A estratégia do Clube dos 13

Com ou sem dissidência, o Clube dos 13 está expedindo hoje uma carta-convite a todos os interessados (TVs, operadoras de telefonias e portais) em participar da concorrência pelos direitos de transmissão do Brasileirão. Mas não seria o caso de negociar antes com os clubes dissidentes? Não, de acordo com a estratégia da diretoria do Clube […]

Com ou sem dissidência, o Clube dos 13 está expedindo hoje uma carta-convite a todos os interessados (TVs, operadoras de telefonias e portais) em participar da concorrência pelos direitos de transmissão do Brasileirão.

Mas não seria o caso de negociar antes com os clubes dissidentes? Não, de acordo com a estratégia da diretoria do Clube dos 13. O que ela quer é botar a concorrência na rua.

Assim, receberá propostas da Record e RedeTV! que, imagina (no caso da Record) ser em torno dos 600 milhões de reais para a TV aberta. Com a proposta firme nas mãos vão confrontá-la com os atuais 250 milhões de reais que a Globo paga.

A diretoria do Clube dos 13 avalia que, dessa forma, acabará com qualquer dissidência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s