2011 às 8:08

    Está na hora de Lula calar a boca .Ele vai botar os caras pintadas nas ruas contra aPRESIDENTA,num momento em que temos de nos cuidar o CARA esta dando uma de Nero esta botando em fogo no PLANALTO no barco ele criou essa falta de moral e ética no governo “NUNCA ANTES HOUVE TANTO ROUBO” ELE ESTA ENFORCADO COM A PRÓPRIA CORDA
    ESTA CHEGANDO A HORA DE PEGA LADRÕES .
    Presidente Dilma a força esta com o povo e o

  41. Anti-comuna

    -

    13/08/2011 às 7:43

    Meu sonho é ver este imbecil algemado com as mão para trás.

  42. Paulista indignado

    -

    13/08/2011 às 7:31

    Apedeuta reclama dos petralhas algemados. Se for turma do outro partido tudo bem.
    Fora, petralha!!!!

  43. Acostumou-se

    -

    13/08/2011 às 7:14

    A ver sua gloriosa policia politica a fazer apenas o que lhe agradava ver contra os adversários.
    Agora está estranhando a diferença . Só isso.
    Talvez sentindo saudade do tempo em que o estado policial era comandado por ele como parte do foguetório da era de combate à criminalidade apenas contra os adversários preferenciais.

  44. Roberto Flores Martins

    -

    13/08/2011 às 7:00

    Lula tem medo de aparecer algemado por aí!Culpa ele tem, se a polícia não sober porque ele sabe.Não vem me dizer que o Ronaldinho das finanças chegou lá por méritos próprios ou que o mensalão não existiu, ou que ele não sabia.

  45. A.

    -

    13/08/2011 às 6:58

    Normal isso… está apenas com medo… vai que acontece com ele. Faz parte do jogo (deles) se apoiarem mutuamente para fugir. O PT está se destruindo por dentro, por suas próprias contradições internas, baseado num sistema político ruim. A questão é: quando o PT se afundar de vez (e vai!), o estrago que fez vai perdurar nos próximos governos?

  46. zeca

    -

    13/08/2011 às 6:57

    Lula para governar fez um pacto com o diabo e todo o inferno e agora critica a PF.

  47. João

    -

    13/08/2011 às 6:53

    Caro Reinaldo,

    Até agora, não vi nenhuma dessas autoridades, incluindo aí o ministro da justiça, vir a público e manifestar indignação pela morte da Juíza morta no Rio de Janeiro. Parece que o uso de algemas nos bandidos amigos é, para eles, um fato bem mais relevante.

  48. Almir

    -

    13/08/2011 às 6:45

    Polícia Federal, honre sempre o nome dessa INSTITUIÇÃO. O resto é balela daqueles que não querem punição.

  49. carlos alberto

    -

    13/08/2011 às 6:44

    Cactus – 12/08/2011 às 23:55 você quer fazer companhia ao Apedeuta na tortura à lógica?
    .
    Pelo meu saquinho, deixa de ser tolinho. Volta lá no texto rapaz e leia tudo que o mestre escreveu, dez vezes tá de bom tamanho, e vê se você ainda mantem sua enviesada, distorcida e petista observação.

  50. mané brasileiro

    -

    13/08/2011 às 6:36

    Reinaldo
    Roubou dinheiro público? CADEIA SEM FIANÇA!
    A fiança,paga com dinheiro furtado,não dói!

  51. Marcus Meyer

    -

    13/08/2011 às 6:25

    lguém aqui já viu o Marcola ou Fernandinho Beira-Mar falarem bem da Polícia? Então, por que seria Lula a fazê-lo?

  52. Saulo

    -

    13/08/2011 às 6:14

    ALGEMA NO PTRALHÃO! Lula, o que se dizia combatente de ditadores, inimigo de corruptos, segundo ele, como Collor, Sarney e Maluf, pai dos pobres nordestinos se apresenta hoje como o maior defensor de ladrões do colarinho branco. Infeliz o povo que acreditou nele. O “pobre diabo” agora está apavorado com a suposta possibilidade de também meterem nele a tão temida algema. Te cuida Ali Babá, criador desses mostrengos Ptralhentos. Sua hora vai chegar espertalhão assustado.

  53. syd

    -

    13/08/2011 às 5:41

    “A doutrina policial tem um mecanismo legal que rege suas operações. Pela regra, cada esfera do Estado só precisa saber um mínimo necessário. O normal é o ministro da Justiça, mesmo sendo superior hierárquico da PF, não ser informado das investigações.

    Por conta desse procedimento, a relação entre PF e o Palácio do Planalto sempre foi tensa. Para suavizar essa convivência, o ex-diretor da PF Paulo Lacerda criou uma fórmula salomônica que compatibilizava o sigilo das investigações com a exigência do governo por informações prévias. Lacerda passou a centralizar as grandes operações na Diretoria de Inteligência Policial (DIP). Quando recebia dados das investigações, dava um alerta para o ministro da Justiça. Nessa troca de informações, o governo não era avisado sobre quem seria preso ou qual ministério seria alvo da PF. Sinalizava apenas que haveria uma grande operação envolvendo integrantes do governo. O ministro repassava essas informações para o presidente.

    Para facilitar essa comunicação, foi criada uma escala informal de gravidade: A, B ou C. Quando a operação era de nível A, o presidente cancelava compromissos e se preparava para a repercussão. Com a saída de Lacerda e a chegada de Luiz Fernando Corrêa, a tática foi alterada. A DIP foi desidratada e as operações foram descentralizadas. A vantagem: o foco das crises políticas saiu da sede da PF em Brasília. A desvantagem: a decisão deu excesso de autonomia para os superintendentes e delegados.”. Está no Estadão http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,bastidores-ex-diretor-dava-tres-tipos-de-alerta-a-lula,756929,0.htm. Um verdadeiro absurdo que Lula praticava, Dilma também quer.

  54. raimundo

    -

    13/08/2011 às 5:40

    Reinaldo, ELE tinha que dá uma mãozinha à pauta petista, de desviar o foco da robalheira no regime petista com essa história de algemas ou não.
    E como você questionou, deixando entender que gente de terceira é que merece cana. Vamos aguardar o que a tal “mídia” NÃO dirá sobre isso.
    Vale lembrar que ele já disse coisa parecida em defesa de $arney, quando essa “pérola” foi enquadrada pelo notiário por causa de malfeitorias praticadas no MA.

  55. veiaco

    -

    13/08/2011 às 5:32

    Só faltou ao Primeiro Ministro da Rainha, do alto de seu Doutorado, após colocar os milicos em seus devidos lugares, afirmar que a PF esta praticando Builling com corruptos criminosos do Turismo.

