Presidente demitido

Será anunciado em muito breve – talvez ainda hoje – a demissão do presidente da TIM no Brasil, Luca Luciani, no cargo desde 2009. O conselho de administração da Telecom Italia já tomou a decisão. Para o seu lugar, será transferido para o Brasil, Andrea Mangoni, atual diretor-financeiro da Telecom Italia. E por que Luciani […]

Luciani: fora da TIM

Será anunciado em muito breve – talvez ainda hoje – a demissão do presidente da TIM no Brasil, Luca Luciani, no cargo desde 2009. O conselho de administração da Telecom Italia já tomou a decisão. Para o seu lugar, será transferido para o Brasil, Andrea Mangoni, atual diretor-financeiro da Telecom Italia.

E por que Luciani está saindo? Afinal, em seu período como presidente da TIM Brasil, a empresa italiana só fez ganhar market share por aqui.

Os motivos da demissão estão relacionados com fraudes que há alguns anos são investigadas pela promotoria de Milão, como a falsificação de 2 milhões de chips para telefones pré-pagos emitidos entre 2005 e 2007, na Itália; e com algumas operações feitas por Luciani já no Brasil.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s