Usos e costumes do Irã

A embaixada do Irã no Brasil avisou aos cerimonialistas do Congresso que, quando Mahmoud Ahmadinejad e sua comitiva fossem ser recebidos por José Sarney e Michel Temer, não poderia ter nenhuma mulher no salão onde aconteceria a cerimônia. Beleza. Assim foi feito. O curioso foi a reação da comitiva iraniana, que aguardava o fim da […]

A embaixada do Irã no Brasil avisou aos cerimonialistas do Congresso que, quando Mahmoud Ahmadinejad e sua comitiva fossem ser recebidos por José Sarney e Michel Temer, não poderia ter nenhuma mulher no salão onde aconteceria a cerimônia. Beleza. Assim foi feito.

O curioso foi a reação da comitiva iraniana, que aguardava o fim da conversa privada entre Sarney, Temer e Ahmadinejad, ao ver uma repórter de tevê fazer uma gravação ali perto.

Cinco deles ergueram seus celulares e passaram a gravar imagens da moça. A essa altura, devem estar mostrando a recordação aos amigos em Teerã.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s