  56. PARTIDO - PÊQUEPÊ

    -

    13/08/2011 às 5:03

    lULA…… PORQUE NO TE CALLAS ?

  57. O Filho do Brasil

    -

    13/08/2011 às 4:01

    Façam o que eu digo, não o que eu faço.
    .
    Para os amigos tudo: Sistema S, Petrobrás, Furnas etc…
    .
    Para os inimigos a lei: impostos e juros mais altos do mundo, impostos sindical na marra e…algemas.

  58. AFORTUNATTA

    -

    13/08/2011 às 3:59

    As fotos que eu quero ver : Lula , Dilma, sarney, Temer, Marta, Mercadante, Palocci, Zé Dirceu, Genésio Boff , etc, etc.Crimes contra a naçao !!

  59. ZULEIKA AMARAL

    -

    13/08/2011 às 3:14

    Saibam todos os “brasileiros do bem” que o assassinato
    terrorista da JUÍZA MAIS HONRADA,VALENTE,EXTREMAMENTE CUM-
    PRIDORA DE SEUS DEVERES-mais do que muitos homens!- deixa uma lacuna insubstituível.Especialmente por ser mulher a DRA.JUÍZA nos encantou-à nós,mulheres-como um exemplo maravilhoso de BRASILEIRA GUERREIRA honrando o seu PAÍS!!!
    Este crime NÃO PODE FICAR IMPUNE,NÃO PODE:a “POLÍCIA FEDE-
    RAL”,O “EXÉRCITO”,O “STF”,A “OPOSIÇÃO”:TODOS PODEM MUITO
    ACIMA DAQUELE “GRUPO INVASOR” DESDE 2002!!!Nós,brasileiros,estamos de olho em tudo que acontece e ofende o BRASIL:muito mais do que ELES imaginam!!!

    ZULEIKA AMARAL

  60. Valmaringa

    -

    13/08/2011 às 3:08

    Em Milão, norte da Itália por supuesto…….

  61. Valmaringa

    -

    13/08/2011 às 3:06

    Eu quero é o destino de Benito Mussolini para essa corja de brasileiros do bem que nos governa e orbita brasilia sugando os recursos que matam nas esquinas os jovens drogados pelo crack e pelo futuro nenhum das classes C-D-E que não tem ensino de qualidade.

  62. Carlos Honda

    -

    13/08/2011 às 2:18

    O próximo tomara que seja ele!

  63. alvaro

    -

    13/08/2011 às 2:02

    Algema nelle!!!!!!!!

  64. OLHO POR OLHO

    -

    13/08/2011 às 1:46

    O PODER JUDICIARIO É O PRINCIPAL CULPADO PELO QUE ACONTECE NO PAÍS. OS QUARENTA LADROES ESTARIAM PRESOS, O LULA NAO ESTARIA POSANDO DE BOM MOÇO, O GENOINO NAO ESTARIA NO MINISTERIO DA JUSTIÇA, O PALLOCI NAO TERIA ROUBADO PELA SEGUNDA VEZ O PAÍS, OS MEMBROS DA QUADRILHA DOS MINISTERIOS DO TURISMO E DOS TRANSPORTES ESTARIAM PRESOS, E MUITO MAIS.

  65. Anónimo

    -

    13/08/2011 às 1:09

    Dilma considera inaceitável divulgação de fotos dos presos? Cala a boca Dillma, todos os dias são divulgadas fotos de presos e você nunca reclamou.
    Divulgar foto de preso pobre pode.
    Libertar o terrorista/assassino Battisti pode.
    Roubar e dizer que só “caixa 2″ pode.
    Matar civis inocentes e assaltar bancos na juventude pode.
    Enriquecer à custa do Erário pode.
    Enganar o povo pode.
    INACEITÁVEL É ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO.

    HIPÓCRITAS!

  66. Anónimo

    -

    13/08/2011 às 1:02

    Elles só reclamam das algemas quando o preso/bandido é cumpanhero “dazelite”, aí ficam com demagogia barata.
    Bando de corruptos hipócritas!
    A Polícia Federal que há muito tempo andava escondida, resolveu cumprir com suas funções, e está de parabéns.
    Elles querem é que os policiais federais cruzem os braços. Continue trabalhando PF, mande os corruptos para a cadeia.
    E no que me diz respeito, além das algemas merecem é tornezeleira com corrente.

    CADEIA NELLES!

  67. Luiz

    -

    13/08/2011 às 0:59

    Caro REI, o APEDEUTA e uma BESTA DESIMBESTADA! nao perca tempo com isso, ou, essa BESTA.

  68. Elah

    -

    13/08/2011 às 0:49

    É isso mesmo, Rei! Chega de injustiças no Brasil! E que justiça seja feita onde ela é necessária!
    Por falar nisso, faltam 13 dias para a prescrição do mensalão no STF. E agora?

  69. ana1973

    -

    13/08/2011 às 0:49

    Bem, quer dizer que para o lula, pessoas SEM endereço fixo, RG e CPF PODEM ser presas e podem ser algemadas e expostas publicamente (não passam de “um bandido qualquer” (lixo?). Nooossa , como ele é preconceituoso, exclui os mais humildes de certas prerrogativas apenas reservadas a ele e seus companheiros corruptos e muito, muito milionários …

  70. Jorge Chequer

    -

    13/08/2011 às 0:24

    Incrível: a cada novo encontro
    com um microfone uma superação.

  71. José Mário Fontes

    -

    13/08/2011 às 0:23

    Lula não quer que se apure a roubalheira existente nos seus governos e no governo atual, quando aparecem componentes do seu partido!
    Polícia Federal neles! Abaixo os ladrões do dinheiro público?

