Blogs e Colunistas

17/02/2010

às 18:36

A GRITARIA DOS PELADOS

Reconheço que sou bastante duro com as coisas que repudio em política, mas vocês sabem que sou meio cismado com palavras: quase nunca recorro ao vocabulário escatológico ou a termos que remetam a coisas asquerosas. Mas lá vou eu: uma nota emitida por aqueles “estudantes profissionais” de Brasília que pedem intervenção no Distrito Federal me embrulhou o estômago. Mas isso é pouco: fiquei foi com vontade vomitar mesmo. E seria decoroso fazê-lo sobre a cabeça daqueles valentes.

Não, não passavam de 20 os asquerosos. Mas eles merecem este post. Merecem porque as TVs tendem a lhes dar grande importância, tomados como exemplos de uma cidadania ativa, realmente preocupada com a moralidade pública. Há quem os trate como verdadeiros juízes do bom, do belo e do justo.

Desde o primeiro dia desta crise do DF, tenho escrito aqui: que Arruda se dane segundo os rigores da lei. Mas tenho dito mais: por mim, ele jogaria dominó na Papuda com os 40 do mensalão, com os aloprados do dossiê e com aqueles que quebraram o sigilo do caseiro Francenildo — Jorge Mattoso não só está solto, lépido e fagueiro; ele também se tornou “entrevistador” de Dilma num livro a ser lançado amanhã pelo PT…

Mas volto àqueles falsos estudantes, àqueles esbirros partidários disfarçados de indignados cívicos.

As duas dezenas de militantes que compõem o movimento “Fora Arruda” recepcionaram Lula, de volta ao Centro Cultural Banco do Brasil, para onde foi transferido seu gabinete por causa da reforma do Palácio do Planalto, com as seguintes palavras de ordem:
“Ô Lula, não enrola, intervenção federal, agora”;
“Lula não arrodeia, bota também o Paulo Octávio na cadeia”.

A ignorância pode ser constrangedora, mas meu estômago não é assim tão fraco. Ninguém afirmou àqueles taludos da capital federal, alimentados a sucrilho, parte da elite intelectual brasileira (Deus meu!!!), que um presidente da República não tem poderes para decretar intervenção ou para prender pessoas. São tarefas do Judiciário. Mas eles querem, como se nota, uma ditadura unipessoal, de que seriam, está posto, os tontos-maCUTs. E estranho que não estivessem de peito e bilau de fora. Há alguns manifestantes de Brasília que não hesitam: basta que discordem do argumento de um adversário, eles logo usam a sua melhor arma retórica: mostram a bunda.

Não, não foi isso que me enojou. Eles decidiram ler uma carta aberta ao presidente Lula. Nela, há o seguinte trecho:
“Querido Luiz Inácio. Em um passado recente houve acusação de que o senhor mantinha relação com o mensalão. Até onde sabemos, nada ficou comprovado. Esperamos que agora o senhor não estabeleça relação com mensaleiro comprovado e documentado”.

Entenderam? A cartinha tem um dupla função: pedir a punição daqueles que eles já consideravam adversários houvesse ou não falcatruas e declarar a inocência dos petistas. Para eles, os mais de R$ 50 milhões que Marcos Valério movimentou para o PT — tudo dinheiro não declarado, ilegal — e os US$ 10 milhões que Duda Mendonça confessadamente recebeu no exterior para fazer a campanha de Lula em 2002 não passam de meras “acusações sem provas”, um boato…

O mais inteligente deles, tapando o traseiro e tentando usar o cérebro, ainda poderia contra-argumentar: “Estamos dizendo que não há provas contra o presidente, já que o procurador-geral nem o incluiu nas denúncias”. Pois é: por enquanto, Paulo Octávio também não foi incluído. Ou será que um tem a presunção da inocência apesar das provas, e o outro, da culpa, mesmo sem elas?

