“Sou judeu: sei o que é ser perseguido; não persigo”

A polícia baiana prendeu anteontem de um ex-alto integrante do governo da Bahia e aliado de Geddel Vieira Lima. Geddel estrilou. Acusou Jaques Wagner de perseguição. Wagner reage: – Sou judeu. Sei o que é ser perseguido; não persigo. A verdade é que lá atrás, a aposta numa aliança com o Geddel foi minha. Errei […]

A polícia baiana prendeu anteontem de um ex-alto integrante do governo da Bahia e aliado de Geddel Vieira Lima. Geddel estrilou. Acusou Jaques Wagner de perseguição. Wagner reage:

– Sou judeu. Sei o que é ser perseguido; não persigo. A verdade é que lá atrás, a aposta numa aliança com o Geddel foi minha. Errei na aposta. Fui eu quem avalizou o Geddel junto ao Lula, fiz ele crescer e o resultado é esse que se vê.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s