  72. caito

    -

    13/08/2011 às 0:19

    Estou lendo o desastre que foi Guevara Fidel e Raul para Cuba , como os politicos podem decretar o desastre de um País ,Cuba tinha um comércio vibrante uma classe média crescente ,industrias, quem não lembra do Rum Bacardi, Cana que vendia para os EUA a um preço mais vantajoso porque tinha o lobby dos produtores de açucar Americanos que produziam açucar da beterraba ,e um turismo pungente ,mas a classe politica era um desastre Fungêncio um ditador asqueroso ,e depois veio o trio de genocidas ,que estagnou o Pais que hoje sofre até para se conseguir papel higienico sem falar na decrecente queda de calorias consumidas por cada Cubano que caiu de 2800 para uma média de 1900 a 2100Kcal cinquenta anos depois ,é impossivel para se ter uma idéia convidar a familia para um prato x qualquer pois pode não ter naquele domingo o produto que precise para a receita,enfim tem muito o que já chegou de fora,depende do navio que esta no porto de Cuba na semana ,pois hoje Cuba não produz vinte por cento do que consome .Enfim o que quero dizer que o Brasil apesar de uma educação tacanha tem comodites e agricultura dinamica graças ao nosso produtor rural que é tratado como bandido pela classe politica hoje no poder,então vamos esperar o que do Brasil com esta gente? como diz aquela piada que Deus pois tudo de bom no Brasil e tirou terremotos ,tsunamis e outras desgraças ai um anjo reclamou –Puxa senhor só colocou coisa boa lá no Brasil isso é injusto . Deus virou e disse – Calma vocês vão ver o povinho FDP que vou colocar para governar aquilo ehehe é isso ai!

  73. Silvio Viana

    -

    13/08/2011 às 0:18

    O “pai dos pobres” nunca se indignou com as prisões superlotadas, prisões irregulares, presos temporários junto com presos condenados. Essas aves de rapina merecem uma tornozeleira e uma corrente de meio metro, além de tapa-ouvidos, para não ouvirem o toque dos celulares dos sequazes.

  74. Maria Costa

    -

    13/08/2011 às 0:14

    Meu Rei,
    O Brasil merecia um grande presente em 7 de setembro.
    Imagine a manchete no dia 7 de setembro: PF prende Lula (com algemas e td estardalhaço)por ter lesado o pobre brasileiro!!

  75. gaga

    -

    13/08/2011 às 0:09

    Se é um bandido comprovado, é sim um bandido qualquer e tem que ser tratado como um bandido. A lei existe pra isso.

  76. Maria Costa

    -

    13/08/2011 às 0:07

    Meu Rei,
    Quais seriam esses uns qualquer q elle se refere? Seria um de nós da oposição a elles? Os qqr um do pt num póoodi?Cambada sô!!!

  77. Kaos

    -

    13/08/2011 às 0:06

    É só o governo federal fazer licitações para a compra de ALGEMAS confeccionadas em titânio, forradas com veludo, em cores perolizadas, com brilhantes encravados, de ouro 18, com espuma da nasa que se molde aos pulsos, com entrada para usb, pendrive, com corrente elástica para permitir coçar o nariz, refrigeradas com micro-tubos contendo nitrogênio líquido, com chips para a família saber onde está o familiar bandido, com micro-cameras de alta definição e saidas hdmi, etc. Vamos tratar com mais respeito os criminosos de colarinho branco. Acho que vou abrir uma ONG para protegê-los. Não posso ver injustiças.

  78. EDUARDO

    -

    13/08/2011 às 0:03

    Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas… Cadê os artigos do Diogo Mainardi na Veja????????????

  79. Apolo

    -

    13/08/2011 às 0:01

    CALA A BOCA LULLA !!!!!!!!!!!!!

  80. junes marta paris

    -

    13/08/2011 às 0:00

    Deus nos acuda! E ainda a imprensa dá atenção a um idiota desses. Fico impressionada com isso. Mas vale lembrar, que quem passa a mão na cabeça de bandido, bandido é.

  81. ivanor

    -

    12/08/2011 às 23:57

    Não era o LULLA e seus companheiros que que diziam” Doa a quem doer” numa imitação fajuta do “Duela a quiem duela” do Collor? Pois é os aloprados corruptos estão sendo, finalmente, descobertos e enquadrados pela PF. E, para desespero da Cumpanherada que criticavam a Veja, agora tem mais a Isto É, a Época, gibis e telenovelas mostrando as licitações do Zazá. Joãozinho neles com chicote, máscaras, algemas nesses dinossauros da corrupção.

  82. Cactus

    -

    12/08/2011 às 23:55

    REINALDOXX!!! RELEIA ESTE E OUTROS TEXTOS DO TIO REI SOBRE O ASSUNTO ALGEMAS…

  83. Emiliana

    -

    12/08/2011 às 23:54

    Ele precisa falar. Não importa a bobagem, calado deve sufocar…
    Vergonha alheia!!!!!!

  84. Pedro

    -

    12/08/2011 às 23:53

    O Lula tem um problema sério de discernimento. Os presos políticos em Cuba foram considerados por ele como presos comuns. Já os presos comuns no Brasil são considerados por ele como presos políticos. O cara não se decide!

  85. Elouquisa

    -

    12/08/2011 às 23:52

    Chega de injustiça nesse país!Que a verdade sobre as mortes de Toninho do pt e de Celso Daniel venham a tona!Fora usurpadores!Fora petralhas!Fora comusocialistas de araque!Fora burgueses do capital alheio!Saco!

  86. Kaos

    -

    12/08/2011 às 23:52

    Acabei de assistir em Blu-ray o filme “A Informante” sobre a atuação de funcionários, policiais, etc, ligados a ONU e a DEMOCRA no pós-guerra na Bósnia no início do ano 2000, onde instalou-se um rendoso esquema de tráfico de moças. A policial interpretada por Raquel Weisch me fez lembrar do Reinaldo Azevedo. “Água mole em pedra dura tanto bate etá que fura”. Espero que no Brasil este ditado um dia se materialize. Tá difícil, pois mudam apenas as pedras.

  87. RPCS

    -

    12/08/2011 às 23:52

    INACEITAVEL É ESSES FDP ROUBAREM O DINHEIRO PUBLICO, QUE DEVERIAM VIRAR HOSPITAIS, ESCOLAS, ESTRADAS, ETC.

  88. Cassio

    -

    12/08/2011 às 23:41

    O Barba tá certo: como alguém ousa algemar um membro da Nomenklatura? Já trataram anteriormente o sarney como cidadão comum, agora isso?

    Tudo tem limite. Menos a desfaçatez de alguns políticos.

  89. José Figueredo

    -

    12/08/2011 às 23:37

    Se com os Federais de olho,esses corruptos já se arriscam;imagine se a ultima fronteira estivesse aberta:”VIGE”.Se eu carregar um clipe de onde trabalho e alguém que viu me entregar eu sou demitido com justa causa,sem direito a “NADA”,agora esses vagabundos levam o cofre da repartição prá casa e é exigido um tratamento especial. PRÁ ESSES CHÁS DE MERDAS É CADEIA MESMO!.Parabéns Federais vocês ainda são os paladinos da democracia verdadeira.