Essa gente está é pelada de qualquer senso de decência, isto sim. Eu defendi há pouco a expulsão de Paulo Octávio do DEM (ver post abaixo) — e, por conseqüência, a sua renúncia. Porque uso só um peso e só uma medida. Quando sugeri a cena quase bucólica — imagino que a Papuda seja cercada de verde (ignoro) — de Arruda jogando dominó com Dirceu naquele lugar aprazível, é porque penso na mesma punição para crimes idênticos.

Estes são os moralistas que estão nas ruas… O seu traseiro metafórico é ainda mais feio do que o seu traseiro de fato.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

95 Comentários

  • jessik

    -

    10/2/2012 às 12:06 pm

    que legal

  • JANDIR

    -

    18/2/2010 às 5:08 pm

    Reinaldo,
    Fui visitar o blog do petralha e fiz a seguinte pergunta.
    Se aqueles 10 milhões do Duda Mendonça eram caixa 2 ou caixa 1 ou ainda caixa 1 e 2? Simplesmente não publicaram o meu comentario. Por que, oh dúvida cruel.

  • Helbert

    -

    18/2/2010 às 5:08 pm

    Caro Reinaldo,

    Lendo seus artigos de ontem e de hoje, desejo fazer alguns reparos. Em primeiro lugar, estou com você no seu repúdio pelos “estudantes”. Estudantes sempre foram e serão massa de manobra. A imaturidade é um defeito que, felizmente, melhora com o tempo em boa parte dos casos.

    Em segundo lugar, falemos a verdade, o que causa náuseas, mesmo, é a imprensa. Não publicar uma pesquisa eleitoral e dar visibilidade a 20 pessoas. Faça-me o favor!

  • Luis Fernando Oliveira

    -

    18/2/2010 às 3:14 pm

    Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas virtudes. Assim:

    – Aos Suíços os fez estudiosos e respeitadores da lei.

    – Aos Ingleses, organizados e pontuais..

    – Aos argentinos, chatos e arrogantes.

    – Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.

    – Aos Italianos, alegres e românticos.

    – Aos Franceses, cultos e finos.

    – Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.

    O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:

    – Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?

    – Muito bem observado, bom anjo! Exclamou o Senhor.

    – Isto é verdade!

    – Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de
    duas simultaneamente, como os demais povos!

    – Assim, o que for petista e honesto, não pode ser inteligente.

    – O que for petista e inteligente, não pode ser honesto.

    – E o que for inteligente e honesto, não pode ser petista!

    Palavras do Senhor!

  • Gatusso

    -

    18/2/2010 às 12:46 pm

    O comentário de Rosinha Serra (Fevereiro 17, 8:40 p.m.) é tao bom que amerita ser enmarcado. Parabens!

  • Petralhas são toscos

    -

    18/2/2010 às 12:43 pm

    O que me impressiona é o fato de que são marcas registradas da esquerda, principalmente dos indivíduos pertencentes à esquerda petralha:

    1)Atacar em bandos aos que consideram inimigos, usando de toda mentira e desonestidade possível. Como fizeram com tantos, do Olavo de Carvalho ao Simonal.

    2) Pretender expulsar “os fora da cartilha” do debate, transformando-o em algo interno, apenas entre militantes dos vários matizes da esquerda.

    3)Serem boçais. É impressionante como tais camaradas não sabem nada de nada. Tudo que têm é um ódio difuso que é manipulado por magos da boçalidade como o Sader e o MAG TOP TOP.

    4)apesar de tudo isso, se acham o cúmulo do humanismo.

