#CULTURA#A resposta do Juca

Juca Ferreira resolveu responder a paulada dada por Paulo Coelho (veja a nota postada hoje às 11h58). Tenta desmentir o escritor mas, pelo visto, não quer briga com ele. Seguem alguns trechos do texto enviado pelo ministério da Cultura: "O Ministério da Cultura esclarece que em momento algum confirmou a ida do ministro da Cultura, Juca Ferreira, […]

Juca Ferreira resolveu responder a paulada dada por Paulo Coelho (veja a nota postada hoje às 11h58). Tenta desmentir o escritor mas, pelo visto, não quer briga com ele. Seguem alguns trechos do texto enviado pelo ministério da Cultura:

“O Ministério da Cultura esclarece que em momento algum confirmou a ida do ministro da Cultura, Juca Ferreira, à 60ª edição da Feira de Frankfurt, nem ao evento comemorativo à marca de cem milhões de livros vendidos pelo escritor em todo o mundo. A aceitação do convite ficou impossibilitada pela convocação para Encontro Ibero-Americano.”

“O ministério reconhece a contribuição da obra de Paulo Coelho para a literatura nacional – fato consagrado por sua eleição à Academia Brasileira de Letras -, para a difusão da cultura brasileira no exterior – confirmada pela venda de cem milhões de exemplares de seus livros no mundo todo – e para a popularização da literatura no país”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s