  90. JOSE DE CPS.

    -

    12/08/2011 às 23:35

    SE OS ILUSTRES BANDIDOS FOSSEM DE PARTIDOS DE OPOSIÇÃO DAÍ TUDO BEM, TEM QUE SER ALGEMADOS E COM TV PRESENTE PARA MOSTRAR À SOCIEDADE QUE A PF. ESTÁ TRABALHANDO PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO, NÃO É MESMO SR. APEDEUTA, MOLUSCÃO GOSMENTO? SERÁ QUE O CARA NÃO ESTA SE BORRANDO? COM TODAS ESTAS BANDALHEIRAS, ROUBALHEIRA VINDA A TONA VAI QUE NUMA DESTA A PF. COLOCA AS MÃOS NUM TUBARÃO PETRALHA E O CARA AMEAÇA A ABRIR O BICO CONTANDO TUDO, MAS TUDO MESMO QUE OCORRE NOS PORÕES DO PARTIDO COMANDADO PELO MOLUSCÃO E SEUS LACAIOS, COMO AS TRAMÓIAS E AS MARACUTAIS SÃO ARQUITETADAS, EMBORA SEJA DIFÍCIL DE ACREDITAR QUE UM PETRALHA ABRA O BICO, MAS QUEM SABE UM DIA SEREMOS BRINDADOS E TODA A SUJEIRADA PETRALHA VENHA A PÚBLICO E POSSAMOS VER O LULLARÁRIO E A CUMPANHEIRADA COM AQUELAS PULSEIRINHAS METÁLICAS SENDO CONDUZIDOS PARA UM PRESÍSIO DE SEGURANÇA MÁXIMA, QUE É O QUE ESTES SÊRES ABJETOS MERECEM.

  91. Américo

    -

    12/08/2011 às 23:35

    Reinaldo, esse senhor é completamente desacreditado pelos brasileiros honrados. Percebemos que trata-se de um indivíduo desajustado e desqualificado; fala tantas asneiras que tudo que sai de sua boca imunda deve ser ignorado.

  92. Pedro Bó Terceiro

    -

    12/08/2011 às 23:33

    O cara está é com medo de quando chegar a vez dele.

  93. FLAVIO DIMAS FRANZOI

    -

    12/08/2011 às 23:31

    REINALDO ISTO É UM ABSURDO… NÃO TEM IMPRENSA LIVRE LEMBRA DO BANQUEIRO ALGEMADO E SUA IMÁGEM FOI VISTA E TRANSMITIDA PARA TODO O PAIS EM REDE NACIONAL, ISTO É UM ABSURDO O COMENTÁRIO DA PRESIDENTE E DO APEDEUTA ATRIBUEM UM TOM DE BRINCADEIRA A COISAS SÉRIAS A ROUBOS, FALCATRUAS E UM INTERMINAVEL COVIL DE DELINQUENTES QUE SE TRANSFORMOU BRASILIA, TONHO CROCCO EM BRASILIA JÁ ….

    GANGUE DO PLANALTO http://www.youtube.com/watch?v=wGbIfWe4K3o

  94. Maria Luiza Silva Telles

    -

    12/08/2011 às 23:31

    É emocionante constatar que parte da Policia Federal se recusa a sucumbir ao pior e mais corrupto governo que este pais já teve nos últimos 8 anos e meio. Chego a ter esperanças de ver, através da PF que ainda respira, a esses pseudo políticos cumprindo um regime penitenciário, não sem antes devolver aos cofres públicos o que foi desviado. Que ressurja no país um mínimo de honestidade, moralidade, ordem, organização, disciplina e progresso. Com ou sem algemas. Goste o chefe ou não. ¿Por qué no te callas, Lula?

  95. Luiz Caldeyra

    -

    12/08/2011 às 23:25

    Romário disse que Pele calado é um poeta. O mesmo vale para o ex-Presidente. Valha-nos Deus

  96. Algema nele

    -

    12/08/2011 às 23:16

    Esse sujeito não tem vergonha mesmo. Temos que aguentar isso. Ele, o tal falastrão pseudo engraçado, é que merece estar de algema, ou melhor, com aquelas camisas de força de hospital psiquiátrico, por mim, levava até choque…só prá ver se essa coisa cala essa boca nojenta.
    LULA e o seu podre PT, NUNCA MAIS. O Brasil agradece se esse sujeito for morar em Cuba, e nunca mais volte aqui.

  97. -

    12/08/2011 às 23:13

    Dima Roussef: Vazamento de fotos de presos pela Polícia Federal é inceitável (http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5294993-EI7896,00-Dilma+vazamento+de+fotos+de+presos+da+PF+e+inaceitavel.html). Senhora Presidente: INACEITÁVEL é o incomensurável nível de corrupção desse desgoverno. Inaceitável é a Presidente da República dizer inaceitável uma ação normalíssima da polícia e silenciar sobre o inaceitável esquema de corrupção em um dos ministérios de seu desgoverno. Desculpe, mas ao dizer ser inaceitável a ação da polícia, passa a impressão de que a corrupção é aceitável, pois não a classificou como inaceitável. E isto, é lamentável.

  98. Charles A.

    -

    12/08/2011 às 23:13

    O …tinha como principais características: o totalitarismo, a liderança carismática, o corporativismo, o nacionalismo e o companheirismo entre os …
    Indique a resposta certa para completar o texto acima:
    A)Comunismo/Comunistas
    B)Petismo/petistas
    C)Fascismo/fascistas
    D)Nazismo/nazistas
    E)B e C estão corretas
    F)O apedeuta não sabe a resposta porque não sabe ler,mas gostou da frase “liderança carismática” quando leram o texto para elle.
    G)Todas as acima estão corretas.

  99. Mãe Brasileira

    -

    12/08/2011 às 23:11

    RATICIDA COM URGÊNCIA!!!

    Todos os ladrões apaniguados por Lula, estão, graças à imprensa, saindo de suas tocas. Parabéns à Policia Federal que está agindo independentemente dos conchavos fisiológicos!

    Todos os ministérios estão infiltrados pelos ratos indicados por Lula: vide o retorno do grande amigo de Ahmadinejad, Celso Amorim, que em suas primeiras declarações, sugere a entrada da Venezuela no Mercosul…

    Outro biltre, Gilberto Carvalho, tenta recolocar em pauta o controle dos meios de comunicação, tentativa frustrada do fascista Franklin Martins!

    Amigos(as), escrevam para a bendita seção, Cartas aos Leitores de todos os jornais, revistas, e-mails; ampliem a rede de comunicação com todos os estados, países,Tribunal de Haya, enfim, tudo que impeça que esse esquema de perpetuação no poder e corrupção torne-se irreversível!

    Estamos juntos!