  • victorbombieri@bol.com.br

    -

    18/2/2010 às 12:31 pm

    Pedro de Sousa disse:
    fevereiro 17, 2010 às 7:35 pm
    Reinaldo,
    qual a doença que vc tem que o impede de se respeitoso com as pessoas e suas diversidades?
    ….
    Como se os estudantes de passeata da UnB fosse respeitosos com as “diversidades” alheias… Ai de quem expresse uma opinião divergente ali – é linchamento sumário, perseguição, vaias, bullying, tudo o que de pior se puder imaginar. Ai de quem é um estudante na UnB e não compactue da vagabundice intelectual daqueles mauricinhos que nem sabem o que é ser de esquerda mas dizem que são, fazem passeatas porque acham isso ‘cool’, acham que fumar maconha é rebeldia contra o ‘sistema’ e outras patetices mais…

  • maria

    -

    18/2/2010 às 11:31 am

    Reinaldo, tenho um parente que trabalha na empresa que pagou propina pro irmao do genuino . Ele disse que aquelas imagens em que aparece o assessor dele saindo do hotel com uma mala e´verdadeira . Primeiro entra um funcionario(chefe do meu parente) da tal empresa com a mala ,depois sai o assessor com a mesma mala. Meu parente diz que estava cheia de dinheiro e que essa e so uma parte do que a empresa teve que pagar para ganhar a concorrencia das obras no nordeste. Entao ,existe SIM fita gravada de flagrante do MENSALÃO DO PT. So nao foi devidamente investigada pela PF .Porque sera?

  • ney

    -

    18/2/2010 às 11:29 am

    A sorte deste país que grupelhos como este com parcialidade comprovada e foco determinado, é composto de deficientes mentais que agem com tal descaramento que vai as raias do ridículo, parecem criança de 5 anos de idade querendo tapear um adulto.

  • Roberto K.

    -

    18/2/2010 às 11:24 am

    Seria interessante assistirmos esses mesmos manifestantes, promovendo a mesma algazarra nos portões do Palácio do Planalto, pedindo intervenção no governo federal e renúncia de Lula e seus Mensaleiros pois, tanto faz se foi no Congresso ou na Cãmara Distrital, todos os mensaleiros são bandidos, independente da sua hierarquia. Cadeia para todos os mensaleiros já, ampla, geral e irrestrita!

  • Paulo Roberto Urbano da Cruz

    -

    18/2/2010 às 9:34 am

    Este canalhas que se denominam estudantes, são na verdade vagabundos a soldo de pardidecos de esquerda que os sustentam, pois os heróis estão a tanto tempo na faculdade que já são considerados patrimônios, só vão a faculdade para protestar ou jogar truco. Pode ver em todas as manifestações são sempre os mesmos.

  • Zeca Brito Bezerra

    -

    18/2/2010 às 9:14 am

    Reinaldo,
    Desde os tempos de Getúlio Vargas a imprensa já falava de “manifestações estudantis”. Esta é uma das mentiras mais resistentes e duradouras destepaiz. Partidos comunistas, socialistas, petistas e a CUT mobilizam seus Ton Ton Macuts e a imprensa os chama de “estudantes”. Imaginem se verdadeiros estudantes iriam interromper suas férias para protestar contra o governo do DF, em pleno mês de dezembro!! No entanto, segue esta mentira cativando corações e mentes do subjornalismo de aluguel.

  • CAO U'LULA'NTE

    -

    18/2/2010 às 8:20 am

    A NOSSA QUERIDA UNE, DIGO ISSO POIS JA FUI MILITANTE NOS ANOS 70, FICA NA HISTORIA. HOJE SEUS ‘LIDERES’, QUE PODERIA ROTULAR DE VENDILHÕES OU BABACAS, NAO TEM O MENOR CONHECIMENTO DE SUA TRAJETORIA E O QUE REPRESENTOU NA HISTORIA DESSE PAÍS. VENDIDOS, SEM PROJETO, SEM IDEÁRIO, FICAM SERVINDO COMO VERDADEIRAS ‘ VADIAS DE ALUGUEL’ DE TERCEIRA CLASSE, POIS ATÉ PRA ISSO TEM QUE TER CLASSE E ESSES BOBOES QUE AI ESTÃO NÃO TEM. SE ESSE PAIS DEPENDER DESSA JUVENTUDE QUE AI ESTA , POBRE BRASIL.

