Paralisia facial

Que fase vive José Pimentel. Em guerra com Cid Gomes e desbancado da vice-presidência do Senado por Marta Suplicy, Pimentel sofreu nesta semana uma paralisia facial leve, provocada por vírus ou choque térmico. A paralisia foi diagnosticada em Brasília e Pimentel já começou a tomar medicamentos. Ele também terá de fazer fisioterapia por até noventa […]

Noventa dias de fisioterapia

Que fase vive José Pimentel. Em guerra com Cid Gomes e desbancado da vice-presidência do Senado por Marta Suplicy, Pimentel sofreu nesta semana uma paralisia facial leve, provocada por vírus ou choque térmico. A paralisia foi diagnosticada em Brasília e Pimentel já começou a tomar medicamentos. Ele também terá de fazer fisioterapia por até noventa dias. Pimentel segue trabalhando. O problema é só estético.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s