    Carlos Vereza

  100. gelson luiz/curitiba

    -

    12/08/2011 às 23:06

    é o sujo do lula defecando pela boca,defendendo a quadrilha que ele instalou no governo,vem de longa data essa quadrilhada toda,o loteamento deu certo,a bandidagem “se deu bem” como gostam de dizer os invejosos,rancorosos e traiçoeiros esquerdopataslulopetistas.
    caracas inventei uma palavra com 25 letras.

  101. Cláudio Vitório Dos Santos

    -

    12/08/2011 às 23:05

    Não ficam devendo nada a quadrilhas do PCC, CV, ADA, PCdoB, PMDB, PT, COSANOSTRA, etc… Foto de bandido é tudo igual.

  102. Anónimo

    -

    12/08/2011 às 23:03

    “O … tinha como principais características: o totalitarismo, a liderança carismática, o corporativismo, o nacionalismo e o companheirismo entre os… ” .Indique a resposta certa para completar o texto acima:
    A) Nazismo/nazistas
    B) Petismo/petistas
    C) Fascismo/fascistas
    D) Comunismo/comunistas
    E) Todas as anteriores

  103. CORRU-PAC = Filho de Lula e Dilma.

    -

    12/08/2011 às 23:01

    Lula acabou de baixar um decreto( pois ele ainda é o presidente não é ?) quem tiver endereço fixo, rg e cpf não pode ser preso e nem algemado. Agora roubar o dinheiro do povo pode. De preferencia que passe um pouco pro Partido (PT) é claro.

  104. Alicia

    -

    12/08/2011 às 22:59

    A lista vermelha da Interpol está aumentando.

    Operação Voucher: PF busca por empresário fora do país e aciona alerta máximo da Interpol

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/08/12/operacao-voucher-pf-busca-por-empresario-fora-do-pais-aciona-alerta-maximo-da-interpol-925119812.asp#ixzz1Us0wiHIN
    © 1996 – 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

    MACAPÁ (AP) – A Polícia Federal vai pedir ainda nesta sexta-feira a inclusão do nome do empresário Humberto Silva Gomes na lista vermelha da Interpol. O sócio da empresa Barbalho Reis Comunicação e Consultoria, uma das envolvidas no esquema de desvio de recursos do Ministério do Turismo, é um dos 38 acusados que tiveram mandado de prisão decretado pela Justiça Federal do Amapá e teria fugido para os Estados Unidos.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/08/12/operacao-voucher-pf-busca-por-empresario-fora-do-pais-aciona-alerta-maximo-da-interpol-925119812.asp#ixzz1Us0h82BQ
    © 1996 – 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

  105. Lou

    -

    12/08/2011 às 22:53

    Lula, qdo é que vão colocar uma pulseirinha em vc?

  106. margot

    -

    12/08/2011 às 22:53

    Boa noite Rei,
    Feliz mesmo eu dormiria se o algemado fosse elle..

  107. Arthur

    -

    12/08/2011 às 22:52

    presos

  108. Arthur

    -

    12/08/2011 às 22:51

    Divulgar fotos de prezos como animais foi demais sim! E minou todo o discurso da PF, pois isso ficou elementar. É só olhar as fotos.

  109. Rosana

    -

    12/08/2011 às 22:49

    Desculpe Reinaldo, confundi os posts. kkkkkkkkkkkkkk

  110. Rosana

    -

    12/08/2011 às 22:48

    Rídiculo como sempre, espero que os paulistas tenham juízo e muito, passar a Prefeitura de São Paulo a um petista é um suicidio completo. Eu aposto “quase”tudo que Lula e Haddda vão perder e rezo também.

  111. carlos

    -

    12/08/2011 às 22:46

    O que os políticos roubam dava para eliminar a miseria em um tapa.
    Quase cai de costas, agora pouco vi que na Italia por medida de economia vai ser reduzido o período de auxilio desemprego a um ano que até agora era por tempo indeterminado (isso os sindicalístas de aquí adorariam )por essas coisas que os europeos estão falindo.

  112. Fabiana

    -

    12/08/2011 às 22:45

    Lula tem ódio de pobres sem-teto.
    Quer que sejam algemados. Burguês safado.

  113. Silva Júnior

    -

    12/08/2011 às 22:44

    “Por que Lula não se cala?” Por que é um inimputável, um ridículo. Só por isso não se cala.

  114. Seavon

    -

    12/08/2011 às 22:42

    Bom, eu nem sei se a repercussão sobre o que vou mencionar é nacionalmente mais um aumento em época propícia a pegar muita gente com calças nas mãos…
    Que de bom não tem nada, e calças nas mãos é porque aumentar petróleo e seus subsídios em véspera de feriado prolongado, isso no meu entender é tirar dinheiro dos consumidores desses produtos, vamos dizer assim: de caso pensado.
    Para um governo que antes da eleição não parava de dizer que o Brasil é auto-suficiente em petróleo e alccol, e mais.
    Que o Brasil em breve será um dos maiores exportadores desses produtos para todo o mundo.
    que o pré-sal é como um cheque de valor incommensurável ao portador.
    Que os brasileiros podiam confiar que nada no mundo poderia render mais divisas para nosso país do que o pré-sal.
    E A Dilma nem bem esquentou a cadeira no Palácio do Planalto é já está sacaneando os brasileiros.
    É isso que merecemos. Era muita esmola prá pouco santo.
    Eu não estou dizendo por mim, até porque em feriado prolongado é quando prefiro ficar mais sossegado.
    Mais para quem já está programado para viajar, e tem que encher o tanque hoje, já está ferrado
    E quando tiver que voltar de onde está, que costuma cobrar altos prêços dos turistas, aí mais ferrados vão estar.
    Se todo brasileiro tivesse situação estável porque o governo colabora, aí eu estaria errado, porque só viaja quem tem condições favoráveis, mas a situação atual não é assim.
    E, o que o governante sempre faz é meter suas mãos grandes pouco importando o que isso pode acontecer mais na frente.
    o que normalmente acontece é cheques sem fundos, compra nos cartões de crédito além das probabilidades de pagamento, ou então desistência do programado por causa da sacanagem que o governo aprontou.
    E aí, eu vendo isso acontecer, sinto traído pelos governantes, ou coisa pior.
    Já estou de saco cheio!!!
    Se houver erros, no conteúdo desse desabafo, peço desculpa aos colegas comentaristas também.
    Vai.

