Farsa federal

A Polícia Federal anunciou no fim de março que o uso de um veículo aéreo não tripulado foi fundamental para o monitoramento e a captura do traficante Marcelo dos Santos das Dores, o Menor P, chefão do tráfico no Complexo da Maré (RJ). Beleza. Pena que era tudo mentira para promover a maior arma anunciada […]

pf

Vant não foi usado contra traficante

A Polícia Federal anunciou no fim de março que o uso de um veículo aéreo não tripulado foi fundamental para o monitoramento e a captura do traficante Marcelo dos Santos das Dores, o Menor P, chefão do tráfico no Complexo da Maré (RJ). Beleza.

Pena que era tudo mentira para promover a maior arma anunciada por Dilma Rousseff para combater o tráfico de drogas. Desde outubro, quando a PF abriu inquérito para prender o criminoso, o Vant jamais foi usado para tentar encontrá-lo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s