  • Rodrigo A

    -

    18/2/2010 às 8:10 am

    Rei, apenas como esclarecimento, a intervenção será sempre feita por decreto presidencial, e há hipótese em que possa ser decretada por iniciativa discricionária do Presidente, com a devida apreciação do Congresso, mas sem trâmite pelo Judiciário. Tal situação ocorrerá quando for aplicável o disposto no art. 34, I, II, III, V e IV (quando o poder coagido for o Executivo). Nos demais casos, a intervenção ocorrerá por requisição do Judiciário, vinculando o precidente a decretá-la caso a decisão judicial seja pela intervenção. Mesmo quando iniciada pelo Procurador-Geral (art.34, VI, 1ª parte e VII – princípios sensíveis da CF), como no caso do DF, caberá ao STF deliberar sobre a intervenção.

  • carlos alberto

    -

    18/2/2010 às 6:54 am

    Reinaldo, sempre me incomoda essa mania de atribuir virtude, isenção, justiça ao julgamento ou opinião do “jovem”.

    Sem se dar conta, quem tem essa visão desacredita no processo educacional e evolutivo do homem.

    Se o ser em formação é possuidor da “sapiência”, já que sua opinião é aceita incontente, para que estudar e crescer? Por outro lado, atingida a idade adulta, o “jovem” perde o que de melhor ele tinha e passa a ser um idiota, interesseiro, calhorda adulto.

    Que maniqueísmo!!!

  • Luiz

    -

    18/2/2010 às 2:18 am

    Rosinha Serra disse:
    fevereiro 17, 2010 às 8:40 pm

    Rosinha, se for de sua autoria, parabens pelo senso de humor. Se não for, valeu a pena postar, ri muito.

  • milton

    -

    18/2/2010 às 2:08 am

    \reinaldo, segunda-feira, na Tribuna do senado, o senador Pedro Simon teceu loas para os estudantes????? que estavam em frente ao STF,gritando palavras de ordem contra o Arruda.Será que o senador é um petista enrustido?

  • xavier santos mattos

    -

    18/2/2010 às 1:58 am

    O último movimento sério que saiu às ruas neste país foi o “Cansei”. Não entendo porque a população não aderiu… Mas o João Dória continua firme.

  • Luiza Rodrigues

    -

    18/2/2010 às 1:14 am

    Reinaldo, acredito que os estudantes não sabem de nada mesmo e que o caso Arruda tenha complicado a vida do molusco e de sua sósia do boneco assassino. Se inviabilizarem a ocupação do governo do DF pela via constitucional hierárquica e democrática e, o STF solicitar intervenção, o Lula decretar, estará impedido de sancionar qualquer Emenda a Constituição, nos termos do Artigo 60 parágrafo 1º da CF 1988, que versa sobre esse impedimento em caso de estado de sítio e intervenção. Com tantas emendas em fase de votação no ano eleitoral, acha que ele correria este risco ou continuaria ignorando a Constituição, como tem feito até agora? E o Agnelo (PT) que sabia das fitas? É muita SOMBRA e Durval!

  • LUIZ.

    -

    18/2/2010 às 12:37 am

    Enquanto isso….na papuda….

  • José

    -

    17/2/2010 às 11:51 pm

    Eu não disse?
    Como o tal de “DEM” foi o que sobrou, da extinta direita, os tais de “movimentos sociais” não pararão de azucrinar e derrubar cabeças, até que o governo do DF, que eles perderam, caia no colo de um Petralha.
    Qual a diferença entre o mensalinho do DEM e o Mensalão do PT?
    Os valores envolvidos, nada mais.
    Por que, no caso do DEM, a justiça fopi tão “eficiente” e no do PT, tão “cautelosa”?
    Eu tenho uma idéia: – Tá tudo “dominado”.
    O terreno está preparado para a implantação da União das Repúblicas Socialistas da América Latina.
    A Venezuela é só “laboratório”.