  115. Bia Carvalho

    -

    12/08/2011 às 22:42

    Como cantava aquela banda lá nos idos da minha adolescência… “todos iguais… mas uns mais iguais que os outros…”

  116. Zungustrunfus

    -

    12/08/2011 às 22:41

    O “nobre” petista protagonista do aterrador noticiário abaixo, de acordo com o pensamento torto do “capo di tutti i capi” barbudo, não deveria ser algemado e, talvez, nem mesmo preso.
    Vereador do PT de Minas Gerais é acusado de estuprar menina de 12 anos na frente da mãe dela. Acessem o link abaixo, do jornal HOJE EM DIA, de Belo Horizonte.
    http://www.hojeemdia.com.br/minas/vereador-suspeito-de-estuprar-garota-na-frente-da-m-e-dela-1.324388

  117. Petista arrependido

    -

    12/08/2011 às 22:40

    Reinaldo,
    Ele está treinando para ser o primeiro-ministro da Dilma.
    A Polícia Federal precisa ter mais liberdade para prender político corrupto e caso outro reclame,mete na cadeia também,porque tem rabo preso!!!

  118. carlos

    -

    12/08/2011 às 22:38

    è o fim da picada esse cara imbecil e desqualificado ter sido até presidente da república, agora pouco vi na terra que declarou que todo o assunto da crisis na europa se resolveria politicamente, não imbecil e insolvencia económica pelo socialismo media boca, não tem estado que aguente e vai acontecer aquí também porque entre todas as estupidezes que vc fez, além do coitado do povo endividado e sem renda vc. deixou uma dívida pública bruta na volta dos 3 tri e não dá nem para pagar os juros portanto vai dobrar rapidinho.
    A Dilma está nervosa pela arapuca em se meteu e ela também fala besteira que estamos blindados porque há 420 bi de compulsorios, mais não diz que é dos bcos. não do governo, alias essas retenções de compulsorios a os bcos. privados imagino que também devem ser remunerados com taxa selic ou não?
    Falou das reservas de 350 bi de dolares , mais não diz que são comprados com dinheiro emprestado dos bcos. a taxa selic mais spread na venda dos títulos públicos ou seja os cidadãos terão que pagar ainda, não é lucro ou poupança da empresa Brasil, o safado do Lula deixou todo brasileiro ao nascer já deve uns R$15.000,00 e quando ele entrou eram apenas R%3.000,00, isso não dizem os safados, quando essa é a única razão do boom de mentirinha, dividas para todos os gostos e roubalheira até pelos ralos.

  119. Anónimo

    -

    12/08/2011 às 22:38

    O “nobre” político petista protagonista do escabroso noticiário abaixo, de acordo com o pensamento do “capo di tutti i capi”, não deveria ser algemado ou, talvez, nem mesmo preso.
    Vereador do PT de Minas Gerais é acusado de estuprar menina de 12 anos na frente da mãe. Acessem o link abaixo, do jornal HOJE EM DIA, de Belo Horizonte.

    http://www.hojeemdia.com.br/minas/vereador-suspeito-de-estuprar-garota-na-frente-da-m-e-dela-1.324388

  120. andre martins de andrade junior

    -

    12/08/2011 às 22:36

    É incrível como o Lula aparece nas pautas .Ele não diz verdades por serem verdades ,ele não diz mentiras por serem mentiras,ele ,apenas,fala a estupidez que lhe surge como oportunidade de se dar bem ou tentar impressionar um público naquele momento.É um farsante que espalha inutilidades sem preocupação com os outros, com amigos ou homens de bem.Incrível como a midia ainda pode citá-lo.É uma pouca maturidade do jornalismo brasileiro e,até na verdade,uma boa dose de irresponsabilidade com o leitor ou ouvinte.

  121. anonimo

    -

    12/08/2011 às 22:35

    o vigarista-mor, passou 8 anos usando a PF, digo, os escolhidos da PF, para ultrajar aqueles que consideravam adversários ou resistentes aos desmandos, de um partido vigarista, sem escrupulos. Reinaldo, isso daí é só o começo. Chegou a hora do PMDB, vamos assistir de camarote.

  122. Tenho Esperança...

    -

    12/08/2011 às 22:31

    Legislando em causa própria.Tenho a esperança de vê-lo na cadeia.

  123. Tenho Esperança...

    -

    12/08/2011 às 22:31

    Legislando em causa própria.

  124. Luciano

    -

    12/08/2011 às 22:26

    A melhor maneira de ridicularizar um apedeuta é deixá-lo falar à vontade.

  125. Francisco

    -

    12/08/2011 às 22:25

    O que é triste é que vão-se as algemas, mas os assaltantes dos cofres públicos estarão livres para reincidir.

  126. Spitfire

    -

    12/08/2011 às 22:24

    Quem deveria ser algemado por institucionalizar a roubalheira diária (e noturna) no governo federal, e amordaçado, para parar de dizer tantas bobagens, é o lulla. Motivos existem muitos para isso. lulla cala a boca!!!

  127. byMel

    -

    12/08/2011 às 22:22

    E Brasília amarela
    a fotinho é da hora
    e você minha pitchula
    sem ganhar o jabá
    viu os tais chuchuzinhos
    PELADOS em Macapá!
    This is very good!

  128. Graldo

    -

    12/08/2011 às 22:21

    Peço para a PF quando prender o apedeuta, ele não seja algemado. Afinal ele já conhece a cadeia.

  129. fernandes

    -

    12/08/2011 às 22:19

    Apedeuta dá um tempo, vai vê que cor é o cavalo branco de Napoleão. Em tudo ele quer pôr sua colher ferrugenta!!!

  130. Miranda

    -

    12/08/2011 às 22:18

    Bom Dia Reinaldo!

    Esse Lula é um grande imbecil em escala permanentemente crescente, sempre em ascendência, nesta afirmação estúpida o que consta ao público brasileiro é que:_Os maiores estelionatários do país possuem 2 ou mais RGs, CPFs,Endereços de Fachada. Como afirmou o Reinaldo, o pobre que não consegue ao menos registrar seu filho por puro analfabetismo, esse tá lascado!
    Mais uma vez parabéns aos Federais e grampo nesses canalhas mesmo!!!

  131. LABOR

    -

    12/08/2011 às 22:15

    No dia-a-dia faço questão de não citar o nome do …., conhecido apedeuta, aquele nome que comporta uma certa intimidade, bastante palatável ao zé-povinho. Vejo que a maioria dos comentaristas também fizeram essa opção. Alguns ainda insistem, certamente por não saberem que isso também é uma forma de luta .

  132. eusabia

    -

    12/08/2011 às 22:14

    O limitado e Bruto Lula, não faz idéia da diferença que existe entre um homem de bem e um marginal. O idiota imagina que é apenas questão de RG e CPF. Que tristeza!

