Touchdown vai bem em patrocínio, mas mal em público

O Touchdown, campeonato de futebol americano organizado por Luís Cláudio Lula da Silva, filho de Lula investigado pela PF, vai bem quando o assunto é receita. Nos dois anos em que patrocinou o evento, a Hyundai desembolsou 300 000 reais. Neste ano, a TNT Energy Drink comprou 150 000 reais em cotas de patrocínio; em 2014, foram 300 000 reais. Já quanto ao […]

Receita do campeonato vai bem

Patrocínios de TNT e Hyundai

O Touchdown, campeonato de futebol americano organizado por Luís Cláudio Lula da Silva, filho de Lula investigado pela PF, vai bem quando o assunto é receita. Nos dois anos em que patrocinou o evento, a Hyundai desembolsou 300 000 reais. Neste ano, a TNT Energy Drink comprou 150 000 reais em cotas de patrocínio; em 2014, foram 300 000 reais.

Já quanto ao público, a coisa é diferente. No ano passado, só 300 torcedores foram ao Ibirapuera assistir à final do campeonato, em que o Vasco da Gama venceu o Timbó Rex por 24 a 22. Cada ingresso custava 10 reais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s