Esqueceu a camisa

José Maria Marin passou bem por sua primeira experiência em Brasília. Deputados que estiveram com Marin ontem no Congresso avaliaram que a conversa não foi das piores. Em relação aos velhos tempos de Ricardo Teixeira, Marin só deixou a desejar em um ponto, ao aparecer de mãos vazias na Câmara. As excelências esperavam os mimos […]

Sem presentes para as excelências

José Maria Marin passou bem por sua primeira experiência em Brasília. Deputados que estiveram com Marin ontem no Congresso avaliaram que a conversa não foi das piores.

Em relação aos velhos tempos de Ricardo Teixeira, Marin só deixou a desejar em um ponto, ao aparecer de mãos vazias na Câmara. As excelências esperavam os mimos da CBF como camisas da seleção, presente recorrente nos tempos de Teixeira.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s