Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desde eclosão das delações, Serra e Aécio evitam lugares públicos

Longe do povo

Serra e Aécio, aliás, têm evitado lugares públicos (aeroportos, por exemplo) desde a eclosão das delações. Não é por vergonha, mas para evitar que eventuais xingamentos sejam filmados e os vídeos se espalhem na internet.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jurandir marques

    Se forem inteligentes que fiquem longe do povo e das urnas nas próximas eleições. Me dá nojo em pensar que já votei nesses corruptos.

    Curtir

  2. Francisco Lemos

    por isso esses vermes nunca fizeram oposicao de verdade. Tudo teatrinho pra enganar o cidadao otario, pagador dos impostos mais caros do mundo.

    Curtir

  3. O PIOR E A VENDA DO PRE SAL A PRECOS DE BANANA. BRASILEIROS TENHAM CONSCIENCIA DE SUA RIQUEZA.

    Curtir

  4. Ambos poderiam viver muito bem em um local fechado – na penitenciária.

    Curtir

  5. Vcs não aderiram ao movimento dos brasileiros e brasileiras da razão e coração dentro da ordem e sob a bandeira nacional verdadeira, para banição da esquerda insana bolivariana e dos comunas de Terras Brasilis. È constrangedor ver que as delações os coloca na lama, pois no mínimo tinham domínio do fato dos crimes lesa pátria. O poder não pode ser exercido assim, é insustentável.Não deve, então venha e lute por sua inocência, mas se deve, tenha a coragem e assuma. Seja diferente e se redima.

    Curtir

  6. Ronaldo Serna Quinto

    É bom mesmo, bando de corruptos, fiquem nas sombras que é onde os safados habitam!!! os cidadão de bem desse país esperam que em breve vocês fiquem num lugar mais recluso e com barras nas portas e janelas!!!

    Curtir