Conta do governo posta no Twitter todas as senhas do Planalto

O tuíte foi anexado com um link do Google Drive com todas as senhas

O Portal Brasil acabou de cometer uma gafe do tamanho de um bonde. Eles foram ao Twitter e postaram, por engano, um link com todas suas senhas. Desde Instagram até Facebook e Gmail. Contas, inclusive, de figuras do governo.

É ainda mais curioso o post ao qual o link do Google Drive foi anexado: Um tuíte da Força Nacional avisando que eles permanecerão mais 60 dias no Rio Grande do Norte.

Afora a patacoada, por si só, chama atenção uma das senhas usada pela equipe de Michel Temer: planaltodotemer2016. Ao lado, há uma observação, em vermelho e caixa alta: “não trocar a senha nunca”.

Ao se dar conta da vacilada, a equipe do Portal Brasil apagou o post e, agora, deve estar desesperada, alterando todas as senhas possíveis.

174efa69-89d2-4dbf-bf08-253cc976bc84-1

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Geroldo Zanon

    TEMER trabalha direitinho senão vou comer a MARCELA

    Curtir

  2. Seguindo o rastro desta postagem reveladora certamente vão encontrar um petralha raivoso infiltrado… para estes “amigos de criminosos”, vale tudo… pena que o Temer não “leu” apropriadamente o “Fora PT”… manter petralhas no governo é o mesmo que um rato abrigar uma cobra em casa… vai virar almoço.

    Curtir