Afif, no novo partido, é quem está encarregado de redigir seu ideário

Guilherme Afif Domingos, vice-governador de São Paulo, anunciou hoje que seguirá o prefeito Gilberto Kassab na criação do PSD (Partido Social Democrático). Afif é quem redige o ideário do novo partido, quem tenta lhe dar a configuração ideológica. Se há coisa, por exemplo, com a qual ele não combina é o “socialismo”, ainda que aquele […]

Guilherme Afif Domingos, vice-governador de São Paulo, anunciou hoje que seguirá o prefeito Gilberto Kassab na criação do PSD (Partido Social Democrático). Afif é quem redige o ideário do novo partido, quem tenta lhe dar a configuração ideológica. Se há coisa, por exemplo, com a qual ele não combina é o “socialismo”, ainda que aquele à moda Eduardo Campos. Tem uma ligação histórica com teses liberais. Elas ajudarão a desenhar o perfil do novo partido, ou tudo vai convergir para aquela coisa pastosa a que se chama “centro-esquerda”? Vamos ver.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s