  133. Claudio do Amaral

    -

    12/08/2011 às 22:13

    Rei, vamos lançar aqui, uma enquete, com o CALA A BÔCA LULA!

  134. Shlomo

    -

    12/08/2011 às 22:13

    A PF sómterá realizao seu trabalho completo quando algemar esse Apedeuta criminoso, que instalou ervas-daninhas nesse país para continuar seu projeto de poder!

  135. Decio

    -

    12/08/2011 às 22:13

    Um lembrete ao JRtarcisio: A imprensa nunca deixará de anunciar a falácia de Lulla, pois afinal de contas foi prá isso que em seus 8 anos destinou mais de 12 bilhões à mídia. Todos ficaram contentes!!!! E nós, contribuintes, só temos que reclamar; ainda bem que por enquanto a VEJA ns está dando oportunidade.
    FORA LULA
    CALE A BOA LULA

  136. Sabah

    -

    12/08/2011 às 22:12

    A PF não exagerou coisa nenhuma! Fez apenas o que é sua obrigação fazer.
    Exageram os que criticam a PF, especialmente esses senhores que, organizados do centro à periferia do poder, infringem as leis sem o menore pejo. Vão alegar o quê, ignorância?

  137. Silva

    -

    12/08/2011 às 22:10

    Sugiro que a Policia Federal (ou o que restou dela sem aparelhamento) que adotem
    para as próximas operações o nome…
    “Operação Herança Maldita 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13…..”

  138. ivo

    -

    12/08/2011 às 22:08

    caro rei, o maior desprezo que constitui nas pessoas,se elas ficarem no anonimato, sem palavras

  139. David

    -

    12/08/2011 às 22:07

    Paraense,

    Ele já vai já prá cadeia.
    Espera só um poco mais, calma amigo, tenha fé.

  140. Alzira

    -

    12/08/2011 às 22:04

    “(a fala do apedeuta)É uma besteira! Esses itens não determinam o uso ou não de algemas.”

    O pior, Reinaldo, para tornar essa figura mais repugnante, é que ele sabe disso! Ele só quer parecer simpático à causa da bandidagem!

  141. Rodrigo Schmidtr

    -

    12/08/2011 às 22:01

    Pergunta ao apedeuta: e se tiver passaporte, tem direito a cela especial? Se tiver Visto para os EUA a cela é de luxo?

  142. JRtarcisio

    -

    12/08/2011 às 22:01

    Em 31 de dezembro de 2010 o Brasil pensou que iria ficar livre do “NUNCADANTESNESTEPAIZ”, mas era só uma “marolinha”.Ele está de volta pra ocupar os holofotes de uma imprensa que lhe dá muito espaço. Que tal um boicote às declarações do “Apedeuta”? Ele se “acha” o tal…..

  143. Observadordepirata

    -

    12/08/2011 às 22:00

    Como é difícil um cidadão honesto conseguir honrar suas despesas, formar um patrimônio mínimo, que lhe dê um pouco de conforto. Aí vemos esses vampiros do governo, todos ricos, nababescos, chutando dinheiro roubado e sabendo que ainda tem muito mais pra roubar. Dá nojo viver numa sociedade como essa. O brasileiro é o maior culpado disso tudo. Vota mal, não cobra, não protesta, é futil, alienado, medíocre e desonesto com ele mesmo.

  144. byMel

    -

    12/08/2011 às 21:57

    Agora inventaram outra perfumaria: o vazamento das fotos.

    O lance da algema não colou e agora vêm com essa de ‘foto vazada’
    Isso é GOLPE pra desacreditar investigação e tentar sair IMPUNE!

  145. Lamentável

    -

    12/08/2011 às 21:56

    Eles não são pessoas comuns, Lula, é isso? Num país com um eleitorado minimamente qualificado, as incoerências do Apedeuta seriam cobradas e já teriam determinado o seu ocaso político. Aqui ele muda de posição três vezes ao dia e não acontece nada…

  146. LABOR

    -

    12/08/2011 às 21:53

    É interessante como os fatos levam um colunista e seus comentaristas a se reportarem à figura que deveria ser
    a mais desprezível de nosso país, quer pela atuação como presidente, quer pela ideologia dessincronizada com o que a humanidade necessita e almeja. Vida que segue…

  147. Papa Fox

    -

    12/08/2011 às 21:52

    Por que ninguém reclama quando a PM põe os pobres algemados na caçapa do camburão? E tio Rei, um Pitbul rosnando ou uma jararaca a gente sabe que é agresssivo, mas e um ser humano? Eu já vi gente presa tentando saltar da viatura em movimento!
    abraços federais.

  148. Paraense Revoltado

    -

    12/08/2011 às 21:51

    Por que o sapo barbudo não está na cadeia meu Deus!!!!!!!

  149. Heloísa - a da direira

    -

    12/08/2011 às 21:44

    Nós todos estamos cansados de ver injustiça nesse país, como, por exemplo, o escândalo de sermos governados pela canalha petista.

  150. Antonio Carlos

    -

    12/08/2011 às 21:42

    Esse negócio que o Lula falava dos outros: “Se não quiser algemas é só andar na linha”, já avisaram pro pessoal do mensalão, dos aloprados e mais recentemente dos transportes, agricultura, turismo etc ????

  151. Lula & Policia Federal

    -

    12/08/2011 às 21:42

    Acho que já está passando da hora da Policia Federal investigar a fundo a atuação e o comportamento desse pilantra nos últimos anos e desmascará-lo. Eu acho que ele tem uma nutrida conta em algum paraíso fiscal.

  152. Juliano Mendonça

    -

    12/08/2011 às 21:41

    A questão não é por que Lula fala sobre tudo, todos já sabemos de longa data como seria seu comportamento. O problema é por que tudo o que Lula fala tem que ter repercussão na imprensa com o mesmo destaque de quando foi presidente?
    Seria esta a “imprensa golpista” querendo dar mandato a quem não tem mais?

  153. Mãe Brasileira

    -

    12/08/2011 às 21:41

    Concordo plenamente com

    BRASILEIRO DE LUTO 12/08/2011 às 21:35

    E não vejo a hora de ver aquelas mãos apedeuticas, adornadas com as “adoráveis pulseiras”.

    Rei

    Alguma chance de conseguirem uma algema para boca, tipo assim do Hannibal Lecter, para cerrar definitivamente aquela execrável fossa?

  154. Alicia

    -

    12/08/2011 às 21:39

    Dor com as algemas ?
    Piordor é a do povo que não tem saúde pública e morre calado, até nas filas.