  • Ivan

    -

    17/2/2010 às 11:29 pm

    O PT tem método e é aplicado na sua execução. O partido está firme até hoje em negar o mensalão e manter seus 40 Ladrões, digo Companheiros, fora da cadeia.
    Lula saiu com a lorota da lei anti-corrupç˜åo só para dizer que “nunca antes neste país” alguém fez uma lei contra a corrupção…
    Estes meliantes só estão trabalhando duro para firmar a imagem que mensalão mesmo, é o DEM.
    E pelo jeito, pelo menos na grande imprensa, o Mensalão do Arruda só é chamado de mensal˜åo do DEM.

  • PI...PI...PI...PI...

    -

    17/2/2010 às 11:20 pm

    Petralhas das 7:05 e 7:06 pm continuam lá…

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a barata.

  • Cris Caça Petralhas

    -

    17/2/2010 às 11:10 pm

    Um babaca tentando se passar por gente:

    carlos alberto rocha disse:
    fevereiro 17, 2010 às 9:00 pm

    REINALDO AVISA
    Há recado lá.

  • VIEGAS

    -

    17/2/2010 às 10:59 pm

    caro Rei
    perfeito

  • PALANQUEIRO DESCARADO

    -

    17/2/2010 às 10:38 pm

    3 BUNDAS SE MOSTRANDO PARA CHAMAR ATENÇÃO:
    anônimo—7:05pm
    paulo——-7:06pm
    abelardo—6:54pm

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou as baratas.

  • Margarete

    -

    17/2/2010 às 10:35 pm

    Aquela turma ali é formada exclusivamente de sindicalistas ( tem dois ali que são dirigentes do Sindicato dos Bancários do DF, aquele que aboletou a Érica Kokay via laranja) e os maconheiros e estudantes profissionais da UNB.
    Eles estão ávidos pela intervenção petista no DF, é isso mesmo, petista e não federal com apregoam, será a instalação do Caos e da desordem bem ao gosto da petralhada.
    O Arruda esta aniquilado politicamente, mas, administrativamente ele vinha fazendo um trabalho fantástico, coisa que nem em sonhos os petistas fariam.
    80% da população do DF quer que ele fique até o fim, e é também o que eu quero, e depois que ela vá curtir os fins dos seus dias na papuda.

  • Janine

    -

    17/2/2010 às 10:28 pm

    Tio Rei,

    Depois do carnaval so conseguiram contratar 20 manifestantes …
    Quanto sera que eles ganham por cada manifestacao?

  • RODOX

    -

    17/2/2010 às 10:23 pm

    D. Reinalda

    Petralhas desocupados ou disfarçados em :
    Paulo disse fevereiro 17, 2010 às 7:06 pm
    anonimo disse fevereiro 17, 2010 às 7:05 pm
    aberlardo barbosa fevereiro 17, 2010 às 6:54 pm

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou as baratas.

    Reinaldox neles

  • fabio

    -

    17/2/2010 às 10:23 pm

    …nao sao estudantes, jamais foram….sao apenas migalhas…pequenas migalhas intelectuais emboloradas….forjadas em fornos que fabricam mestrados e diplomas nao tecidos em instituiçoes de saber, mas a revelia delas……e assim sendo, porque nao colocariam para fora o que lhes atravessa o ventre?

  • Vigilante

    -

    17/2/2010 às 10:03 pm

    Se ouvi bem, animal relinchando as 7:06, Paulo disse.Reinaldo por favor, aos costumes

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a barata.

  • Antipetralha

    -

    17/2/2010 às 9:54 pm

    Petralha Paulo às 7:06 pm

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a barata.

  • Anônimo Veneziano

    -

    17/2/2010 às 9:49 pm

    Sempre achei estranho esses “estudantes”. Parece que eles só reprovam o mensalão dos outros. No mensalão do PT ninguém reclamou.

