Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Animação

Ueba! Vocês estão animados, hein? Até agora, 680 comentários, perto de 200 defenestrados. Se boa parte for de São Paulo, deve ser efeito da chuva e do frio. Vou parar daqui a pouco. Vou ao teatro (Deus! Tomara que os atores já tenham aprendido a falar como gente…). Vão mandando bala aí. Quando eu voltar, […]

Ueba! Vocês estão animados, hein? Até agora, 680 comentários, perto de 200 defenestrados. Se boa parte for de São Paulo, deve ser efeito da chuva e do frio. Vou parar daqui a pouco. Vou ao teatro (Deus! Tomara que os atores já tenham aprendido a falar como gente…). Vão mandando bala aí. Quando eu voltar, vou postando os comentários.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    marina

    Reinaldo
    espero que vc não tenhase decepcionado..a dicçãodos atores é quase tãoruim qto à dos repórteresna tv, que não sabem pontuação, cortam frasesno meio, não inspiram enem expiram na hora certa,é um verdadeiro suplício………tudo aos solavancos.

    Curtir

  2. Comentado por:

    marina

    Jonh Updike em entrevista ao Globo de sábado:“o capitalismo produz umadesilusão profunda com o futuro..”e Marilia Carneiro, que assina a matéria no Prosa e Verso, engatac/ outra pergunta e segueem frente..tá tudo dominado..

    Curtir

  3. Comentado por:

    PATRICIA M.

    Reinaldao, sua audiencia eh internacional, meu amigo. Acabei de voltar da minha festinha de St. Patricks, fiz brindes a saude de todos voces, cidadaos honestos, e ainda na volta venho conferir o blog. Eh isso ai!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Minerin fulo (mais sussegado)

    Rei, aproveitando o clima ameno e calmo dessa madrugada aqui no interior, pergunto: e o Marcos Valério? Morreu?
    Espero que a peça tenha sido boa. Abraços notívagos!
    Z

    Curtir

  5. Comentado por:

    marina

    Reinaldo
    falha minha acima:a e não àsorry

    Curtir

  6. Comentado por:

    Déia

    ISTO É BRASIL!
    Cancelei o sevico VELOX/TELEMAR em FEVEREIRO-2005 (uma ano atrás mesmo), o servico foi desativado e o molden foi buscado logo após a solicitacão do cancelamento. Ainda paguei por um ano a mais sem utilizar porque a atedente informou desonestamente que eu poderia utilizar grátis por 2 meses e cancelar se não gostasse, sem dizer que mesmo assim eu teria que pagar por 12 meses. Queria me ver livre cancelei e paguei tudo.
    Que surpresa este mês! Recomecaram a cobrar pelo servico VELOX alegando que o cancelamento era TEMPORÁRIO mesmo sem reativar o servico já que nem o molden foram recolocar.
    LADRÕES! MENTIROSOS! SALAFRÁRIOS!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Anônimo

    Agradeço ao Reinaldo e a Dona Reinalda pela aprovação dos meus comentários. Os desabafos de um carioca que ainda, permanece vivo, apesar da crítica situação de violência que avassala a cidade do RIO( não sei se resisto tanto tempo!).
    BADERNA e DESORDEM, na cidade dos jogos Pan-Americanos.
    A polícia abandonou as ruas depois da sequência de mortes de PM’s. Uma guerra civil totalmente sem controle, o cidadão não consegue andar nas calçadas sem ameaçado por balas perdidas, assaltos por menor infrator, achacado por falsos-mendigos ou flanelinhas, ser vítima de arrastões, etc…
    É de estarrecer a notícia do jornal “O GLOBO” deste domingo. Autoridades do RJ querem bolsa-família para as famílias dos MENORES INFRATORES( exemplo de MENOR INFRATOR: um dos assassinos do garoto João Hélio), independente de acusações de crimes de morte que recaiam sobre o menor cuja famíla será beneficiada. Assusta o descaso com o dinheiro do contribuinte que paga a maior e pior carga tributária do mundo.
    Enquanto, a população agoniza com a violência urbana, o mínimo que se esperava dos governos era a retirada dos criminosos das ruas, policiamento ostensivo, etc…Entretanto, olha que demagogia.
    Para uma criança pobre que não comete delitos e tira boas notas na escola pública, a mãe vai virar para a criança e dizer: sai da frente dessa televisão e vai assaltar alguém, pelo menos, a sua mãe vai receber dinheiro por sua causa.
    O IPEA publica pesquisa mostrando que o BRASIL está em penúltimo lugar no ranking da “Eficiência do Gasto Público na América Latina”, entre os 21 países analisados. A bandalheira com o suado dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes,obtidos por meio da maior e pior carga tributária do mundo em cima do trabalhador-assalariado de 53% do PIB e até 27,5% de IR para assalariados,não preocupa os petistas,dinheiro que escoa pelos ralos da corrupção e que seriam indispensáveis na segurança pública, pois quanto maior a BADERNA e a DESORDEM, mais votos nos petistas…
    O PT engessou a taxa de crescimento econômico em humilhantes 2% ao ano, impedindo a geração de novos empregos formais e oportunidades de investimentos produtivos, propiciando essa BADERNA e DESORDEM. Mais pobres, mais dinheiro para programas sociais: melhor para pessoas ligadas ao PT.
    O Brasil precisa de crescimento, segurança pública, educação e saúde. Tapar o sol com a peneira pelo bolsa-família(dinheiro fácil) é enganar a Nação, comprometendo o futuro das novas gerações: irresponsabilidade.

    Curtir

  8. Comentado por:

    marina

    anônimo das 9.28..também estou estarrecidacom a nova bolsa-crime.agora sim, temos transparência..o crime passa a serincentivado monetáriamente( já o era com as nossas “leis”..)tá tudo dominado.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Bernardo Zirpoli

    É realmente uma coisa estranha no teatro. Já ouvi muitas explicações sobre isso, mas nenhuma me convenceu até hoje.

    Curtir