O bispo e a “rede esgoto”

Edir Macedo será blogueiro contratado do…R7, o portal que a Record lança no domingo. Nenhuma surpresa, claro. Em seu blog, o chefe da Universal anunciou a transferência, descendo a borduna na Globo e no resto da imprensa para variar: “(…) Serviços e notícias em tempo real com a marca do jornalismo verdade da Record. O bom […]

Edir Macedo será blogueiro contratado do…R7, o portal que a Record lança no domingo. Nenhuma surpresa, claro. Em seu blog, o chefe da Universal anunciou a transferência, descendo a borduna na Globo e no resto da imprensa para variar:

“(…) Serviços e notícias em tempo real com a marca do jornalismo verdade da Record. O bom do R7 é que a gente não precisa mais recorrer aos portais tendenciosos e aliados da rede esgoto para ter as últimas notícias.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s