Atletiba na internet tem público maior que população de Curitiba

Jogo é apontado como marco na exibição de partidas no país

Primeiro clássico transmitido pelas redes sociais no Brasil, o jogo Atlético Paranaense e Coritiba da última segunda (1º) foi assistido por 2,4 milhões de torcedores. Isso só no Facebook. O número é maior do que a atual população de Curitiba, de 1,8 milhão de habitantes.

No Youtube, o jogo teve pico de audiência de 208.000 pessoas simultâneas , maior transmissão da história do esporte no Brasil.

Na avaliação dos clubes, o jogo boicotado pela Federação Paranaense por não ser exibido pela Globo será um marco para a entrada de dois gigantes da comunicação, o Facebook e o Google, no futebol brasileiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Roberto Guerra

    Maravilha. Se eu soubesse que por estar assistindo quebrava este monopólio, teria convidado um monte de gente para acompanhar também.

    Curtir

  2. Carlos Vriesman

    O jogo foi na 4a.-feira…

    Curtir

  3. Marc Guima Olivei

    Boa!!!! Vamos quebrar a Globo, Espn, Fox, Band….. perfeito. Que todos sigam.

    Curtir

  4. hildo molina

    ok. sinceramente, quanto eles levaram nisso? ou só levaram a cota da globo?

    Curtir

  5. Fica a sugestao pro carnaval 2018! Podem come;ar o desfile mais cedo, nenhuma escola fica prejudicada por desfilar a luz do dia, nem ninguem ser[a obrigado a ver fantastico ou BBB!!!

    Curtir

  6. Rafael Lucena

    Assim como os sindicatos de taxistas usaram todo seu poder de per$ua$ão para fazer o poder público barrar o UBER, os empresários de TV farão todo o po$$ível para barrar essa concorrência. Enquanto isso, o brasileiro parece estar começando a perceber que o que diminui preços e aumenta a qualidade dos serviços é a livre concorrência. Viva!

    Curtir

  7. Marly Camargo

    Chupa,rede Globo!

    Curtir

  8. CONVERSA FIADA –ALGUM BOBALHÃO PASSOU ALI E DEU AQUELE ( JOINHA ) E OS CARTOLAS SUSTENTAM QUE VIRAM O JOGO — A MESMA COISA SÃO ESSES FARSANTES QUE DIZEM TER 30, 50 E ATÉ 100 MILHÕES DE SEGUIDORES NO YOU TUBE E QUANDO APARECEM NA TV NÃO MOVEM UMA VÍRGULA NA AUDIÊNCIA E NINGUÉM SABE QUE SÃO ESSES BOBALHÕES —

    Curtir

  9. Muito Bom. Espero que mais clubes fassam isso. Próximo jogo se for ser transmitido assim, vou assistir com certeza. Só pra dar audiência, mesmo não acompanhando futebol.

    Curtir