Tropa do Sarney

Com a gestão de José Sarney chegando ao fim, um novo pacote de bondades começou a ser gestado no Senado. Servidores que acompanham a burocracia da Casa dizem quem há na cúpula administrativa um projeto em estudo para preencher, via concurso, 132 vagas na Polícia Legislativa. Se as nomeações saírem, Sarney terá batido um desses […]

Mais policiais no Senado

Com a gestão de José Sarney chegando ao fim, um novo pacote de bondades começou a ser gestado no Senado. Servidores que acompanham a burocracia da Casa dizem quem há na cúpula administrativa um projeto em estudo para preencher, via concurso, 132 vagas na Polícia Legislativa.

Se as nomeações saírem, Sarney terá batido um desses recordes possíveis apenas no Senado: com 81 parlamentares, a Casa passará a ter uma verdadeira tropa de 380 policiais (a atual já é de 248 homens).

Além de policiais, o Senado tem projetos prontos para adquirir armamento pesado (metralhadoras, por exemplo), maletas de monitoramento de grampos e munição, muita munição – o suficiente para sustentar um estande de tiro exclusivo para o Senado, que também está em estudo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s