Não decola

Enquanto a Amazon não decola no Brasil, as concorrentes também tropeçam na estratégia para o livro digital. A Livraria Cultura, que trouxe o leitor canadense Kobo para concorrer com o Kindle, vendeu apenas 20 000 aparelhos no Brasil. A Saraiva, que por enquanto tem apenas 10% do mercado de e-books, chegou a conversar com a Barnes […]

Leitor digital da Kobo

Leitor digital da Kobo

Enquanto a Amazon não decola no Brasil, as concorrentes também tropeçam na estratégia para o livro digital.

A Livraria Cultura, que trouxe o leitor canadense Kobo para concorrer com o Kindle, vendeu apenas 20 000 aparelhos no Brasil. A Saraiva, que por enquanto tem apenas 10% do mercado de e-books, chegou a conversar com a Barnes & Noble para trazer o seu leitor digital Nook para o Brasil. Acabou recuando porque o investimento seria alto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s