Seis propostas pelo Maracanã

Sobraram seis propostas na licitação do governo do Rio de Janeiro para reformar o Maracanã. A OAS e mais cinco consórcios estão na disputa pela maior obra da Copa de 2014, orçada em 720 milhões de reais. Odebrecht, Delta e Andrade Gutierrez se aliaram e despontam como fortes candidatas, assim como a parceria formada por […]

Sobraram seis propostas na licitação do governo do Rio de Janeiro para reformar o Maracanã. A OAS e mais cinco consórcios estão na disputa pela maior obra da Copa de 2014, orçada em 720 milhões de reais.

Odebrecht, Delta e Andrade Gutierrez se aliaram e despontam como fortes candidatas, assim como a parceria formada por Queiroz Galvão, Carioca Christiani Nielsen Engenharia. Correm por fora no leilão os consórcios formados por Construcap, Cetenco e Convap; Paulitec, Estacom Engenharia e Recoma; e Sane-Rio, Hexagonal Construções e BA Meio Ambiente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s