Novas baixas

Paulo Mendonça, ex-presidente da OGX, que foi ejetado do cargo em junho depois do tombo fenomenal das ações da petroleira de Eike Batista, agora deixou de vez o grupo EBX. Na ocasião, Mendonça virou uma espécie de assessor especial de Eike. Mas durou pouco. Foi demitido na sexta-feira passada. Também nos últimos dias, foram registradas […]

Mudanças na EBX

Paulo Mendonça, ex-presidente da OGX, que foi ejetado do cargo em junho depois do tombo fenomenal das ações da petroleira de Eike Batista, agora deixou de vez o grupo EBX. Na ocasião, Mendonça virou uma espécie de assessor especial de Eike. Mas durou pouco. Foi demitido na sexta-feira passada.

Também nos últimos dias, foram registradas novas baixas na OGX. Saíram Paulo Ricardo Santos, diretor de exploração; e Edmundo Marques e Luiz Reis, gerentes executivos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s