Faça como o Greenpeace manda, não como o Greenpeace faz…

A multinacional Greenpeace é um dos destaques na “Cúpula dos Povos”. Há lá um monte de painéis solares para demonstrar que eles apostam num mundo sustentável. Mas sabem como é… Às vezes, a coisa aperta, e esses extremistas da natureza recorrem mesmo é ao gerador movido a combustível fóssil, aquela maquininha vermelha que se vê […]

greenpeace-geradorA multinacional Greenpeace é um dos destaques na “Cúpula dos Povos”. Há lá um monte de painéis solares para demonstrar que eles apostam num mundo sustentável. Mas sabem como é… Às vezes, a coisa aperta, e esses extremistas da natureza recorrem mesmo é ao gerador movido a combustível fóssil, aquela maquininha vermelha que se vê à esquerda da foto. Huuummm… Dados o espírito do evento e a agenda que o Greenpeace quer impor ao mundo, trata-se de uma pequena nota de hipocrisia. Não recorrer a gasolina ou diesel, para a turma, deveria ser uma questão de honra. Uma pena que a foto não capte a fumaceira quando a máquina foi ligada…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s