    A imprensa também não é mole. Dá uma cobertura danada para aquele grupelho que nada representa.

  • Tutano

    -

    17/2/2010 às 9:48 pm

    Os grupelhos que defecam no jardim, vão pra cima da polícia e berram pra ganhar no grito dos dias de hoje têm o mesmo perfil: estudam nos cursos menos concorridos, os que oferecem o pior futuro profissional das universidades públicas. Talvez nem quisessem aquele curso, mas a universidade oferece certo status, vantagens, clube social sem custo e a possibilidade de conhecer gente (festas, transas, etc.). E sem pagar nada!
    Como sabem que, uma vez formados nesses tais cursos, a vida profissional (se existir na área) vai ser difícil, protelam ao máximo sua formatura. Vão ficando velhinhos estudantes.
    Ei, “estudante”, tem muito saco de farinha pra descarregar na zona cerealista do Brás!

  • dora

    -

    17/2/2010 às 9:47 pm

    Esses ignorantes querem apenas os seus 15 minutos de fama….são antas, conduzidas pelos vermelhos fedorentos.

  • Sabetudo

    -

    17/2/2010 às 9:42 pm

    continuação do comentário anterior:

    … para garantia da ordem pública ou da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal. Ora, em quaisquer uma dessas últimas hipóteses os mensaleiros do PT enquadravam-se, pense: a ordem pública e a ordem econômica estavam abaladas com tamanha demonstração de mau caratismo político, pois, a influência era tanta que qualquer juiz tinha munição para colocar na rua os ladrões de galinha que mantinha em cárcere. Demais disto, a instrução criminal poderia ser seriamente prejudicada com os mensaleiros soltos, combinando versões com os demais acusados e testemunhas. Além de poderem fugir do país.

  • Marcos Cesar

    -

    17/2/2010 às 9:37 pm

    Prezado Reinaldo,

    Circo dos Horrores, baratox neles:

    fevereiro 17, 2010 às 7:06 pm

    fevereiro 17, 2010 às 6:54 pm

    fevereiro 17, 2010 às 7:05 pm

    Abçs

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou as baratas.

  • Sabetudo

    -

    17/2/2010 às 9:35 pm

    Tio Rei,

    Basta dar uma lida nos artigos 311 e 312 do Código de Processo Penal para concluir, sem sombra de dúvida, que havia fundamento para o Procurador Geral da República pedir a prisão preventia dos 40 mensaleiros petistas, ou até mesmo o assombroso Ministro Joaquim Barbosa decretá-la de ofício, mas, o que se viu foi apenas uma peça jurídica recheada de fatos e virgem de pedidos cautelares. Para a prisão preventiva devem ser preenchidos dois requisitos, a fumaça do bom direito (fumus boni iuris) e o perigo da demora (periculum in mora), o primeiro exige prova da materialidade e indícios de autoria o segundo uma das seguintes situações: necessidade da prisão para assegurar a aplicação…

  • Free

    -

    17/2/2010 às 9:34 pm

    O Paulo, das 7:06 pm merece um nariz de palhaço, sempre lembrando o respeito que devemos ter com os profissionais deste ramo.

    Ele não sabe ler e mostrou aqui seu traseiro intelectual.

    Quem condena em uma democracia é a justiça, imbecil. Apesar de achar que parte dela estar comprometida, ainda existem juízes em algum lugar deste país.

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a barata.

  • anonimo

    -

    17/2/2010 às 9:33 pm

    O M¨%$#¨%$¨%$¨%$¨$¨…… recusou o convite para debate com FHC. Gosta de falar sem ser contestado. Pode ser inutil para a campanha mas uma delicia para ouvir.

