De novo

Reunida a portas fechadas neste momento, a bancada do DEM acaba de reconduzir ACM Neto a mais um ano de mandato na liderança do partido na Câmara. Pauderney Avelino, que estava de olho no cargo, resolveu não disputar e apoiou a recondução de ACM, por aclamação.

Voz do DEM

Reunida a portas fechadas neste momento, a bancada do DEM acaba de reconduzir ACM Neto a mais um ano de mandato na liderança do partido na Câmara. Pauderney Avelino, que estava de olho no cargo, resolveu não disputar e apoiou a recondução de ACM, por aclamação.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    santeófilo

    Santo deus! Que estadista maravilhoso! Que sabias palavras!Sei não, mais quando eu escuto o homem falar assim, com tanta propriedade e tamanha sinceridade, o meu peito infla de orgulho e os meus olhos se enchem de lagrimas. Obrigado, meu presidente! Obrigado pelo estoicismo e pelo belo exemplo de trabalho e competência. Viva o Presidente Lulaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

    Curtir

  2. Comentado por:

    ALICE

    QUEM GOSTA DE ESTUDAR,APRENDER,FAZ TODO O ESFORÇO.MINHA AVO’ APRENDIA APOS A LIDA NA ROÇA,COM UMA LUZ DE LAMPARINA,AO REDOR DO FOGAO A LENHA.ADMIRAVEL!ESTE PRESIDENTE,E OUTROS DEVERIAM ENQUANTO ESTAO NO AVIAO,APRENDER ATE’ OUTRAS LINGUAS,COM AGENDA CASADA,LEVAREM UM PROFESSOR.NAO TEM NAO TEVE INTERESSE ALGUM.E’ UMA VERGONHA TER COMO REPRESENTANTE UM ANALFABETO E AGORA UMA GUERRILHEIRA COMO REPRESENTANTE DE UM PAIS TAO LINDO E PROTEGIDO POR DEUS!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Julia

    E como nunca estudou achou que não faria falta para nenhum brasileiro, faz algum sentido. O pior disso tudo que o Lulla acaba sendo o melhor contra-exemplo desse discurso mentiroso e oportunista. O Plano Real é o grande responsável pela nossa bonança e a história vai registrar esse fato, no mínimo porque não tem outra forma de analisar os últimos 15 anos desse país sem reconhecer o papel fundamental da estabilização econômica com o Plano Real. E o Lulla com isso? Não atrapalhou muito, para muitos petistas isso é um mérito imenso, o Mercadante que o diga.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Alfred

    Falou o Dr. Lula, PhD em Picaretagem.
    Por notório saber (e fazer), atestados por 0,0001% dos brasileiros (segundo as últimas pesquisas, e diminuindo) que não aprovam seu Governo!

    Curtir

  5. Comentado por:

    ricardo

    mas de novo esse nefasto debochando de quem estuda! eh impressionante como ninguém toma alguma providencia…ah, esqueci, os sindicatos de professores e mestres servem de lacaios do petismo, por isso não se importam que ele esculhambe dia sim e outro também a finalidade da categoria que eles, teoricamente, teriam que proteger…eh sempre esse recalque de quem estudou, essa frustração, essa inveja sem limites…

    Curtir

  6. Comentado por:


    O apedeuta-mor não construi mais escolas porque acabou o cimento!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Luciano Parceria

    Por falar em Lulla, caro Augusto, olha só a declaração do Helio Costa sobre o Aecio e mandando às favas qualquer sentimento de escrupulo e decencia: tivesse “tomado uma decisão há tempos atrás, ele poderia ser hoje o candidato do presidente Lula”. Para o ex-ministro, Aécio errou ao não se filiar ao PMDB ou ao PT para disputar a Presidência. Quanta nojeira, Augusto. Como o brasileiro perdeu a noção de ética e decencia. Estamos perdidos se esta geração de politicos não for extirpada do cotidiano do brasileiro honesto deste país e só mesmo uma eleição para tirá-los de lá. Tomara os mineiros consigam se desvencilhar deste encosto e mantenham no rumo os destinos de Minas Gerais. Um abraço.

