Presidente afastado

O empresário Orlando Diniz foi afastado da presidência do Sesc no Rio de Janeiro por suspeita de uso irregular dos recursos da entidade. O diretor do departamento nacional do Sesc, Maron Emile Abi-Abib, assume o cargo pelos próximos 120 dias. Diniz estava na função desde 1999. Gastos de cerca de 20 milhões de reais foram […]

Orlando Diniz é afastado da presidência do Sesc-RJ pela direção nacional

O empresário Orlando Diniz foi afastado da presidência do Sesc no Rio de Janeiro por suspeita de uso irregular dos recursos da entidade. O diretor do departamento nacional do Sesc, Maron Emile Abi-Abib, assume o cargo pelos próximos 120 dias. Diniz estava na função desde 1999.

Gastos de cerca de 20 milhões de reais foram colocados em dúvida pelo Sesc nacional nos últimos meses. Um diretor regional também foi afastado no dia 13.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s