DA SÉRIE: “OS BOLIVARIANOS USAM KOLESTON”

Vejam a foto abaixo, de Celso Júnior/AE: O pançudo, com o cabelo ridiculamente tingido, é Oliver Stone, que disputa com outro pançudo, Michael Moore, o troféu do Maior Idiota Ideológico Americano. Stone ganha. O outro consegue ser, no máximo, um palhaço da esquerda festiva do Partido Democrata. O monstrengo acima se tornou porta-voz de Chávez […]

Vejam a foto abaixo, de Celso Júnior/AE:
dilma_oliver

O pançudo, com o cabelo ridiculamente tingido, é Oliver Stone, que disputa com outro pançudo, Michael Moore, o troféu do Maior Idiota Ideológico Americano. Stone ganha. O outro consegue ser, no máximo, um palhaço da esquerda festiva do Partido Democrata. O monstrengo acima se tornou porta-voz de Chávez nos EUA. Ele veio ao Brasil para divulgar o filme “South of the Border”, que exalta o avanço das forças de esquerda na América Latina. As estrelas principais de Stone são, naturalmente, Hugo Chávez e Evo Morales. O lulismo é coadjuvante do bolivarianismo, entenderam?

Ontem, diga-se, aconteceu uma coisa curiosa. Stone decidiu tratar o Brasil mais ou menos como aquela entidade filoterrorista turca trata Israel. Ele e duas pessoas de sua equipe tentaram entrar no país sem passaporte.  Ora, passaporte pra quê? Como vinha da Venezuela, imaginou, sei lá, que a Pátria Bolivariana já é uma realidade. Na sua cabeça, Chávez já havia autorizado a sua entrada no país.

O governo Lula até defende que qualquer mané vá entrando em Israel por terra, mar ou ar… Não no Brasil, é claro. Tudo acertado, ele recebeu um autorização provisória para ficar oito dias no país. E posou (Emir Sader escreveria “pousou”) para a foto acima, ao lado de Dilma Rousseff, a quem entregou ajuda humanitária ideológica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s