  • Mombassa

    -

    17/2/2010 às 9:32 pm

    Quero mais que Arruda apodreca na cadeia. Hoje vi no You Tube a festa Junina que a Flavia Arruda patrocinou em Brasilia, e os imoveis que ela, a mae,os filhos de Arruda compraram em Aguas Claras, com o dinheiro do Povo, das Empreiteras e sabemos la quem mais forneceu dinheiro a essa familia bandida.
    Senhores Ministros, nao amolecam. Mostrem ao Brasil inteiro que esse eh somente o inicio de uma grande dedetizacao nesse Pais.
    Em seguida, com o aval da populacao empobrecida, por favor, retornem aos mensaleiros do PT.

  • Cris Azevedo

    -

    17/2/2010 às 9:28 pm

    Puxa. me lembrei de Mercadante CHORANDO depois de Duda ter afirmado em rede nacional ter recebido 10 milhões de dólares do PT em uma conta no exterior.
    Naquele dia, Mercadante sim, pensou: a casa caiu!
    Se não fosse marcio T.Bastos, O Grande Nariz…

  • Cris Caça Petralhas

    -

    17/2/2010 às 9:25 pm

    abelardo barbosa disse:
    fevereiro 17, 2010 às 6:54 pm

    Eu ainda encho um bosta desse de tapa. Ah, encho.

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a barata.

  • Cris Caça Petralhas

    -

    17/2/2010 às 9:23 pm

    anonimo disse:
    fevereiro 17, 2010 às 7:05 pm

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a barata.

  • Cris Caça Petralhas

    -

    17/2/2010 às 9:23 pm

    Paulo disse:
    fevereiro 17, 2010 às 7:06 pm

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a barata.

  • Marco Grizente

    -

    17/2/2010 às 9:22 pm

    Reinaldo,acho que escapou mais um,paulo 7:06 pm.
    Ainda tem Reinaldox?

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a barata.

  • Paulo Henrique Vargas

    -

    17/2/2010 às 9:18 pm

    Tio REI…
    Por favor não ofenda os estudantes…chamar estes baderneiros esquerdistas/BURGUESES de estudantes é uma grande ofensa aos estudantes… Se fizermos um investigação superficial esta máscara que eles vestem cai imediatamente…
    Já fui presidente de DCE (nunca/jamias me filiei ou filiaria a um partido de esquerda)e sei o quanto este pseudo-estudantes se dão bem com o apadrianhamento do PCdoB e de outros partidos ditos de esquerda que já deveriam ter sido extintos a anos pois suas idéias estão ultra mega fora do contexto e até por não ter relevancia representativa mesmo. No sumidouro de dinheiro que é a UNE e seus congressos ridículos. SÃO UM BANDO DE BADERNEIROS CHAPAS BRANCA.

  • Papa Fox

    -

    17/2/2010 às 9:18 pm

    Tio Rei

    Acho que você foi injusto quando disse que a PF livrou a cara de alguém por motivos partidários. Acha que esse povo é besta de cair fácil? Lembrando que a PF fez sua parte, mas nem sempre a justiça não: lembre os dólares nas cuecas e o caso do caseiro que teve o sigilo quebrado.
    No caso do DF, houve uma maior experiência dos policiais para a necessidade de se coletar provas mais robustas.

  • Anonimo

    -

    17/2/2010 às 9:13 pm

    Reinaldo,

    Será que eles estão enganados mesmo? Aos poucos vai se formando o cenário, o interventor cotado é amigo de quem? Que ParTido será que o interventor vai ajudar a vir a governar o DF? Quanto ao fato da midia dar grande destaque a esse grupelho, explica-se: Pelo mesmo motivo que não é noticiado o CAOS em que se encontra a Venezuela, ou ainda, porque as cidades alagadas governadas pelo ParTido não aparecem no noticiário. O DF virou bode expiatório, nas mãos dos éticos governantes de nosso grande país: A Banânia.

  • Dita

    -

    17/2/2010 às 9:11 pm

    Defenestre Paulo das 7:06

    REINALDO AVISA
    Reinaldox pegou a barata.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados