Animação

Ueba! Vocês estão animados, hein? Até agora, 680 comentários, perto de 200 defenestrados. Se boa parte for de São Paulo, deve ser efeito da chuva e do frio. Vou parar daqui a pouco. Vou ao teatro (Deus! Tomara que os atores já tenham aprendido a falar como gente…). Vão mandando bala aí. Quando eu voltar, […]

Ueba! Vocês estão animados, hein? Até agora, 680 comentários, perto de 200 defenestrados. Se boa parte for de São Paulo, deve ser efeito da chuva e do frio. Vou parar daqui a pouco. Vou ao teatro (Deus! Tomara que os atores já tenham aprendido a falar como gente…). Vão mandando bala aí. Quando eu voltar, vou postando os comentários.
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    william

    Vai ver o quê? Onde? Não deixe de escrever sua crítica.
    Sábado que vem estréia Lucia di Lammermoor no São Pedro, sabia?

    Curtir

  2. Comentado por:

    wagner pocci

    Que folga é essa, vai assistir o quê? Só liberamos se você depois fizer a crítica, hehe.

    Curtir

  3. Comentado por:

    gaúcha

    Bonne soirée ! 😉Chuva e friozinho também.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Paulo Boccato

    REINALDO,SABE COM O POVO AQUI DO INTERIOR VAI AO TEATRO?
    ASSIM Ó:
    …A GENTE SE REUNE EM UM GRUPO ANIMADO,ALUGA UMA VAN DAS BOAS COM DIREITO A UISQUE A BORDO ,JUNTO VAI UM POLICIAL FAZENDO “BICO” PORQUE NINGUEM QUER CORRER MUITO RISCO NAO (CARA DA CAIPIRA NA CIDADE GRANDE SEMPRE ATRAI VAGABUNDO)…QUER ORGANIZA TUDO (EM SISTEMA DE RODIZIO) SE RESPONSABILIZA PELOS INGRESSOS E DEPOIS PELA RESERVA NO RESTURANTE ONDE ‘ENFIAMOS O PÉ NA CANA” MENOS O MOTORISTA E O SEGURANÇA (ESTES ,POR OBVIO ,TBEM SE LAUTAM) !
    PASME,É UM FILÃO QUE AS AGENCIAS DE TURISMO AINDA NAO EXPLORAM…VEJA AÍ NA PORTA DO SEU TEATRO A QUANTIDADE DE VANS (ATE ONIBUS JA VI) VINDO DO INTERIOR EM EXCURSÃO…É UM BARATO !!!
    É BOM PORQUE NAO TEMOS DE NOS PREOCUPAR EM DIRIGIR ,ONDE ESTACIONAR,ETC…É TUDO MUITO PREZEIROSO E CIVILIZADO;AS FAMILIAS EXTREITAM OS LAÇOS E AS AMIZADES (ATÉ NAMOROS)SURGEM SADIAS !
    QUANDO OS ABORRECENTES TEIMAM TBEM EM IR,OS PAIS PAGAM UM POUCO MAIS E VAI UMA ESPECIE DE ‘MONITORA’ JUNTO E OS LIMITES SAO IMPOSTOS A MOLECADA QUE FICA NO SHOPPING.
    TUDO É DIVIDIDO MENOS AS BEBIDAS E A ‘BABÁ’ DA MOLECADA NO SHOPPING…
    NA VOLTA ,TUDO MUNDO FELIZ ,DE PANÇA CHEIA E COM OS OLHOS CHEIOS COM O ESPETACULO…ALMA LEVE, ACABAMOS POR PEGAR NO SONO;A TURMA DO MALTE ,PRIMEIRO !
    OUTRO DIA ME PEGUEI DISCUTINDO COM MEU IRMAO MORADRO EM SP E DESCOBRI QUE ELE VAI MUITO MENOS AO TEATRO QUE NOS AQUI…
    BM ESPETACULO A TI !

    Curtir

  5. Comentado por:

    Persegonha

    Como já dizia meu grande colega de trabalho Claudio Besserman Vianna, vulgarmente conhecido como Bussunda: “Vá ao teatro! Mas não me chame!”

    Curtir

  6. Comentado por:

    Renato de Melo Filho

    Olá, Reinaldo
    Estou gostando cada dia mais do seu blog. Acesso-o todo dia, porque sei que serve de fonte de reflexão. Mas raramente posto comentários; só quando discordo (nem por isso sou, como você diz, “petralha”). Lembre-se de que muitos como eu fazem parte da audiência também.
    Grande abraço,Renato
    renatofilho@gmail.com

    Curtir

  7. Comentado por:

    all that meat and no potatoes

    Nenhum ator leu manifesto antes do espetáculo.Alguma coisa contra o Papa, aquecimento global, defesa do mico-leão.Por aí…

    Curtir

  8. Comentado por:

    Anônimo

    Reinaldo:
    Você já viu a chamada do fantástico que fala das locomotivas abandonadas pelo governo do estado de SP?Você não acha uma sacanagem a chamada não deixar claro que isso não tem nada a ver com o atual governo?

    Curtir

  9. Comentado por:

    Cris

    Rei,
    Aqui em Floripa, chove. Muito! Volta logo, hehehehehe.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Paulo Boccato

    CITAÇÃO :
    “NÃO HÁ NADA MAIS FÚTIL,
    MAIS FALSO,
    MAIS VÃO ,
    E NADA MAIS NECESSARIO QUE O TEATRO !”

    LOUIS JOUVET(1887-1951)de suA obra ‘O COMEDIANTE DESENCARNADO’

    Curtir

  11. Comentado por:

    Fernando

    Caro Reinaldo!
    Você tem ideia do porquê que a GloboNews coloca um Emir Sader como comentárista? Tem idéia como um ilustre desconhecido (10 referências no google – menos do que eu) dá entrevista para um Milênio (Nildo Oriques)? Esse cara é o porta-voz do Hugo Chaves na UFSC (tentou ser reitor, mas fez um papelão).

    Curtir

  12. Comentado por:

    Lucas

    Latin America Defesanet 17 Março 2007
    Guyana, ¿hipótesis de conflicto para Venezuela?
    http://www.defesanet.com.br/zz/al_ven_arms_2.htm#

    Curtir

  13. Comentado por:

    Lucas

    A patologia do etanol no comportamento de Luiz Inácio da Silva 17 de março de 2007
    Do Observatório de Inteligência
    Análise acurada e profunda da saúde de Luiz Inácio da Silva revela um quadro bastante preocupante, sobretudo pelos sintomas bastante visíveis de quem sofre dos males etílicos, percebidos pelos seus colaboradores mais próximos que tecem observações a terceiros, fato este de discreto conhecimento da mídia. Segundo especialistas no assunto, qualquer pessoa pode ser vítima da patologia: homens e mulheres, ricos e pobres, analfabetos e intelectuais, brancos e negros, descrentes e religiosos, jovens e velhos, gente “boa” e gente “ruim”, inclusive presidentes.
    São gritantes as manifestações do alcoolismo no comportamento do presidente da República. Síndrome de Deus, megalomania, delírios de grandeza combinam-se perfeitamente bem nesta personalidade doentia. Exemplos típicos desta combinação estão no uso de superlativos e da primeira pessoa, do tipo “Eu faço como e quando quiser”, “Como nunca se viu neste país”, “Estou convencido” e outros.
    Mentir compulsivamente é outra característica da patologia, o doente mente para evitar críticas, para tentar salvar seu valor ou seu cargo, para que se transforme em sua própria verdade. Costuma andar sempre nervoso, culpando os outros pelo seu estado. Bebe em ocasiões importantes, antes de entrevistas ou situações que envolvem platéia.
    Basta observar as aparições em público do Chefe da Nação. Atos falhos, comprometimento dos reflexos, perda das inibições sociais, comportamento expansivo – muitas vezes inadequado ao ambiente, emotividade exagerada, alteração da capacidade cognitiva, distúrbios de realidade, dificuldade crescente para a articulação da palavra, falta de coordenação motora, movimentos vagarosos ou irregulares dos olhos, visão dupla, rubor facial e taquicardia são outros sintomas que se pode detectar em seus pronunciamentos e falas. O pensamento fica desconexo e a percepção da realidade se desorganiza.
    O alcoolismo prejudica, ainda, os aspectos da função sexual masculina, em especial a ereção, objeto de investigação clínica constante. Não foi por acaso a citação do Ponto G, durante a coletiva por ocasião da vinda de Bush ao Brasil. O fato denota preocupação do presidente da República com alguma disfunção glandular, dada a compulsão a falar insistentemente no assunto. É a lei da compensação. Talvez a primeira dama pudesse se aconselhar com a futura ministra sexóloga Marta Suplicy e tê-la como fiel psicoterapeuta familiar. (OI/Brasil acima de tudo)

    Curtir

  14. Comentado por:

    Cris

    Deu no Casagrande
    Os aumentos de tarifa de energia elétrica no primeiro mandato do governo Lula chegaram à casa dos 75%, acima dos 49,5% contabilizados nos quatro anos anteriores. O reajuste de 2006 foi um pouco mais brando, com 5,37% de aumento.
    A perspectiva dos técnicos é que 2007 siga a tendência de 2006, ou seja, que o aumento de tarifa não deva ser tão elevado. As distribuidoras do Ceará (Coelce) e Rio de Janeiro (Ampla) tiveram aumentos acima da média nacional.
    Os dados são da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

    Curtir

  15. Comentado por:

    Anônimo

    Quem não pode ir a teatro, fica aqui curtindo, uai.

    Curtir

  16. Comentado por:

    pedro pons

    Reinaldo, pelo QI do mula, ele vai encontrar o PONTO G DO NEXO dentro de uns três milhões de anos.

    Curtir

  17. Comentado por:

    Anônimo

    Consegue ir ao teatro com esse dilúvio em SP? Eita, carro anfíbio é?Bem,divirtam-se e tomem bastante cuidado,menos com a chuva, mais com a bandidagem.Depois nos conte se a peça teve dinheiro público t®Ahhhh, se quiser q a gente dê um tempo nos comentários, pra dar um refresco aí nas leituras, é só dizer…

    Curtir

  18. Comentado por:

    lf

    Boa, Reinaldo! Se encontrar uma peça que não seja panfletária, avise. Não estou mais disposta a doar meus suados tostões para a “CAUSA”!

    Curtir

  19. Comentado por:

    Guilherme Macalossi

    Caro Reinaldo, pode até mesmo parecer besteira eu te alertar para um errinho de teclado, mas você falou que devemos te alertar quando isso acontecer.
    No Post das 19:23, “Maluf, Collor e irmão de PC: três aliados de Lula” (Por sinal, muito bom) tem um pequeno errinho na ultima linha. Esta escrito: “andar juinto com petistas.”
    Aproveito a oportunidade e ja, novamente lhe dou os parabéns por nos presentear com informações e analises brilhantes de politica nacional e mundial.
    Grande abraço Reinaldo.

    Curtir

  20. Comentado por:

    Daykerson

    Espero que o teatro tenha sido bom, mas quanto aos atores terem aprendido a falar como gente voce pode ter uma surpresa não muito boa!Abraços!

    Curtir

  21. Comentado por:

    marina

    Reinaldo
    espero que vc não tenhase decepcionado..a dicçãodos atores é quase tãoruim qto à dos repórteresna tv, que não sabem pontuação, cortam frasesno meio, não inspiram enem expiram na hora certa,é um verdadeiro suplício………tudo aos solavancos.

    Curtir

  22. Comentado por:

    marina

    Jonh Updike em entrevista ao Globo de sábado:“o capitalismo produz umadesilusão profunda com o futuro..”e Marilia Carneiro, que assina a matéria no Prosa e Verso, engatac/ outra pergunta e segueem frente..tá tudo dominado..

    Curtir

  23. Comentado por:

    PATRICIA M.

    Reinaldao, sua audiencia eh internacional, meu amigo. Acabei de voltar da minha festinha de St. Patricks, fiz brindes a saude de todos voces, cidadaos honestos, e ainda na volta venho conferir o blog. Eh isso ai!

    Curtir

  24. Comentado por:

    Minerin fulo (mais sussegado)

    Rei, aproveitando o clima ameno e calmo dessa madrugada aqui no interior, pergunto: e o Marcos Valério? Morreu?
    Espero que a peça tenha sido boa. Abraços notívagos!
    Z

    Curtir

  25. Comentado por:

    marina

    Reinaldo
    falha minha acima:a e não àsorry

    Curtir

  26. Comentado por:

    Déia

    ISTO É BRASIL!
    Cancelei o sevico VELOX/TELEMAR em FEVEREIRO-2005 (uma ano atrás mesmo), o servico foi desativado e o molden foi buscado logo após a solicitacão do cancelamento. Ainda paguei por um ano a mais sem utilizar porque a atedente informou desonestamente que eu poderia utilizar grátis por 2 meses e cancelar se não gostasse, sem dizer que mesmo assim eu teria que pagar por 12 meses. Queria me ver livre cancelei e paguei tudo.
    Que surpresa este mês! Recomecaram a cobrar pelo servico VELOX alegando que o cancelamento era TEMPORÁRIO mesmo sem reativar o servico já que nem o molden foram recolocar.
    LADRÕES! MENTIROSOS! SALAFRÁRIOS!

    Curtir

  27. Comentado por:

    Anônimo

    Agradeço ao Reinaldo e a Dona Reinalda pela aprovação dos meus comentários. Os desabafos de um carioca que ainda, permanece vivo, apesar da crítica situação de violência que avassala a cidade do RIO( não sei se resisto tanto tempo!).
    BADERNA e DESORDEM, na cidade dos jogos Pan-Americanos.
    A polícia abandonou as ruas depois da sequência de mortes de PM’s. Uma guerra civil totalmente sem controle, o cidadão não consegue andar nas calçadas sem ameaçado por balas perdidas, assaltos por menor infrator, achacado por falsos-mendigos ou flanelinhas, ser vítima de arrastões, etc…
    É de estarrecer a notícia do jornal “O GLOBO” deste domingo. Autoridades do RJ querem bolsa-família para as famílias dos MENORES INFRATORES( exemplo de MENOR INFRATOR: um dos assassinos do garoto João Hélio), independente de acusações de crimes de morte que recaiam sobre o menor cuja famíla será beneficiada. Assusta o descaso com o dinheiro do contribuinte que paga a maior e pior carga tributária do mundo.
    Enquanto, a população agoniza com a violência urbana, o mínimo que se esperava dos governos era a retirada dos criminosos das ruas, policiamento ostensivo, etc…Entretanto, olha que demagogia.
    Para uma criança pobre que não comete delitos e tira boas notas na escola pública, a mãe vai virar para a criança e dizer: sai da frente dessa televisão e vai assaltar alguém, pelo menos, a sua mãe vai receber dinheiro por sua causa.
    O IPEA publica pesquisa mostrando que o BRASIL está em penúltimo lugar no ranking da “Eficiência do Gasto Público na América Latina”, entre os 21 países analisados. A bandalheira com o suado dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes,obtidos por meio da maior e pior carga tributária do mundo em cima do trabalhador-assalariado de 53% do PIB e até 27,5% de IR para assalariados,não preocupa os petistas,dinheiro que escoa pelos ralos da corrupção e que seriam indispensáveis na segurança pública, pois quanto maior a BADERNA e a DESORDEM, mais votos nos petistas…
    O PT engessou a taxa de crescimento econômico em humilhantes 2% ao ano, impedindo a geração de novos empregos formais e oportunidades de investimentos produtivos, propiciando essa BADERNA e DESORDEM. Mais pobres, mais dinheiro para programas sociais: melhor para pessoas ligadas ao PT.
    O Brasil precisa de crescimento, segurança pública, educação e saúde. Tapar o sol com a peneira pelo bolsa-família(dinheiro fácil) é enganar a Nação, comprometendo o futuro das novas gerações: irresponsabilidade.

    Curtir

  28. Comentado por:

    marina

    anônimo das 9.28..também estou estarrecidacom a nova bolsa-crime.agora sim, temos transparência..o crime passa a serincentivado monetáriamente( já o era com as nossas “leis”..)tá tudo dominado.

    Curtir

  29. Comentado por:

    Bernardo Zirpoli

    É realmente uma coisa estranha no teatro. Já ouvi muitas explicações sobre isso, mas nenhuma me convenceu até hoje.

    Curtir