    Curtir

  8. Comentado por:

    f tavares – índio 45 !

    o que veio depois não construiu, porque concluiu que pra ser presidente não precisa aprender nada. é só viver na rua uns anos, praticar toda sorte de sacanagem, desvios, falcatruas, aposentar-se por invalidez por um dedinho cortado a bisturi eddepois, eleger-se presidente da república, nas costas do zédirceu, do boca-imunda, do vanuqui, do vaca preta, essa cachorrada que ainda vive lá pelos anos oitenta, baixo…

    Curtir

  9. Comentado por:

    Law

    Muita gente foi contra mim no fim dos anos 70, há mais de trinta anos, quando eu disse que eu não consideraria esse indivíduo mais um pelego oportunista se ele abrisse mão do impôsto sindical, essa roubo contra todos os trabalhadores desde 1937, e fosse procurar operários que se sindicalizassem pagando uma mensalidade/anuidade ao sindicato respectivo. Nunca o fez. Nunca nele acreditei. Fundou um partido esquerdista com apoio de comunistas de todos os tipos e, no ‘coitadismo’ foi sendo aceito por todos os que

    Curtir

  10. Comentado por:

    Law

    Muita gente foi contra mim no fim dos anos 70, há mais de trinta anos, quando eu disse que eu não consideraria esse indivíduo mais um pelego oportunista se ele abrisse mão do impôsto sindical, essa roubo contra todos os trabalhadores desde 1937, e fosse procurar operários que se sindicalizassem pagando uma mensalidade/anuidade ao sindicato respectivo. Nunca o fez e eu nunca nele acreditei. Fundou um partido esquerdista com apoio de comunistas de todos os tipos e, no‘coitadismo’que impera aqui, esse zero à esquerda foi sendo aceito por todos como se tivesse algum valor adicional além do reles palanqueiro agitador, inculto, raivoso, ressentido e semeador de ódio entre pessoas e classes que é.
    O ‘coitadinho’ chegou lá. A oposição vacilou no crime lesa-pátria de 2005 e agora temos esse quadro tenebroso.

    Curtir

  11. Comentado por:

    Carlos

    E o que foi que Lula fez? Eu quero números! A Alemanha tem 25 mil editoras de livros e 5 mil livrarias. E as ‘escolas de Lula’: elas têm bibliotecas? Os professores são competentes e recebem salários dignos? E por que quem tem dinheiro põe o filho numa escola particular?

    Curtir

  12. Comentado por:

    Vera

    Que coisa! O homem é louco.

    Curtir

  13. Comentado por:

    gustavo

    ah, que falta o estudo faz a lulla… e que falta ela faz a este país!

    Curtir

  14. Comentado por:

    Charles A.

    É por isso que o desgoverno lula só deu bolsas-“falcudades” e não escolas -Pra elle o impottante é o “diproma” não a escola. Povo instruído não engole sapo,ainda mais barbudo.E o Mullá passava pela escola todos os dias e tratava de correr para não chegar muito perto.Falação como essa só na boca de quem odeia escola!

    Curtir

  15. Comentado por:

    AEduardo

    Alô,alô seu Cabral
    Cuide do amigo Juquinha*
    Já que você é o maioral,
    Para não o levarem na carrocinha.
    * – O bicho está pegando para seu lado,otário.
    Até em casa,mané!

    Curtir

  16. Comentado por:

    Dulce Regina

    Se o carioca, tiver um pouquinho de vergonha na cara, esse ” seu Cabral ” vai se dar muito mal em 2014.

    Curtir

  17. Comentado por:

    Carlos Aurélio

    Se nós carioca tivermos um pouco de vergonha na cara vamos dar Prazao na traseira do Cabral em 2014.

    Curtir

  18. Comentado por:

    toninho malvadeza

    Acho que CABRAL já perdeu o apoio do PT.GILBERTO CARVALHO,foi filmado na manifestação pedindo sua renúncia…

    Curtir

  19. Comentado por:

    André

    O Sérgio cabral está traumatizado com as vais em frente ao seu prédio e não consegue mais dormir em paz. o ouvido dele está latejando de tanto escutar xingamentos. pois é , o pezão não ganha eleição nem pra sindico. . o ´cachorrinho juquinha tem mais chance que o pezão . kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  20. Comentado por:

    Jorge Chequer

    ET gerado em Garanhuns, o esquartejador do bom senso, graças ao grande relaxamento da nação, consegue ainda afrontar o Brasil decente, mesmo que absolutamente longe das ruas.

    Curtir

  21. Comentado por:

    Charles A.

    O Brahma está dizendo que a Ângela Merkel vai sofrer um processo de impeachment?Furo de reportagem do comedor de cabritas ! Brahma51, com sua costumeira cara de pau e boca de intestino terminal, anda abusando da água…

    Curtir

  22. Comentado por:

    CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Sabe de uma coisa seu Lula,o povo brasileiro de vergonha na cara tá torcendo pela sua prisão.Neste dia,haverá uma festa de arromba maior que a da filha do Delcídio o idiota.

    Curtir

  23. Comentado por:

    Eliane

    Ele não sabe de nada, nem falar e menos ainda pensar.

    Curtir

  24. Comentado por:

    Zezé

    É proíbido desanimar. A postura decrépita de Lula é confortadora para os que os que lutam pela reconquista do país. Discurso cansado, megalomaníaco e enganador como o próprio que o pronuncia, mostra o desmonte da súcia que governa a nação, nos últimos treze anos.
    Terceiro turno, golpe, gonverno sério – não suporto mais ouvir. O líder do PT na câmara, Sibá Machado, conhecido parlapatão, faz dobradinha com o você-líder, o histriônico Sílvio Costa, na repetição exaustiva desse mantra. Os seus liderados, desnecessário dizer, seguem na mesma trilha.
    E acima deles? Vamos à chefa: de inteligência reconhecidamente fronteiriça, é incapaz de organizar uma dúzia de vocábulos em uma oração que faça algum sentido.
    Juntem-se todos: o grande chefão, “ministros”, base alugada e nulidades outras, e entenderemos o fervor dos que são, desesperadamente, contrários ao impeachment da “presidenta”.

    Curtir

  25. Comentado por:

    roby

    Eu perdi alguma coisa ou esse “aprovar as novas bases para o Orçamento” significa jogar a Lei de Responsabilidade Fiscal no lixo?

    Curtir

  26. Comentado por:

    RedFox

    Estava com cara de quem deu uma olhada no estoque, viu que estava vazio o último barril de Ypioca, e passou posto mais próximo para tomar um etanol direto na bomba. glu-glu-glu…

    Curtir

  27. Comentado por:

    Jean

    Cacoete típico de quem está tentando encontrar a próxima mentira pra formular a defesa do indefensável.

    Curtir

  28. Comentado por:

    Jacinto Aquino Rego

    A DEPRESSAO batendo `as nossas portas e o ex sertaNOJO falando em voltando `a normalidade, so´ se for na terrinha dele !!!!!!!!

    Curtir

  29. Comentado por:

    Etelvina

    Caro Augusto,
    Pelo que entendi, ela aprova o “perdão” para seu déficit orçamentário e deveria ganhar um prêmio por isso? Pro Lula é fácil, não sai do bolso dele!! Abçs.

    Curtir

  30. Comentado por:

    Marquês de Casca Fina

    Não, não sei.
    Pra que “normalidade” o país “parecia estar andando”?
    Ela “recebe como prêmio” um pedido de impeachment?
    Que “prêmio”, hein?
    Imagina só o que ela vai receber quando for uma punição!

    Curtir

  31. Comentado por:

    angelo

    Senhores, boa tarde. – O velho caquético,já está mostrando
    sinais de que vai fazer uso da palavra “sabe” todas as vezes
    em que for instado a falar sobre o Roubo da Petebras.
    Não sabe, não sabe e não sabe !! A profunda recessão na qual
    se encontra imerso o Brasil,a pior desde os anos TRINTA,do
    século XX. Para a Quadrilha petista é “NORMAL” .O rebaixamento do Brasil diante das agências de risco,também é “NORMAL” para a Quadrilha apátrida petista. A insanidade é ainda termos essa Quadrilha no Poder.

    Curtir

  32. Comentado por:

    lin

    O luLLarápio acaba de declarar qeu:
    TEM VIDA MENOS CORRUPTA QUE A DELE ET CATERVA, MAS NÃO PRESTA NÃO!

    Curtir

  33. Comentado por:

    laercio

    O povo, sabe, não aguenta mais tantos corruPTos, sabe, e realmente quer, sabe, o impeachment, sabe.

    Curtir