Pessoa jurídica, não

Josué Gomes da Silva vai anunciar em breve que não aceitará qualquer doação de empresas para sua campanha ao Senado pelo PMDB de Minas Gerais. Admitirá dinheiro apenas de pessoas físicas. Josué decidiu antecipar-se a uma provável decisão do STF neste sentido, embora, se a nova lei for aprovada só valerá para a eleição de […]

Contra doações de pessoas jurídicas

Josué: contra doações de pessoas jurídicas

Josué Gomes da Silva vai anunciar em breve que não aceitará qualquer doação de empresas para sua campanha ao Senado pelo PMDB de Minas Gerais. Admitirá dinheiro apenas de pessoas físicas.

Josué decidiu antecipar-se a uma provável decisão do STF neste sentido, embora, se a nova lei for aprovada só valerá para a eleição de 2016.

A propósito, Josué já definiu também seu sucessor no comando da Coteminas, a maior empresa têxtil do Brasil. Mas resolveu que só o anunciará após as eleições – se for eleito, claro. Nos meses pesados de campanha, ou seja, entre julho e outubro, Josué se dedicará integralmente à campanha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s