Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsa de Dilma é Francesco Rogani, não Hermés, diz assessoria

A assessoria do ministra Dilma Rousseff acaba de me ligar para informar que a bolsa que aparece na foto de um post de ontem não é uma “Kelly”, da Hermés, mas uma Francesco Rogani, etiqueta italiana, “de qualidade, sim, mas muito mais barata do que uma Hermés”. Tentei saber o preço na Internet, não consegui. […]

A assessoria do ministra Dilma Rousseff acaba de me ligar para informar que a bolsa que aparece na foto de um post de ontem não é uma “Kelly”, da Hermés, mas uma Francesco Rogani, etiqueta italiana, “de qualidade, sim, mas muito mais barata do que uma Hermés”. Tentei saber o preço na Internet, não consegui. Se vocês procurarem a tal bolsa “Kelly”, da etiqueta francesa, esta da Rogani é, então, praticamente uma cópia, tanto que é chamada “Bolsa Kekky” em muitos sites. Feita a correção. Pensei ser da Hermés porque acho que a ministra merece sempre a crème de la crème.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s