Duelo no Carnaval

Nos dois dias em que exibiu o desfile das escolas de sambas cariocas, a Globo perdeu para a Record em São Paulo, no horário inicial das transmissões. Na segunda-feira, entre 22h e 0h40, um compacto de Rei Davi registrou catorze pontos, contra treze pontos do show do Sambódromo. Depois, madrugada adentro, a Globo retomou a […]

Carnaval paulistano: terminou quente

Nos dois dias em que exibiu o desfile das escolas de sambas cariocas, a Globo perdeu para a Record em São Paulo, no horário inicial das transmissões.

Na segunda-feira, entre 22h e 0h40, um compacto de Rei Davi registrou catorze pontos, contra treze pontos do show do Sambódromo. Depois, madrugada adentro, a Globo retomou a liderança.

Ontem, durante a transmissão da confusa apuração do desfile paulistano, a Globo marcou 21 pontos – e superou a Record e SBT somadas. Bom para a emissora. Mas em 2011, a exibição da apuração – sem brigas e pancadaria – rendeu à Globo 26 pontos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s