    Mas… como corrupção é com eles mesmos, chegou a vez do MinC (Ministério da Cultura).

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5294662-EI306,00-MPFDF+acusa+de+fraude+envolvendo+Ministerio+da+Cultura.html

    MPF-DF acusa 5 de fraude envolvendo Ministério da Cultura

  155. Marta "relaxou" no vôo 455 para Paris

    -

    12/08/2011 às 21:36

    >>

    Não foi exatamente tranqüilo o início do vôo 455 da Air France que na terça-feira passada decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris. Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X. Os Favre furaram a fila da Polícia Federal. Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, para as autoridades não valem as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns. Os passageiros não relaxaram com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados. Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777 saiu do avião, chamou a segurança e disse que não decolaria até que todos os passageiros passassem suas bagagens de mão pelo raio X. Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e dignou-se fazer o que o comandante pediu. Nesse instante, os passageiros “relaxaram e gozaram”.

    Fonte: Radar – Lauro Jardim – Veja de 26/03/2008

    <<

  156. Apolo

    -

    12/08/2011 às 21:35

    Reinaldão,

    Com tanto bandido atacando a PF começo a acreditar que ela
    está trabalhando de verdade. ehehhehe

  157. BRASILEIRO DE LUTO, mesmo

    -

    12/08/2011 às 21:35

    Reinaldo, nem vou comentar mais nada que diga respeito a esse cara…. penso que a mídia deveria deixá-lo na geladeira, no esquecimento, o que seria a maior punição para ele… noticiar, comentar suas barbaridades só o “engrandece”, até proque não vai fazera menor diferença apra ele, nem apra seus fãs fanáticos, em todos os segmentos desta socidedade viciada.
    -

    PRA MIM, CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  158. anonimo

    -

    12/08/2011 às 21:34

    Ahá, as cenas com os algemados dá um friozinho na barriga de uns e outros, né? Não é ‘frisson’, não, é medinho, mesmo.
    Afinal desvio de dinheiro público dá ‘cana’, como todo servidor público sabe, né?

  159. angela

    -

    12/08/2011 às 21:34

    Se roubar dinheiro público fosse crime hediondo (deveria seer…)as algemas seriam indispensáveis!

  160. Divaldo

    -

    12/08/2011 às 21:33

    laro que o Lula esta revoltado com esta PF, não avisam onde vão atuar,desta maneira não da termpo de avisar as mulas de carga do PT que a policia esta chegando, e como fica os oito anos que ele ensinou as mulas? A companheira Dilma não esta dando ração na hora certa.

  161. cuidado com a patrulha

    -

    12/08/2011 às 21:33

    Se não tívessemos uma Policia Federal Aparelhada, esse
    infeliz já estava em cana há muito tempo!!!!!

  162. Curumim

    -

    12/08/2011 às 21:32

    Elle já percebeu que a polícia está cada vez mais perto delle e as algemas também.

  163. Luiz Fernando

    -

    12/08/2011 às 21:32

    Os ladrões do governo já foram soltos os empresários não.Nove dedos, que não podia deixar passar essa sem vomitar, teu dia vai chegar.

  164. Marta "relaxou" no vôo 455 para Paris

    -

    12/08/2011 às 21:32

    >>

    Não foi exatamente tranqüilo o início do vôo 455 da Air France que na terça-feira passada decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris. Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X. Os Favre furaram a fila da Polícia Federal. Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, para as autoridades não valem as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns. Os passageiros não relaxaram com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados. Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777 saiu do avião, chamou a segurança e disse que não decolaria até que todos os passageiros passassem suas bagagens de mão pelo raio X. Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e dignou-se fazer o que o comandante pediu. Nesse instante, os passageiros “relaxaram e gozaram”.

    Fonte: Radar – Lauro Jardim – Veja de 26/03/2008


    <<

  165. Que vergonha...

    -

    12/08/2011 às 21:31

    Lula demonstra através de atitudes e falas que é o Chefe da maior facção político-criminosa que eztepaíz nunca dantes imaginava que um dia teria.

  166. BRASILEIRO DE LUTO, mesmo

    -

    12/08/2011 às 21:30

    O QUE ELE CRIOU APRA ESTE pAÍS LEVARÁ DÉCADA E DÉCADAS PARA SER REAPARDO… não em quem confiar…. Três Poderes, qual escapa????
    -

    Acabo de elr que o Congresso ansitiou policias e bombeiros relabados de 1997…..

    -
    -
    A justiça mandou sotar as mães ds menians que coemtiam crimes nas ruas de São Paulo… SERÁ QUEE SSSA AUTORIDADES JUDICIAS CIONHECEM O ECA???????????
    -

    SE interessasse, mandariam prnder alguém por desrspeitar o ECA, tem gente querendo aparecer……


    A OAB deu as caras… o presidente falou do asssinato da juíza no Rio….. não vou dizer o qeu eu acho da situação dela, por

  167. naldig

    -

    12/08/2011 às 21:30

    Todos sabemos que o Apedeuta ê o patrono de todo o lodaçal que esta tragando o Brasil para a ingovernabilidade. Como Lula ê o inculto omisso que usa dois pesos e duas medidas, acha que algemas nos punhos dos ‘outros’ ê refresco. Engraçado o Molusco, heim?

  168. paulo eduardo

    -

    12/08/2011 às 21:29

    O Brasil vive um jogo de cena, ou não?

  169. Eu nunca soube por que os figurões do PT usam barba, acho que é para tampar a falta de vergonha na cara!

  170. poirot

    -

    12/08/2011 às 21:24

    Sr Reinaldo,devse informar ao apedeuta, e tambem a sua prole,que se eles não se mexerem muito,com as algemas,outros bandidos informaram que não doi muito não.Fique frio,pois a dor maior é moral.Mas isto ele não tem e nem conhece.

  171. Ana Lúcia Peixoto

    -

    12/08/2011 às 21:24

    Mas é um infeliz mesmo! Vc tem razão, o rei deveria mandar um ‘porque não se cala?’ para elle.

  172. R.C.P.

    -

    12/08/2011 às 21:23

    Por qué no te callas Lula ??????????????

  173. byMel

    -

    12/08/2011 às 21:23

    O ‘cara’ de pau não tem limites em sua boçalidade…
    Gritemos em coro ao EXpirado: ‘Pq não te calas?’

  174. Jaber carnib

    -

    12/08/2011 às 21:22

    Grande Reinaldo.
    Por que não te calas, estrupício? Ele, sim, é que já devia ter sido algemado, ora bolas!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados