Homofobia e “cristofobia”

Depois de se indispor com o mundo do samba, Marcelo Freixo poderá ter mais um desgaste nas eleições do Rio de Janeiro. Um vídeo que circula na internet mostra o candidato, ao lado de Jean Wyllys, chamando a Marcha para Jesus de homofóbica. O evento é organizado pelo pastor Silas Malafaia, que apoia a reeleição […]

Freixo em mais uma polêmica

Depois de se indispor com o mundo do samba, Marcelo Freixo poderá ter mais um desgaste nas eleições do Rio de Janeiro. Um vídeo que circula na internet mostra o candidato, ao lado de Jean Wyllys, chamando a Marcha para Jesus de homofóbica. O evento é organizado pelo pastor Silas Malafaia, que apoia a reeleição de Eduardo Paes.

Hoje a tarde, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o irmão de Silas, Samuel Malafaia, acusou Freixo de desrespeito com os evangélicos. Silas Malafaia vai além. E ataca Freixo de forma estridente:

–  Se sou homofóbico, ele é cristofóbico.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s