O que incomodou a Globo

Ao lado do preço mínimo estipulado de 500 milhões de reais, o item da carta-convite do Clube dos 13 que mais incomodou a Globo foi aquele que passa a proibir a transmissão de jogos do Brasileirão para todo o estado onde a partida está sendo realizada – hoje, não se transmite apenas para a cidade […]

Ao lado do preço mínimo estipulado de 500 milhões de reais, o item da carta-convite do Clube dos 13 que mais incomodou a Globo foi aquele que passa a proibir a transmissão de jogos do Brasileirão para todo o estado onde a partida está sendo realizada – hoje, não se transmite apenas para a cidade em que ela é realizada.

Assim, por exemplo, quando um jogo do Flamengo é disputado no interior do Rio de Janeiro, a Globo o transmite para o resto do estado – e, sobretudo, para a capital.

De qualquer forma, isso vale nada hoje: a Globo não vai participar dessa concorrência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s