PMDB terá deputados pró e anti-impeachment em comissão

Depois de líderes governistas dizerem que o histórico de lealdade ao governo será o critério para a formação da comissão especial do impeachment, o líder do PMDB, Leonardo Picciani, disse a interlocutores que manterá o acordo feito em sua eleição. Ou seja: vai indicar deputados pró e contra o impeachment para o colegiado. No fim de […]

PMDB: "unidos"?

PMDB: “unidos”?

Depois de líderes governistas dizerem que o histórico de lealdade ao governo será o critério para a formação da comissão especial do impeachment, o líder do PMDB, Leonardo Picciani, disse a interlocutores que manterá o acordo feito em sua eleição.

Ou seja: vai indicar deputados pró e contra o impeachment para o colegiado.

No fim de semana, o partido reelegeu o vice-presidente da República, Michel Temer, para a presidência nacional, e manteve a ambiguidade que se reflete na bancada da Câmara. A sigla adiou a decisão sobre romper com o governo Dilma Rousseff, mas discursos contra o governo e o PT deram o tom da convenção.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s