“É pra arrochar quem?”

Em abril de 2011, dois integrantes do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira, identificados pela Polícia Federal como “Jeferson e Marco”, tramaram um assassinato. Num arquivo da Operação Monte Carlo batizado de “pistolagem”, a PF registra que “Jeferson quer que Marco contrate dois pistoleiros para matar alguém. Marco vai ganhar 1 000 reais para arrumar dois […]

Diálogo criminoso

Em abril de 2011, dois integrantes do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira, identificados pela Polícia Federal como “Jeferson e Marco”, tramaram um assassinato.

Num arquivo da Operação Monte Carlo batizado de “pistolagem”, a PF registra que “Jeferson quer que Marco contrate dois pistoleiros para matar alguém. Marco vai ganhar 1 000 reais para arrumar dois caras”. Não fica claro quem é o mandante nem quem será a vítima.

No desenrolar do grampo, Jeferson diz a Marcos que prometeu a alguém que iria encontrar “duas pessoas para o serviço”. Marcos quer saber:

— O que que o cara quer? E pra arrochar quem? (sic).

E Jeferson explica:

— Não, não é arrochar, não, é… é porque o pessoal tá a fim de ir tomar a benção lá em cima, entendeu?. Então você indica duas pessoas aí pra mim pra poder trabalhar e pra poder o pessoal subir lá pra cima lá (sic).

Marco finaliza:

— Tô ligado (sic).

Não há confirmação de que o crime tenha, de fato, se consumado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s