ELES, QUE NUNCA PEDIRAM O IMPEACHMENT DE LULA, QUEREM O IMPEACHMENT DE ARRUDA

Um grupo de 150 representantes de “movimentos sociais”  — eu adoro essa expressão — promoveu um princípio de quebra-quebra e invadiu as dependências da Câmara do Distrito Federal. Exige a renúncia de José Roberto Arruda. EU TAMBÉM EXIJO — só não saio invadindo prédios por aí porque preciso trabalhar para comprar o leite das crianças. […]

Um grupo de 150 representantes de “movimentos sociais”  — eu adoro essa expressão — promoveu um princípio de quebra-quebra e invadiu as dependências da Câmara do Distrito Federal. Exige a renúncia de José Roberto Arruda.

EU TAMBÉM EXIJO — só não saio invadindo prédios por aí porque preciso trabalhar para comprar o leite das crianças. MAS EU TAMBÉM EXIGIA RENÚNCIA DE LULA. Ou o seu impeachment, o que também me serve no caso Arruda.

Como se vê, a moral com que vejo um é a mesma com que vejo o outro.

A propósito: por que representantes de “movimentos sociais” nunca trabalham, hein? Do que vive essa gente? De luz? Ou será que se alimenta de uma forma de mensalão, que é o dinheiro que o governo tem repassado para ONGs e “movimentos sociais”?

Pergunto ainda: onde andava essa gente — esses movimentos — em 2005? Por que ninguém tentou invadir o Congresso para pedir o impeachment de Lula?

Dou a resposta naquele longo texto em que tratei da “nossa” moral e da “deles”.

O que esses valentes chamam agora de “crimes”  (e são mesmo!!!) já foi chamado por eles próprios de “luta política”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s