Informações preliminares mostram citações frágeis contra Aécio, dizem tucanos

As informações que chegaram a tucanos no Congresso, como ao deputado Carlos Sampaio, coordenador jurídico do PSDB, são de que a citação ao nome do senador Aécio Neves na delação do senador Delcídio do Amaral é extremamente frágil, sempre de “ouvir dizer de terceiros”, não tendo estado Delcídio em nenhum momento em contato direto com […]

Sampaio: indicação imediata

Apostando no arquivamento

As informações que chegaram a tucanos no Congresso, como ao deputado Carlos Sampaio, coordenador jurídico do PSDB, são de que a citação ao nome do senador Aécio Neves na delação do senador Delcídio do Amaral é extremamente frágil, sempre de “ouvir dizer de terceiros”, não tendo estado Delcídio em nenhum momento em contato direto com Aécio.

“Isso deve levar, segundo os critérios da PGR, ao arquivamento, como já ocorreu com outras falsas acusações”, diz Carlos Sampaio.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s