Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Petistas tentam articular encontro de Lula com Rodrigo Maia

Presidente da Câmara trabalha para cultivar boas relações com partidos de esquerda

Os deputados petistas José Mentor e Carlos Zarattini, líder da bancada, estão tentando promover uma reunião entre Lula e Rodrigo Maia, virtual candidato à presidência da República, caso Michel Temer caia da cadeira.

Apesar de o discurso do PT passar pela negação absoluta à eleição indireta, vários deputados do partido não escondem que adorariam apoiar o colega do DEM se o Congresso tiver que escolher o próximo home forte do Palácio do Planalto.

(Atualização: Zarattini informou que uma reunião com Lula foi sugerida por Rodrigo Maia, mas que ele não se movimentou para promover o encontro. Mentor sustenta que não tratou do assunto).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Qualquer encontro com o chefe petista é esquisito e perigoso.Nem mesmo seu advogado engraçadinho dá as costas ao trapaceiro.

    Curtir

  2. Dalvo José Rossi

    Outubro de 2018, chegue voando. Cansei.

    Curtir

  3. Fernando Jose Brandao

    Toda ideologia e burra! A milirritância da esquerda tem uma só ideologia, preservar as tetas do Governo, das estatais, dos sindicatos, ONGs e congêneres. Ninguém ali é bobo todo mundo ali é lobo (ou faz números pela mortadela no sanduíche ou pelos 100 reais nas manifestações!

    Curtir

  4. Sonia Vieira

    Quem com porco mistura farelo come. Só isso.

    Curtir

  5. Leva um gravador de verdade, não aquele xing-ling do Joesley para gravar o Capo.

    Curtir

  6. wanderley araujo martins

    Rodrigo Maia já vislumbra se aliar ao SAPO para mamar em 2018? Pelo amor de deus !!!!!!!! mais um que me envergonha neste país da vergonha.

    Curtir

  7. Rui Lourenço

    A experiência mostra, de forma bem clara, que Lula e seu PT só visam o próprio interesse. Como é que há quem ainda acredita nesses caras? É muita vontade de apanhar na cabeça! Ou de forma mais objetiva: é muita vontade de ser burro!

    Curtir

  8. Reinaldo Ribeiro

    Só pode coxinha para falar tanta besteiras e porque vocês não fazem o panelaço que quando tiraram a Dilma, pois até o momento nada foi provado contra o Lula e chupa bando fascistas

    Curtir

  9. Lago Gonçalves

    Encontrar com Lula, chefe da Orcrim? Como Lula pode estar o tempo todo participando da vida política,pública do país depois de sua extensa lista de crimes e processos, fora as suspeições, como participação no assassinato de Celso Daniel em S.André que é propositamente ignorado por imprensa e judiciário? #LulaNaCadeia Todos deveriam estar sob as mesmas leis, porém, impunidade de Lula envergonha o país e mancha a democracia!

    Curtir

  10. Jorge Sá de Miranda Netto

    vão juntar a fome com a vontade de comer!

    Curtir